O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seven Deadly Sins Dropa ou Não?

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Coveirando o tópico só para falar que fui trollado!

Tinha dropado fazia alguns meses, porque essa porra tá um shonen básico genérico ou seja chato, entro no Mangascreen e vejo Seven deadly sins: END, o que penso: porra acabou, será que acabou mesmo? não vou abrir o capitulo para não tomar spoiler, deixa eu ler essa m**** e ver o final

Li tudo o que faltava para descobrir que não acabou porra nenhuma e o titulo do capitulo só me trolou mesmo e continua ruim
Bá o que vou te falar, eu amava Nanatsu, mas virou uma confusão do cacete essa ultima saga.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Os capítulos bons foram só com o Escanor mesmo, de resto o nível de poder é desproporcional demais entre personagens para ser interessante.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Vai ser igual a FT, vai acabar em Powerfriend.

Escanor é o melhor pecado e Ban o.melhor imortal.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
O principio da série é divertir,

meliodas rulez

tenor.gif
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Capítulo dessa semana me trollou também com esse título, achei que tinham encerrado do nada a série :klol
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vi o anime e achei muito bom. Só não gostei do protagonista e do excesso de piada de punheteiro.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Pra mim virou o Shonem padrão, sem nada a acrescentar
É o tipico shonnem que fica bom animado por causa das lutas, a história já virou de ponta a cabeça mesmo, então que foquem nas batalhas por que é muito bom nisso.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Eu até gostei, teve um desenvolvimento muito rápida e sem enrolação, parece que o anime foi até finalizado. Impressionante, que o anime, de 25 episódios, já adaptou uns 100 capítulos do mangá.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu até gostei, teve um desenvolvimento muito rápida e sem enrolação, parece que o anime foi até finalizado. Impressionante, que o anime, de 25 episódios, já adaptou uns 100 capítulos do mangá.

Para ser justo, o anime pulou/resumiu uns 20 ou 30 capítulos, especialmente no final.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Tá uma belíssima b*sta essa última saga.

Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
com 25 anos tu fica mais velho e cada vez mais chato com anime ,talvez se fosse adolescente ou criança gostaria mais de varios shounen mas nao da ja foi o tempo , os animes ruins que tinha que gostar na formação de carater ja foram :klol e se não foi não vai ser mais
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
Sempre ouvi falar bem desse anime, a própria premissa de pecados capitais é boa.

Acontece que o negocio esta muito chato o desenvolvimento da historia, uns inimigos bizarros, Overpower sem necessidade , tem momentos bobos que soam até infantiloides (ah vá é um shonem) outra coisa é aquele porco irritante demais.. to no sexto episodio do anime e ja estou pensando em dropar, espero que nao seja um One piece da vida que demora uma temporada inteira até começar a ficar bom de verdade

Quem ja assistiu tudo até o momento o que acharam do anime /manga ?
Só vou dar seriedade para suas críticas se falar que não gosta de Dragon Ball também, porque em questão de coisa overpower, DB está fora de escalas.

Acho as lutas de SDS bem divertidas (Meliodas vs Ban naquele torneio foi super foda) e sem enrolação de DBZ, explosão de energia e outros blablabla para encher linguiça do episódio.

Meliodas tem uma razão por aquela aparência e tal.

Eu adorei o anime. Não é perfeito, cheio de furos e clichês, mas bem divertido e mal posso esperar eles começarem a enfrentar os próximo inimigos, que estes sim serão bem mais poderosos que os cavaleiros sagrados.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mas esse está muito chato mesmo..Quase não aguentei ler o capítulo dessa semana.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Só vou dar seriedade para suas críticas se falar que não gosta de Dragon Ball também, porque em questão de coisa overpower, DB está fora de escalas.

Acho as lutas de SDS bem divertidas (Meliodas vs Ban naquele torneio foi super foda) e sem enrolação de DBZ, explosão de energia e outros blablabla para encher linguiça do episódio.

Meliodas tem uma razão por aquela aparência e tal.

Eu adorei o anime. Não é perfeito, cheio de furos e clichês, mas bem divertido e mal posso esperar eles começarem a enfrentar os próximo inimigos, que estes sim serão bem mais poderosos que os cavaleiros sagrados.
Goku é overpower porque? mil séculos ja acompanhamos toda sua evoluçao , o cara é um alienigena começou la desde pequeno quando sua força era levantar um carro até hoje que espirra e explode uma galáxia do universo mas tudo foi uma evolução não te tacaram na cara do nada

Seven Deadly sins ja começa com um cara tacando uma lança que atravessa um continente e destroi uma vila sem o menor sentido , os personagens são overpower porque sim é a magia, ninguem nunca viu ou acompanhou o porque disso (pelo menos até onde vi)

