O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seus pontos estão aumentando?

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Entendeu mal mesmo. Repetindo: Os pontos de troféu são ganhos quando o usuário cumpre certas metas, e APENAS ASSIM. Não há um ponto por post ou coisa parecida.

Ex: Fazer um ano de fórum vale 10 pontos. Receber 100 curtir vale 15.
Esse do 100 curtir está escrito em algum canto?

Que só estou sabendo disso agora.

Queria saber o porque desses números "quebrados" nos pontos de troféu.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Esse troféu só é possível pra quem ainda é larva:


Qualidade > Quantidade

Pontos: 15
20% das suas mensagens foram curtidas
 


AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Eu já ganhei um concurso e não tenho o respectivo troféu.

Mais engraçado é que aqui diz que vc tem 434 pontos, mas o clicar na sua pontuação para visualizar os seus troféus, a somatória deles dá 123 pontos. :klolz
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Esse troféu só é possível pra quem ainda é larva:


Qualidade > Quantidade

Pontos: 15
20% das suas mensagens foram curtidas

Eu já ganhei ele.

  1. trophy_15.png

    Premiado: 5 Agosto 2012
    Qualidade > Quantidade

    Pontos: 15
    20% das suas mensagens foram curtidas!

Mas tiraram meus pontos :kforever
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Mais engraçado é que aqui diz que vc tem 434 pontos, mas o clicar na sua pontuação para visualizar os seus troféus, a somatória deles dá 123 pontos. :klolz

a pontuacao foi duplicada quando mudou o forum
só olhar eu tenho 162 pontos, mas se olhar meus trofeus era pra ter bem mais

pra falar verdade a pontuacao ta extremamente cagada, ainda mais depois que o cebola bugou o da galera
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
a pontuacao foi duplicada quando mudou o forum
só olhar eu tenho 162 pontos, mas se olhar meus trofeus era pra ter bem mais

pra falar verdade a pontuacao ta extremamente cagada, ainda mais depois que o cebola bugou o da galera

Queria ganhar só mais um pontinho para fazer level up de veterano para supra-sumo. :kmaroto


Mais umas curtidas que eu receber e eu consigo.:ksafado
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Eu tenho esse e não sou larva.

A dúvida é, os posts anteriores a opção "curtir" podem ser curtidos?

Pois você por exemplo tem 620 posts, se somente posts posteriores ao novo fórum puderem ser curtidos, quer dizer que vc já postou e teve curtidos 120 posts só de agosto pra cá?
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
A dúvida é, os posts anteriores a opção "curtir" podem ser curtidos?

Pois você por exemplo tem 620 posts, se somente posts posteriores ao novo fórum puderem ser curtidos, quer dizer que vc já postou e teve curtidos 120 posts só de agosto pra cá?
Agora estou 4 posts acima do limite. Pode ser que eu perca hoje quando rodar a atualização no servidor.

PS. A não ser que você curta essa mensagem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Não sei, porque não entendo os critérios. Vi que ganhei 15 quando ganhei 100 curtidas, mas quando ganhei 200 nada aconteceu. Deve ter a ver com isso, com número de posts e não sei o que mais. Mas praticamente não muda não.

Agora que vi:
"Ex: Fazer um ano de fórum vale 10 pontos. Receber 100 curtir vale 15."

Como falei, recebi 100 e ganhei, mas quando recebi o ducentésimo não ganhei mais 15.
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Não sei, porque não entendo os critérios. Vi que ganhei 15 quando ganhei 100 curtidas, mas quando ganhei 200 nada aconteceu. Deve ter a ver com isso, com número de posts e não sei o que mais. Mas praticamente não muda não.

Agora que vi:
"Ex: Fazer um ano de fórum vale 10 pontos. Receber 100 curtir vale 15."

Como falei, recebi 100 e ganhei, mas quando recebi o ducentésimo não ganhei mais 15.

São 250 posts curtidos para ganhar o próximo troféu e não 200 como vc citou.:kpisca
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Não sei, porque não entendo os critérios. Vi que ganhei 15 quando ganhei 100 curtidas, mas quando ganhei 200 nada aconteceu. Deve ter a ver com isso, com número de posts e não sei o que mais. Mas praticamente não muda não.

Agora que vi:
"Ex: Fazer um ano de fórum vale 10 pontos. Receber 100 curtir vale 15."

Como falei, recebi 100 e ganhei, mas quando recebi o ducentésimo não ganhei mais 15.
Pela milionésima e última vez, pois não vou postar mais aqui para explicar algo que é muito claro:

Troféus são como os troféus da PSN e as conquistas da Live. Você ganha por metas alcançadas e ganha uma vez. Em um jogo se você ganha um troféu por ter acertado seu primeiro headshot, não vai ganhá-lo novamente por ter acertado o segundo headshot.

Pontos de troféu são pontos de troféu, não são número de posts nem número de curtidas. São a somatória das suas conquistas/troféus.

Os troféus são atualizados quando o servidor roda seus updates regulares, portanto pode demorar algumas horas para aparecer.

A explicação de cada "conquista" está aqui.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
São 250 posts curtidos para ganhar o próximo troféu e não 200 como vc citou.:kpisca
Agora que vi

"Curtir recebidos: 250"
:coolface
Mas agora entendi melhor esse lance olhando o link do brunoos.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
quero um Forista exemplar tenho mias de 10k, mas não tenho 10k like =((((
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Brunoos pedindo like.. pode isso arnaldo?

:eek:
 
Topo Fundo