O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seven Deadly Sins Dropa ou Não?

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Sempre ouvi falar bem desse anime, a própria premissa de pecados capitais é boa.

Acontece que o negocio esta muito chato o desenvolvimento da historia, uns inimigos bizarros, Overpower sem necessidade , tem momentos bobos que soam até infantiloides (ah vá é um shonem) outra coisa é aquele porco irritante demais.. to no sexto episodio do anime e ja estou pensando em dropar, espero que nao seja um One piece da vida que demora uma temporada inteira até começar a ficar bom de verdade

Quem ja assistiu tudo até o momento o que acharam do anime /manga ?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O anime tem 24 episódios, então ta longe de One Piece.

E se vc não se empolgou agora, melhor largar, pra mim ele é bom(eu recomendo pra quem não viu) mas ele mostra desde o inicio a pegada dele.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Eu assisti só o primeiro episódio e larguei. Cheguei na mesma conclusão que você, ainda bem que não perdi mais tempo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
eu assisti todo no netflix, durante a semana, antes de dormir.
é bobo, infatiloide e com soluções mágicas, mas é bem descontraído e tem personagens carismáticos.
achei melhor do que o filme do Pelé...
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu curto o manga e o anime. Só não gosto do ban ser um personagem tão fraco, com um poder tão overpower.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Meliodas é só um garoto (tem algum carisma sim) mas o autor da umas forçadas de barra absurda, nem a pessoa mais pura do universo é tão tonta quanto aquela princesa, é toda hora o meliodas pegando na bunda ,nos peitos da elizabeth como se fosse um objeto dando as desculpas mais esfarrapadas do mundo e a princesa "ah tudo bem pode meter a mão em min" . que humor forçado
alem disso nao condiz em nada com a personalidade do meliodas esse tipo de atitude

Claro o anime ta recheado de clichês , tem uns negócios Overpower injustificáveis para o exagero voce ja percebe no inicio quando o paladino taca uma flecha de uma cidade a outra la na pqp e quase destrói a vila toda
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
eu assisti a primeira temporada inteira quando passou e achei um saco. Os protagonistas sao pelo menos 20 vezes mais fortes que qualquer antagonista, o que implica em eles nao lutarem a serio nunca e todas as dificuldades que passam serem uma farsa pra enganar o inimigo.

Dizem que no arco seguinte melhora, vou esperar o anime retratar essa parte pra ver se merece uma segunda chance.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
Não vejo o anime, dificilmente vejo o anime de um mangá que eu leio. O mangá é bem massa, e a premissa é deles serem OPs mesmo, mas é bem divertido o mangá. Leio e recomendo muito.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
725
Reações
500
Pontos
794
eu assisti a primeira temporada inteira quando passou e achei um saco. Os protagonistas sao pelo menos 20 vezes mais fortes que qualquer antagonista, o que implica em eles nao lutarem a serio nunca e todas as dificuldades que passam serem uma farsa pra enganar o inimigo.

Dizem que no arco seguinte melhora, vou esperar o anime retratar essa parte pra ver se merece uma segunda chance.
Quase todas. A amazona passou um perigo real sim para perto do final da temporada com os "3 buracos". Fora que as lutas valem a pena, dbz super devia aprender com elas.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
O anime tem 24 episódios, então ta longe de One Piece.

E se vc não se empolgou agora, melhor largar, pra mim ele é bom(eu recomendo pra quem não viu) mas ele mostra desde o inicio a pegada dele.
sim , o que quis dizer é que me incomoda animes que demoram demais engatar / "ficar bom" porque as vezes voce acaba perdendo coisa boa, peguei OP por exemplo porque se hoje fosse a época em que ele tivesse saindo seria a mesma coisa , a mesma duvida ja estaria pensando em dropar, tive que assistir bastante para realmente começar achar interessante
Enquanto tem anime que ja te pega desde o primeiro episodio

MLK SE TA TIRANDO NAO É POSSIVEL
Porque?
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
Esse anime parece ser muito bom, ja botei na minha lista de proximas aquisições
ja ta no netflix, de uma olhada por lá e veja se gosta
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Eu assisti a primeira temporada toda e gostei bastante. É um anime bem descompromissado, com algumas cenas de luta muito divertidas. Os personagens principais são OP, mas alguns adversários também são, fora que eles vivem brigando entre si.