Até mesmo one punch man zoa desse esteriótipo dos animes com seu protagonista , saitama é overpower porque sim f**a-se a explicação e como ele chegou a isso só é overpower e pronto
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não menospreze o treino do Saitama, ele perdeu o cabelo para chegar onde chegou :coolface.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Não menospreze o treino do Saitama, ele perdeu o cabelo para chegar onde chegou :coolface.
Ficaria mais legal se mostrasse que ele trabalhava em escritório com TI , cabelo ficou branco de stress e caiu , foi demitido e quando acordou se tornou o homem mais forte do mundo :coolface
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
Goku é overpower porque? mil séculos ja acompanhamos toda sua evoluçao , o cara é um alienigena começou la desde pequeno quando sua força era levantar um carro até hoje que espirra e explode uma galáxia do universo mas tudo foi uma evolução não te tacaram na cara do nada
Quando me referi a DB, na verdade eu estava falando de Z e Super.
Goku super overpower. Toriyama então para fazer um personagem competitivo faz o que? Tira do rabo outro personagem ainda mais poderoso para justificar uma luta parelha.
Já não tinha mortal mais forte que ele, criaram um deus, depois criaram 12 universos.

Seven Deadly sins ja começa com um cara tacando uma lança que atravessa um continente e destroi uma vila sem o menor sentido , os personagens são overpower porque sim é a magia, ninguem nunca viu ou acompanhou o porque disso (pelo menos até onde vi)
Cara, se acompanhar todos os episódios tem uma razão para Meliodas ser daquele jeito, posso te garantir. Bom como todos os Seven Deadly Sins, afinal eles eram a elite dos cavaleiros sagrados. Pelo menos Meliodas, Ban, Diane e King tem suas histórias levemente contadas e justificam muito eles serem poderosos.
Eu não quero dar spoiler, apenas uma pequena informação, mas ele tem pelo menos mais de 3000 anos de idade apesar da aparência de criança, isso sem contar outras coisas que justificam muita coisa. Muito melhor do que um "aiiiiii treinei igual um burro de carga por um dia inteiro para ficar fortão e enfrentar o inimigo 10x mais poderoso que eu!!!!" ou "aiiii consegui o sétimo sentido do toba e eu cavaleiro b*sta de bronze consigo ficar pau a pau com cavaleiro de ouro!" (agora até Goku está ganhando o sétimo sentido, disfarçado de "ultra instinct"). Isso que para mim é ridículo.
Fora que tem vários momentos que os "overpowers" são subjugados pelos adversários, mostrando que não são tão over assim.

Até mesmo one punch man zoa desse esteriótipo dos animes com seu protagonista , saitama é overpower porque sim f**a-se a explicação e como ele chegou a isso só é overpower e pronto
Como você mesmo disse One Punch man não é referência, é zoeira.
 
Ultima Edição:

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Assisti todos os episódios e gostei. É leve, exagerado e meio sem sentido, mas vale a pena pra descontrair de séries mais densas.
Meio
Menção honrosa para as cenas ecchi e pelo "machismo explícito" das cenas de manipulação de mamilos e bunda da princesa. O episódio que o Meliodas tira a calcinha dela é demais... ^^
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Goku é overpower porque? mil séculos ja acompanhamos toda sua evoluçao , o cara é um alienigena começou la desde pequeno quando sua força era levantar um carro até hoje que espirra e explode uma galáxia do universo mas tudo foi uma evolução não te tacaram na cara do nada

Seven Deadly sins ja começa com um cara tacando uma lança que atravessa um continente e destroi uma vila sem o menor sentido , os personagens são overpower porque sim é a magia, ninguem nunca viu ou acompanhou o porque disso (pelo menos até onde vi)

Até mesmo one punch man zoa desse esteriótipo dos animes com seu protagonista , saitama é overpower porque sim f**a-se a explicação e como ele chegou a isso só é overpower e pronto

Sim, mas a premissa essa né, eles já são os mais fortes, entretanto a serie peca por não conseguir equilibrar bem isso, ou os heróis são muito mais fortes, ou eles são muito mais fracos, com exceção de 2 personagens específicos que sempre são os mais fortes.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
com 25 anos tu fica mais velho e cada vez mais chato com anime ,talvez se fosse adolescente ou criança gostaria mais de varios shounen mas nao da ja foi o tempo , os animes ruins que tinha que gostar na formação de carater ja foram :klol e se não foi não vai ser mais
Também não gosto de shounen que não explica o por que são fortes, fica tudo muito forçado.
Então não preciso dizer que não gostei e olha que assisti até os ovas, mas é difícil engolir. Pra mim o melhor personagem dessa bagaça é o Ban, justamente por que explica o passado dele.
Eu dou aval para vilão tirado do cu, mas herói, não.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
(agora até Goku está ganhando o sétimo sentido, disfarçado de "ultra instinct"). Isso que para mim é ridículo.
Fora que tem vários momentos que os "overpowers" são subjugados pelos adversários, mostrando que não são tão over assim.


