O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Sexta e última temporada] Better Call Saul - série derivada de Breaking Bad.

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.020
Reações
7.618
Pontos
453
Sobre o final, minha opinião é diferente

Acho muito clichê e extremamente comum em quase toda série e filme que no final o crime ou atitude "não certinha" não pode compensar de forma alguma, ainda mais se for um personagem principal. Tem que se redimir, pagar ou mostrar o cara fodid.o depois por conta do karma. Não foi diferente aqui.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.204
Reações
35.389
Pontos
1.053
Sobre o final, minha opinião é diferente

Acho muito clichê e extremamente comum em quase toda série e filme que no final o crime ou atitude "não certinha" não pode compensar de forma alguma, ainda mais se for um personagem principal. Tem que se redimir, pagar ou mostrar o cara fodid.o depois por conta do karma. Não foi diferente aqui.

concordo.
esse "final onde amor é maior que tudo" é muito clichê.

foram 11 temporadas e 1 filme em que ninguém se redimiu ou foi preso.
prender justamente a única pessoa que teria capacidade de dar chapéu com os pés amarrados foi, pra mim, broxante.

gosto da Kim e queria um spin-off focado nela, mas ela foi tão cúmplice quanto ele (e muita coisa que o Jimmy/Saul fez, foi só por causa dela).
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.308
Reações
3.255
Pontos
1.359
concordo.
esse "final onde amor é maior que tudo" é muito clichê.

foram 11 temporadas e 1 filme em que ninguém se redimiu ou foi preso.
prender justamente a única pessoa que teria capacidade de dar chapéu com os pés amarrados foi, pra mim, broxante.

gosto da Kim e queria um spin-off focado nela, mas ela foi tão cúmplice quanto ele (e muita coisa que o Jimmy/Saul fez, foi só por causa dela).
não é porque o final é comum que ele é ruim.
nem todo final precisa ser um twist, nem todo final precisa ser surpreendente....

eu concordo que o final é comum e pouco surpreendente, inclusive era um dos mais esperados.... ele simplesmente atende às expectativas e pronto.
mas acho que no geral é um final que faz bastante sentido com os personagens e tudo mais.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
Para mim o episódio ter flertado com máquina do tempo/ arrependimento, não foi gratuito. No final...

Ele quis mostrar pra Kim que ele mudaria se pudesse voltar. Ele se arrependeu.
 


australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.308
Reações
3.255
Pontos
1.359
Vou ver porque é da Apple TV. Severance e For all mankind tem mostrado que Apple TV é do carai.
cara, Apple TV, na minha opinião, é DISPARADO o melhor criador de conteúdo dos últimos anos.

o último capítulo da primeira temporada de Severance é uma das melhores coisas que eu vi na vida.

Ted Lasso é excelente, Shining Girls é ótimo, a primeira temporada de Morning Show é super cativante (ainda que a segunda seja uma put* b*sta), See é uma premissa interessante, mas é meio b*sta no geral.... dá pra ver de qq forma... hahaha

Eu curti pra kct a Apple TV, de certo que não largo mais,
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
cara, Apple TV, na minha opinião, é DISPARADO o melhor criador de conteúdo dos últimos anos.

o último capítulo da primeira temporada de Severance é uma das melhores coisas que eu vi na vida.

Ted Lasso é excelente, Shining Girls é ótimo, a primeira temporada de Morning Show é super cativante (ainda que a segunda seja uma put* b*sta), See é uma premissa interessante, mas é meio b*sta no geral.... dá pra ver de qq forma... hahaha

Eu curti pra kct a Apple TV, de certo que não largo mais,
Não querendo sair muito do tópico, mas concordo, comecei esses dias e já vi que tem coisas fodas e por uma bagatela.

Sobre o tópico, não vejo o que podem fazer mais nesse universo, melhor parar enquanto estão por cima.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.308
Reações
3.255
Pontos
1.359
Não querendo sair muito do tópico, mas concordo, comecei esses dias e já vi que tem coisas fodas e por uma bagatela.

Sobre o tópico, não vejo o que podem fazer mais nesse universo, melhor parar enquanto estão por cima.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
eu acho que não vão continuar......
mas acho que a história interessante que ainda teria pra ser contada aqui seria provavelmente um prequel mostrando o início do Gus.....
mas acho que é melhor deixar pra lá.
 

dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
Rhea perdeu o emmy :ksnif


porem Better Call Saul vai concorrer ano que vem de novo pela segunda parte...

Fiquei pistola aqui.

Mas ai lembrei do detalhe da data de estréia da última parte.

Agora é torcer para não aparecer nada para bater de frente (ou uma próxima temporada de Euphoria, pq a Zendaya vai massacrar um bom tempo...).
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Fiquei pistola aqui.

Mas ai lembrei do detalhe da data de estréia da última parte.

Agora é torcer para não aparecer nada para bater de frente (ou uma próxima temporada de Euphoria, pq a Zendaya vai massacrar um bom tempo...).
Pô na boa, Zendaya? Mulher sem sal demais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353

Vince Gilligan fará nova série com Rhea Seehorn, a Kim de Better Call Saul​

Projeto chega já com duas temporadas garantidas no Apple TV+


Acho desnecessauro.
Ah não, chega disso.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.891
Reações
3.666
Pontos
453
eai pessoal, vocês acham que Better Call Saul vai conseguir ganhar o Emmy de Succession?


o final para mim pelo menos, ainda foi melhor que o de Succession
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Vince Gilligan confirmou uma série da Kim Wexler e já tem duas temporadas confirmadas na Apple TV.

Nova série do criador de Breaking Bad com Rhea Seehorn será “sem metanfetamina”​

Desta vez, narrativa de Vince Gilligan não será ambientada no Novo México ou será recheada de drogas ilícitas​


Acho desnecessauro.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.891
Reações
3.666
Pontos
453
Vince Gilligan confirmou uma série da Kim Wexler e já tem duas temporadas confirmadas na Apple TV.

Nova série do criador de Breaking Bad com Rhea Seehorn será “sem metanfetamina”​

Desta vez, narrativa de Vince Gilligan não será ambientada no Novo México ou será recheada de drogas ilícitas​


Acho desnecessauro.
não será do mesmo universo, graças a deus
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
12.475
Pontos
453
Lá no final de BCS já ficou claro que ia ter um spin-off, até ficou parecendo que ia ser ela junto com o Saul, mas agora pelo visto vai ser só com a Kim mesmo.
 
Topo Fundo