Minha única reclamação é que o anime usa aquele clichê dos heróis serem salvos milagrosamente no último segundo o tempo todo. A última luta me lembrou Dragon Ball Z com o vilão ficando mais forte e sendo superado várias vezes. Por outro lado não tem aquela sensação de "arrastado" que outros shonen tem, já que as lutas nunca duram mais do que três episódios.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Eu assisti a primeira temporada e gostei pra c***lho, mas eu ja entrei sabendo que tudo era muito absurdo e exagerado e que os protagonistas eram muito mais fortes que todo mundo, e sinceramente era isso que eu estava procurando. Pra mim esse negocio do protagonista ja começar fodão é algo interessante, mas pode ficar chato facilmente se o autor não souber fazer (tipo o anime de Devil may cry, o anime de Hellsing, entre outros) e pra mim Nanatsu consegue fazer muito bem.

O exagero é que da o toque especial no anime, e ele já mostra desde o primeiro episodio ao que ele veio, com o cara mais bostão usando um golpe que destruiu uma floresta inteira, e graças a animação esses exageros ficam lindos e muito fodas no anime. Alias eu aplaudi o anime de pé quando vi a parte da lança ahhaha.

Agora quanto a comedia, é aquilo mesmo, não vai melhorar nessa parte.

Se você não gostou dos absurdos, dos protagonistas fodões e da comedia eu recomendo dropar pq, pelo menos até o final da primeira temporada, esses elementos continuam assim.

As unicas coisas que eu realmente não gostei foram:

(Spoiler do final do anime)

-O Meliodas ser muito mais forte que os outros pecados

-O vilão final e a luta contra ele.

-E reviverem o porco no final com deus ex machina.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
725
Reações
500
Pontos
794
Eu assisti a primeira temporada e gostei pra c***lho, mas eu ja entrei sabendo que tudo era muito absurdo e exagerado e que os protagonistas eram muito mais fortes que todo mundo, e sinceramente era isso que eu estava procurando. Pra mim esse negocio do protagonista ja começar fodão é algo interessante, mas pode ficar chato facilmente se o autor não souber fazer (tipo o anime de Devil may cry, o anime de Hellsing, entre outros) e pra mim Nanatsu consegue fazer muito bem.

O exagero é que da o toque especial no anime, e ele já mostra desde o primeiro episodio ao que ele veio, com o cara mais bostão usando um golpe que destruiu uma floresta inteira, e graças a animação esses exageros ficam lindos e muito fodas no anime. Alias eu aplaudi o anime de pé quando vi a parte da lança ahhaha.

Agora quanto a comedia, é aquilo mesmo, não vai melhorar nessa parte.

Se você não gostou dos absurdos, dos protagonistas fodões e da comedia eu recomendo dropar pq, pelo menos até o final da primeira temporada, esses elementos continuam assim.

As unicas coisas que eu realmente não gostei foram:

(Spoiler do final do anime)

-O Meliodas ser muito mais forte que os outros pecados

-O vilão final e a luta contra ele.

-E reviverem o porco no final com deus ex machina.
Concordo e sem nenhuma explicação tipo ah legal voce só encolheu, porque? Porque f**a-se.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu assisti a primeira temporada e gostei pra c***lho, mas eu ja entrei sabendo que tudo era muito absurdo e exagerado e que os protagonistas eram muito mais fortes que todo mundo, e sinceramente era isso que eu estava procurando. Pra mim esse negocio do protagonista ja começar fodão é algo interessante, mas pode ficar chato facilmente se o autor não souber fazer (tipo o anime de Devil may cry, o anime de Hellsing, entre outros) e pra mim Nanatsu consegue fazer muito bem.

O exagero é que da o toque especial no anime, e ele já mostra desde o primeiro episodio ao que ele veio, com o cara mais bostão usando um golpe que destruiu uma floresta inteira, e graças a animação esses exageros ficam lindos e muito fodas no anime. Alias eu aplaudi o anime de pé quando vi a parte da lança ahhaha.

Agora quanto a comedia, é aquilo mesmo, não vai melhorar nessa parte.

Se você não gostou dos absurdos, dos protagonistas fodões e da comedia eu recomendo dropar pq, pelo menos até o final da primeira temporada, esses elementos continuam assim.

As unicas coisas que eu realmente não gostei foram:

(Spoiler do final do anime)

-O Meliodas ser muito mais forte que os outros pecados

-O vilão final e a luta contra ele.

