O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Sexta e última temporada] Better Call Saul - série derivada de Breaking Bad.

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Achei que era só eu que achei esses dois últimos eps bem fracos. Esperava coisas bem dramáticas, ver o Saul abrir mão da liberdade dele depois de todos esses anos é decepcionante, mas tem mulher envolvida né? Tenho certeza que ele está fazendo isso ou pra chamar atenção da Kim (com notícias no jornal ou coisas assim) ou pra juntar o suficiente pra buscá-la e sumir no capinado.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.250
Reações
2.651
Pontos
453
Grande episódio.
Algumas cenas da maravilhosa fotografia me remeteram aos filmes dos anos 40, 50.
Linda demais.

Acho que o Gene voltou a cometer as tramoias porque a Kim deve estar passando dificuldades financeiras onde está.
Vejam que ele voltou nisso logo após o telefonema para a Kim.
Alguma coisa deve estar acontecendo com ela.
Esse dinheiro não parece ser para ele!

Mas que seria uma loucura ele aparecer pra dar a grana a ela, isso seria!
Ela estava fugindo dele justamente por causa dessas coisas erradas e acho que não aceitaria o dinheiro nem a pau!

A grana tem a ver com a Kim!
Só pode ser isso!

E, de novo, a ganância falando mais alto!
O cara vai se estrepar na casa do camarada com câncer.
Mas algo também me diz que ele conseguiu armar uma saída da confusão.
Sei lá!

E como é legal demais ver o Walter White e o Jessie novamente.
Infelizmente, pelo que vimos, não utilizaram efeitos especiais de rejuvenescimento.
O Walter ficou legal, mas diferença no Jessie foi gritante demais.
Não se parecia nada com um ex-aluno colegial do Walter.
A idade pesou no personagem!

Faltam dois episódios, galera!
Vamos nos lambuzar, porque essa vai fazer falta demais!
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
Faltam quantos episódios pra acabar a segunda parte da temporada final?
 


c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.935
Reações
3.700
Pontos
453
O mãe do taxista olhando pela janela e aquele Notebook vai ser o que vai derrubar o Gene.
Não sei vocês mas o jeito que a policia apareceu no final do teaser parecia que alguém tinha morrido, será que o Gene é capaz de matar alguém só para suprir sua ganancia ?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O final do episódio foi genial:
Saul entrando na escola marca o começo do fim de Saul Goodman. Gene entrando na casa do paciente com câncer marca o começo do fim do Gene. Nas duas vezes ele foi avisado, a primeira pelo Mike e a segunda pelo cúmplice dele nos golpes do Gene.
Exatamente!!!! Foi lindo!!!! E eu assisti!!!!!
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.056
Reações
3.119
Pontos
979
Grande episódio.
Algumas cenas da maravilhosa fotografia me remeteram aos filmes dos anos 40, 50.
Linda demais.

Acho que o Gene voltou a cometer as tramoias porque a Kim deve estar passando dificuldades financeiras onde está.
Vejam que ele voltou nisso logo após o telefonema para a Kim.
Alguma coisa deve estar acontecendo com ela.
Esse dinheiro não parece ser para ele!

Mas que seria uma loucura ele aparecer pra dar a grana a ela, isso seria!
Ela estava fugindo dele justamente por causa dessas coisas erradas e acho que não aceitaria o dinheiro nem a pau!

A grana tem a ver com a Kim!
Só pode ser isso!

E, de novo, a ganância falando mais alto!
O cara vai se estrepar na casa do camarada com câncer.
Mas algo também me diz que ele conseguiu armar uma saída da confusão.
Sei lá!

E como é legal demais ver o Walter White e o Jessie novamente.
Infelizmente, pelo que vimos, não utilizaram efeitos especiais de rejuvenescimento.
O Walter ficou legal, mas diferença no Jessie foi gritante demais.
Não se parecia nada com um ex-aluno colegial do Walter.
A idade pesou no personagem!

Faltam dois episódios, galera!
Vamos nos lambuzar, porque essa vai fazer falta demais!
Eu achei que teve efeitos de rejuvenescimento sim, embora, estranhamente, não é aplicado em todas as tomadas. Até o Saul foi rejuvenescido.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.974
Pontos
1.003
Achei muito foda esse episódio, até a trilha sonora de film noir teve dessa vez

O final do episódio foi genial:
Saul entrando na escola marca o começo do fim de Saul Goodman. Gene entrando na casa do paciente com câncer marca o começo do fim do Gene. Nas duas vezes ele foi avisado, a primeira pelo Mike e a segunda pelo cúmplice dele nos golpes do Gene.

Eu tava comentando exatamente isso com meu irmão, as transições e os cortes ficaram geniais, traçaram perfeitamente o paralelo e a história se repetindo
Os flashbacks são fanservice mas ao mesmo tempo tem essa utilidade
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
O mãe do taxista olhando pela janela e aquele Notebook vai ser o que vai derrubar o Gene.
Não sei vocês mas o jeito que a policia apareceu no final do teaser parecia que alguém tinha morrido, será que o Gene é capaz de matar alguém só para suprir sua ganancia ?