Como você mesmo disse One Punch man não é referência, é zoeira.
Eu nem estou acompanhando o DB super lixo, mas até isso é explicado no 116. (Só vi o 115 e o 116 e já entendi, não vi os outros 100)
Uma hora o goku e vegeta chegariam a entender como funciona ou ativa esse poder que o Beerus já devia ter desenvolvido.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
No mangá meio que explica a causa de alguns serem porra louca, mas demora.

No caso do Escarnor a explicação foi melhor que a de todos os outros.

Só a Merlin ainda não explicaram.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
Eu nem estou acompanhando o DB super lixo, mas até isso é explicado no 116. (Só vi o 115 e o 116 e já entendi, não vi os outros 100)
Uma hora o goku e vegeta chegariam a entender como funciona ou ativa esse poder que o Beerus já devia ter desenvolvido.
A questão nem é essa, e sim o criador tirar do cu uma nova forma de aumentar desarazoadamente o poder dos personagens.
É igual o Sasuke, que tirava novos jutsus poderosos do toba, sem nunca sequer ter treinado e coisa tal.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
A questão nem é essa, e sim o criador tirar do cu uma nova forma de aumentar desarazoadamente o poder dos personagens.
É igual o Sasuke, que tirava novos jutsus poderosos do toba, sem nunca sequer ter treinado e coisa tal.
Mas o Goku treinou, ele só tinha que mudar a frequência de Pal para NTSC :klolz
O que eu entendi do Wis é que não é a forma correta o blue ou estão usando o poder de forma errada.
A Kefla que tirou poder do cu, aqueles lasers? Aquilo foi uma apelação desmedida com a desculpa que ela estava encurralada e desenvolveu a tecnica, fizeram aquilo apenas para ficar legal a luta.
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
A Kefla que tirou poder do cu, aqueles lasers? Aquilo foi uma apelação desmedida com a desculpa que ela estava encurralada e desenvolveu a tecnica, fizeram aquilo apenas para ficar legal a luta.
Pois é. Eu nem quis entrar nesse assunto.
Esses sayajins do outro universo 7 eram muito mais fracos que Goku e Vegeta, e do nada ficaram fortes o suficiente para lutar com Goku na sua forma mais poderosa.
Para mim isso que é ser overpower.

Pelo que Meliodas é e faz, está totalmente condizente com os seus poderes.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pois é. Eu nem quis entrar nesse assunto.
Esses sayajins do outro universo 7 eram muito mais fracos que Goku e Vegeta, e do nada ficaram fortes o suficiente para lutar com Goku na sua forma mais poderosa.
Para mim isso que é ser overpower.

Pelo que Meliodas é e faz, está totalmente condizente com os seus poderes.
O Meliodas é um
demonio
então justifica sim o que ele faz, mas queria que mostrassem mais do passado dele.

Sobre o DB, eu já achei um absurdo quando o goku criança lá no DB original, aprendeu a soltar o kamehameha no carro, só de ter visto o mestre Kame lançar o poder, então esta meio tarde para reclamar o que o Goku faz rs
Quando vc é criança, vc acha o máximo ter visto o Goku ainda criança ter feito isso, mas hoje, vc olha e vê o quão ridículo foi, mesmo sendo sayajin.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.715
Reações
18.438
Pontos
703
Eu assisti o anime e estou acompanhando o mangá.

É bom sim. Não chega a ser a melhor coisa do mundo, mas curti os personagens e a história.

O mangá é bem mais sério que o anime, então quem achou o anime muito bobo, leia o mangá.

Escanor é foda pra c***lho, o Ban também. Embora alguns achem ele fraco, eu acho que ele ficará mais forte, ainda mais levando em conta os últimos capítulos do mangá. E a Diane... :kpaixao

Ps: Meliodas e Elizabeth é daora, embora eles forcem a ingenuidade dela. O Meliodas praticamente quase estuprou-a, de tanto assediá-la :kkk

Aliás acho legal que nesse mangá eles não enrolem com esse negócio de determinado personagem gostar de outro, a coisa rola mesmo. Não falarei quem fica com quem, vejam a história. Até porque seria um spoiler.
 
Ultima Edição:

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Dropa. O anime é incompleto, cortou demais o conteúdo do mangá. Além da qualidade gráfica deixar a desejar.
Agora para fazerem a segunda temporada, vão fazer um belo enxerto para juntar as duas.

Parte pro mangá mesmo, ele já está em sua última saga. Não vai ser nenhum Berserk da vida que vamos morrer esperando o final.

E toma cuidado (ou não) para não baixar o Sin Nanatsu no Taizai ao invés do Nanatsu no Taizai (a menos que você goste de ver peitos em 2D).
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Ae c***lho, to revivendo essa m**** aqui pra dizer que Nanatsu tá o melhor Shounen atualmente, lidem com isso.

Escanor é um DEUS MUSO
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O anime é muito bom, problema é a demora pra vinda de episódios novos

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 
Topo Fundo