-E reviverem o porco no final com deus ex machina.

Spoiler do manga, mas sem muito spoilers :viraolho
Espera para ver o pecado do orgulho no manga.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Concordo e sem nenhuma explicação tipo ah legal voce só encolheu, porque? Porque f**a-se.
Eu acho que ficou algo em aberto sobre isso pra trabalharem mais tarde.
Porque citam uma coisa que aconteceu com o Hawk e o mini não sabia do que se tratava.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
A luta final no anime é uma versão bem resumida do manga, enquanto o Hawk:

No manga ele não retorna imediatamente como no anime, ele fica morto por mais capítulos, então o impacto é bem maior.

Ele e a mãe dele definitivamente tem algum poder que vai ser explicado mais tarde.

Mas o manga meio que segue atalhos narrativos sem graça mais tarde, então o nível de poder dos personagens é completamente de acordo com a vontade do roteirista.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.257
Pontos
1.004
Eu só sei que quando descobri que tinha lá na Netflix, passei a acompanhar e estou quase terminando, e estou curtindo pacas o anime, tomara que venha outra temporada.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Assisti no Netflix e não consegui gostar. Não consigo gostar do Meliodas de jeito nenhum e aquela Elizabeth me dá nos nervos. Os outros personagens são bons, mas os inimigos são todos bostas pqp.

Spoiler abaixo.
E sério que ninguém morre nessa porra? Acho isso brochante pra c***lho. Quando Hawk ressucitou FOR NO REASON eu fiquei muito puto. lol
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Sempre ouvi falar bem desse anime, a própria premissa de pecados capitais é boa.

Acontece que o negocio esta muito chato o desenvolvimento da historia, uns inimigos bizarros, Overpower sem necessidade , tem momentos bobos que soam até infantiloides (ah vá é um shonem) outra coisa é aquele porco irritante demais.. to no sexto episodio do anime e ja estou pensando em dropar, espero que nao seja um One piece da vida que demora uma temporada inteira até começar a ficar bom de verdade

Quem ja assistiu tudo até o momento o que acharam do anime /manga ?

Um amigo assistiu a algumas semanas atrás e me recomendou, disse que era ótimo. Comecei a assistir e dropei depois de assistir o terceiro episódio. Achei a história muito, sei lá, bobinha, os personagens não achei tão carismáticos, a arte eu achei tosquíssima, etc... até gosto das bobagens de ele pegar nos peitos dela, porque pelo menos dá uma descontraída e y'know... Mas enfim, talvez eu esteja ficando velho.
 

Kamilion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
2.048
Pontos
303
Meliodas é só um garoto (tem algum carisma sim) mas o autor da umas forçadas de barra absurda, nem a pessoa mais pura do universo é tão tonta quanto aquela princesa, é toda hora o meliodas pegando na bunda ,nos peitos da elizabeth como se fosse um objeto dando as desculpas mais esfarrapadas do mundo e a princesa "ah tudo bem pode meter a mão em min" . que humor forçado
alem disso nao condiz em nada com a personalidade do meliodas esse tipo de atitude

Claro o anime ta recheado de clichês , tem uns negócios Overpower injustificáveis para o exagero voce ja percebe no inicio quando o paladino taca uma flecha de uma cidade a outra la na pqp e quase destrói a vila toda

Ele não é um garoto, se ele fosse um humano normal já teria morrido de velhice a muito tempo. Mas não vou falar mais nada, pois pode ser spoiler. Como não condiz, lol? Tu tem que ver a série inteira ou ler o mangá pra entender o personagem.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Um amigo assistiu a algumas semanas atrás e me recomendou, disse que era ótimo. Comecei a assistir e dropei depois de assistir o terceiro episódio. Achei a história muito, sei lá, bobinha, os personagens não achei tão carismáticos, a arte eu achei tosquíssima, etc... até gosto das bobagens de ele pegar nos peitos dela, porque pelo menos dá uma descontraída e y'know... Mas enfim, talvez eu esteja ficando velho.
Forçadão esse "ecchi" .. e meu deus que vontade de matar aquele porco irritante, o manga pelo menos ele nao fala literalmente. então é mais suportável, a arte é bonita no mangá e no anime, mas a historia to achando bem bobinha, talvez se voltasse a ter uns 15 anos gostasse. e sei la sempre achei bizarro quando "crianças" assumem papeis de possiveis "adultos", a historia seria mais verossimil se os sete pecados fossem adultos e nao adolescentes , mas claro publico alvo shonnen
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Forçadão esse "ecchi" .. e meu deus que vontade de matar aquele porco irritante, o manga pelo menos ele nao fala literalmente. então é mais suportável, a arte é bonita no mangá e no anime, mas a historia to achando bem bobinha, talvez se voltasse a ter uns 15 anos gostasse. e sei la sempre achei bizarro quando "crianças" assumem papeis de possiveis "adultos", a historia seria mais verossimil se os sete pecados fossem adultos e nao adolescentes , mas claro publico alvo shonnen