Esta rolando uma teoria de que ela vai achar o Gene por acaso na internet com o cortaz de procurado, no começo do ano soltaram um mini trailer de um lugar com a foto dele ainda dos tempos de Saul e uma recompensa abaixo
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.223
Pontos
1.564
Esta rolando uma teoria de que ela vai achar o Gene por acaso na internet com o cortaz de procurado, no começo do ano soltaram um mini trailer de um lugar com a foto dele ainda dos tempos de Saul e uma recompensa abaixo
Lembro dessa cena no teaser... não queria o Saul se fodendo mas é uma possibilidade até lógica né.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Teaser do proximo episodio


Mesmo lugar para onde o Gene ligou atras da Kim no episodio anterior, notem a vez do Huell durante o teaser

 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.935
Reações
3.700
Pontos
453
Teaser do proximo episodio


Mesmo lugar para onde o Gene ligou atras da Kim no episodio anterior, notem a vez do Huell durante o teaser


porra esse teaser ai é coisa de terror mano

90% alguem de chance que morreu, parece que escutei a voz da Kim
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
porra esse teaser ai é coisa de terror mano

90% alguem de chance que morreu, parece que escutei a voz da Kim

Se nao me engano teve uma entrevista desses meses atras aonde um dos produtores falou que iriam ter partes de violencia

E aproveitando o post (ativem as legendas)

 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.935
Reações
3.700
Pontos
453
Revelado o conteúdo da ligação.
Saul descobriu que Kim estava paralítica.
Ficou irritado.
Junta uma grana com os golpes, vai em uma jornada de redenção no deserto, volta como milagreiro e faz Kim voltar a andar. Fim

297062720_5400125206712665_4715144705256465049_n.jpg
 
Ultima Edição:

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.935
Reações
3.700
Pontos
453
Se nao me engano teve uma entrevista desses meses atras aonde um dos produtores falou que iriam ter partes de violencia

E aproveitando o post (ativem as legendas)


Posso estar errado mas a percepção que eu tenho e acho que até cabe mais com o Jimmy, é simplesmente ele conseguir se safar DE NOVO no final, todo mundo desse universo de Breaking Bad pode se ferrar e acabar morrendo menos ele, porque é o que ele é, a alma dele é sair "ileso" porem sofrendo consigo mesmo. Mas enfim é so uma percepção minha, muito provavelmente eu to errado e o caos total vai vir nesses últimos episódios, só não devo ta preparado ainda kkkkk
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.250
Reações
2.651
Pontos
453
Revelado o conteúdo da ligação.
Saul descobriu que Kim estava paralítica.
Ficou irritado.
Junta uma grana com os golpes, vai em uma jornada de redenção no deserto, volta como milagreiro e faz Kim voltar a andar. Fim

Cara, era pra botar essa imagem aí dentro do quadro de spoiler.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
Uma coisa é certa:

O Saul certamente morre no final. Mas em quais circunstancias?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Acabei de ver o penultimo episodio

- Sera que a Kim iria soltar os podres da morte do Howard se o Saul nao tivesse ligado ?

- A teoria de quem a Marion iria descobrir o Gene se confirmou

- Finalmente a Kim aparece no universo de Breaking Bad, só resta saber em qual ano foi

- E pelo que aconteceu até agora não espero nenhum final feliz para ambos

Uma pena que na semana que vem a serie acaba
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
O mãe do taxista olhando pela janela e aquele Notebook vai ser o que vai derrubar o Gene.
Não sei vocês mas o jeito que a policia apareceu no final do teaser parecia que alguém tinha morrido, será que o Gene é capaz de matar alguém só para suprir sua ganancia ?

Temos uma Mae Dinah aqui nesse topico... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Essa serie eh top demais, pequenos detalhes fazem toda a diferenca :rox :rox :rox

Que loucura pensar que senao fosse a aprovacao da Kim pro Jesse, Saul nao participaria de Breaking Bad
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Gostei mais do episódio de hoje. Uma coisa que realmente me pertubou (só agora) foi com que a mulher do howard disse. "Ele não sofreu?"

Imagina o Howard, pertubado e transtornado como estava, tomar um tiro na cabeça do nada. Aquilo foi pesado demais. O cara não teve tempo para respirar fundo.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Episódio muito foda, não faço a mínima ideia de como as coisas irão acabar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Acabei de ver o penultimo episodio

- Sera que a Kim iria soltar os podres da morte do Howard se o Saul nao tivesse ligado ?

- A teoria de quem a Marion iria descobrir o Gene se confirmou

- Finalmente a Kim aparece no universo de Breaking Bad, só resta saber em qual ano foi

- E pelo que aconteceu até agora não espero nenhum final feliz para ambos

Uma pena que na semana que vem a serie acaba
1- A Kim não ia contar nada, foi justamente a ligação do Gene que fez ela agir

2- Não era tão difícil imaginar isso, se bem que acho que muita gente pensava que o Gene iria ser pego na casa do cara lá

3- Faz tempo que vi Breaking Bad mas esse encontro da Kim com o Jesse eu acredito que deve ter sido na segunda temporada de Breaking Bad.
Ali naquele ponto em que eles se encontram, pra mim BB já tava rolando e Walter e Jesse já estavam na ativa. Vi aqui, episódio 8 da segunda temporada mesmo de BB quando o Saul aparece a primeira vez. Desse encontro do Jesse com a Kim não deve ter demorado nada até os dois irem atrás dos serviços do Saul em BB.

4- Ainda acho que a Kim vai morrer e talvez o Gene seja preso.

Bem que o episódio final poderia ser mais longo......

Talvez acabe sendo mais longo mesmo, mas só saberemos semana que vem.
 
Topo Fundo