O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seus melhores filmes de 2019

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Eu sou um cara de ver mais filmes que séries ainda. Esse ano acho que assisti um filme por fim de semana pelo menos e os melhores na minha opinião foram
3 John Wick
2- Joker
1- parasite.

Esse ano assisti filmes que nunca tinha assistido e que com certeza seriam melhores que esses.


Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Meus favoritos até agora:
Once Upon a Time in Hollywood
Jojo Rabbit

Parasite
Joker
Marrige Story
Peanut Butter Falcon

Ano acima da média pra mim, tem ano que da pra contar nos dedos os filmes bons e nesses ano achei que teve uma boa quantidade.

Alguns filmes hypados me decepcionaram como Ford vs Ferrari (até gostei mas a história e o carro são muito melhores que o filme em si), Uncut Gems (achei bem qualquer coisa), The Irishman (achei ok), Knives Out(achei até divertido mas acaba sendo muito bobo) e Ad Astra (nem sei se entendi) .
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Tem alguns filmes que ainda não vi como Once Upon a Time in... Hollywood, Glass, Doctor Sleep, Marriage Story, Ad Astra entre outros.

Por enquanto, dos que eu vi, os 3 primeiros são:

1 - Parasita
2 - The Irishman
3 - Midsommar
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Meus favoritos até agora:
Once Upon a Time in Hollywood
Jojo Rabbit

Parasite
Joker
Marrige Story
Peanut Butter Falcon

Ano acima da média pra mim, tem ano que da pra contar nos dedos os filmes bons e nesses ano achei que teve uma boa quantidade.

Alguns filmes hypados me decepcionaram como Ford vs Ferrari (até gostei mas a história e o carro são muito melhores que o filme em si), Uncut Gems (achei bem qualquer coisa), The Irishman (achei ok), Knives Out(achei até divertido mas acaba sendo muito bobo) e Ad Astra (nem sei se entendi) .
Fiquei curioo com esse Jojo, verei
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
gosto desses ´topicos pra pegar umas dicas, o do ano passado vi alguns que a galera indicou, aquele Burn coreano achei terrível, porém o Upgrade foi uma grata surpresa.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Parasita é bem meia boca, tem situação forçada demais ali
Tentaram misturar comédia e drama, deu ruim nos 2

Essa indicação do Oscar é modinha, Burning é bem melhor e não foi indicado ano passado.
Jojo Rabbit vi o trailer e parece bem bacana, 1917 também tenho que assistir

Em 2019, melhor momento da história do cinema "Avengers Assemble" no Endgame
Knives Out e Once Upon a Time in Hollywood são filmãos
 
Topo Fundo