Eu sempre acho engraçado quando o porco faz algo absurdo e quando perguntam ele só responde "sei lá", mas é uma historia bem leve até em termos de Shonen Jump, provavelmente interessante se você compra a antologia já que pelo menos sempre apresenta alguma coisa toda semana.

Mas nenhum dos protagonistas é criança, acho que todos no mínimo tem pelo menos 100 anos.

Existem melhores, ex boku no pico

Olha o nível do troll.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Forçadão esse "ecchi" .. e meu deus que vontade de matar aquele porco irritante, o manga pelo menos ele nao fala literalmente. então é mais suportável, a arte é bonita no mangá e no anime, mas a historia to achando bem bobinha, talvez se voltasse a ter uns 15 anos gostasse. e sei la sempre achei bizarro quando "crianças" assumem papeis de possiveis "adultos", a historia seria mais verossimil se os sete pecados fossem adultos e nao adolescentes , mas claro publico alvo shonnen

Ninguem ali é criança, o Meliodas é só baixinho mesmo.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Ninguem ali é criança, o Meliodas é só baixinho mesmo.
Acho extremamente Bizarro esse contraste de aparencia X personalidade X Idade onde uma nao condiz com a outra. sei la nao desce :kpensa lembra até DBGT um pouco, protagonista com tamanho e cara de criança (nesse caso virou mesmo), fazendo criancices que nao condiz com sua idade mental ,mas ao mesmo tempo ele nao é criança por causa da idade

Mas nenhum dos protagonistas é criança, acho que todos no mínimo tem pelo menos 100 anos.
Eu pelo menos acho bizarro, ok vamos deixar a aparencia que me incomoda dos personagens de lado (que parecem ter saido do fundamental), se esses caras tem 100 anos, suas mentalidades, atitudes e maturidade nao condizem com o que fazem nem com o que são, ou melhor as vezes até fazem e isso deixa mais confuso ainda essas discrepâncias de Idade,Mentalidade e aparência

 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Acho extremamente Bizarro esse contraste de aparencia X personalidade X Idade onde uma nao condiz com a outra. sei la nao desce :kpensa lembra até DBGT um pouco, protagonista com tamanho e cara de criança (nesse caso virou mesmo), fazendo criancices que nao condiz com sua idade mental ,mas ao mesmo tempo ele nao é criança por causa da idade


Eu pelo menos acho bizarro, ok vamos deixar a aparencia que me incomoda dos personagens de lado (que parecem ter saido do fundamental), se esses caras tem 100 anos, suas mentalidades, atitudes e maturidade nao condizem com o que fazem nem com o que são, ou melhor as vezes até fazem e isso deixa mais confuso ainda essas discrepâncias de Idade,Mentalidade e aparência

Bem... nenhum deles é humano também (talvez a Merlin?) então a sua perspectiva é correta, é bizarro e não dá para se identificar, ironicamente o manga até tem vários capítulos demonstrando como a percepção de tempo é diferente entre as raças, com os gigantes os Fadas não sendo capazes de perceber que já se passaram décadas e mesmo assim em termos de personalidade eles se mantém imutáveis (um ponto que o próprio manga faz).

Claro que personagens com características jovens também tem mais apelo para a demografia da SJ.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Coveirando o tópico só para falar que fui trollado!

Tinha dropado fazia alguns meses, porque essa porra tá um shonen básico genérico ou seja chato, entro no Mangascreen e vejo Seven deadly sins: END, o que penso: porra acabou, será que acabou mesmo? não vou abrir o capitulo para não tomar spoiler, deixa eu ler essa m**** e ver o final

Li tudo o que faltava para descobrir que não acabou porra nenhuma e o titulo do capitulo só me trolou mesmo e continua ruim
 
Topo Fundo