O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [Sexta e última temporada] Better Call Saul - série derivada de Breaking Bad.

Azz01

Bam-bam-bam
Reações
3.980
Pontos
303
Teaser do proximo episodio

Mesmo lugar para onde o Gene ligou atras da Kim no episodio anterior, notem a vez do Huell durante o teaser

c4rboni

Bam-bam-bam
Reações
1.643
Pontos
203
Teaser do proximo episodio

Mesmo lugar para onde o Gene ligou atras da Kim no episodio anterior, notem a vez do Huell durante o teaser

porra esse teaser ai é coisa de terror mano

90% alguem de chance que morreu, parece que escutei a voz da Kim

Azz01

Bam-bam-bam
Reações
3.980
Pontos
303
porra esse teaser ai é coisa de terror mano

90% alguem de chance que morreu, parece que escutei a voz da Kim

Se nao me engano teve uma entrevista desses meses atras aonde um dos produtores falou que iriam ter partes de violencia

E aproveitando o post (ativem as legendas)

c4rboni

Bam-bam-bam
Reações
1.643
Pontos
203
Revelado o conteúdo da ligação.
Saul descobriu que Kim estava paralítica.
Ficou irritado.
Junta uma grana com os golpes, vai em uma jornada de redenção no deserto, volta como milagreiro e faz Kim voltar a andar. Fim

297062720_5400125206712665_4715144705256465049_n.jpg

Ultima Edição:

c4rboni

Bam-bam-bam
Reações
1.643
Pontos
203
Se nao me engano teve uma entrevista desses meses atras aonde um dos produtores falou que iriam ter partes de violencia

E aproveitando o post (ativem as legendas)

Posso estar errado mas a percepção que eu tenho e acho que até cabe mais com o Jimmy, é simplesmente ele conseguir se safar DE NOVO no final, todo mundo desse universo de Breaking Bad pode se ferrar e acabar morrendo menos ele, porque é o que ele é, a alma dele é sair "ileso" porem sofrendo consigo mesmo. Mas enfim é so uma percepção minha, muito provavelmente eu to errado e o caos total vai vir nesses últimos episódios, só não devo ta preparado ainda kkkkk

igraum

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.612
Pontos
714
Uma coisa é certa:

O Saul certamente morre no final. Mas em quais circunstancias?

Azz01

Bam-bam-bam
Reações
3.980
Pontos
303
Acabei de ver o penultimo episodio

- Sera que a Kim iria soltar os podres da morte do Howard se o Saul nao tivesse ligado ?

- A teoria de quem a Marion iria descobrir o Gene se confirmou

- Finalmente a Kim aparece no universo de Breaking Bad, só resta saber em qual ano foi

- E pelo que aconteceu até agora não espero nenhum final feliz para ambos

Uma pena que na semana que vem a serie acaba

Eh nozes

Mil pontos, LOL!
Reações
14.845
Pontos
1.089
O mãe do taxista olhando pela janela e aquele Notebook vai ser o que vai derrubar o Gene.
Não sei vocês mas o jeito que a policia apareceu no final do teaser parecia que alguém tinha morrido, será que o Gene é capaz de matar alguém só para suprir sua ganancia ?

Temos uma Mae Dinah aqui nesse topico... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Eh nozes

Mil pontos, LOL!
Reações
14.845
Pontos
1.089
Essa serie eh top demais, pequenos detalhes fazem toda a diferenca :rox :rox :rox

Que loucura pensar que senao fosse a aprovacao da Kim pro Jesse, Saul nao participaria de Breaking Bad

Godot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.756
Pontos
574
Gostei mais do episódio de hoje. Uma coisa que realmente me pertubou (só agora) foi com que a mulher do howard disse. "Ele não sofreu?"

Imagina o Howard, pertubado e transtornado como estava, tomar um tiro na cabeça do nada. Aquilo foi pesado demais. O cara não teve tempo para respirar fundo.

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
8.465
Pontos
364
Episódio muito foda, não faço a mínima ideia de como as coisas irão acabar.

Sent from my iPhone using Tapatalk

BCoisa

Bam-bam-bam
Reações
9.224
Pontos
303
Acabei de ver o penultimo episodio

- Sera que a Kim iria soltar os podres da morte do Howard se o Saul nao tivesse ligado ?

- A teoria de quem a Marion iria descobrir o Gene se confirmou

- Finalmente a Kim aparece no universo de Breaking Bad, só resta saber em qual ano foi

- E pelo que aconteceu até agora não espero nenhum final feliz para ambos

Uma pena que na semana que vem a serie acaba
1- A Kim não ia contar nada, foi justamente a ligação do Gene que fez ela agir

2- Não era tão difícil imaginar isso, se bem que acho que muita gente pensava que o Gene iria ser pego na casa do cara lá

3- Faz tempo que vi Breaking Bad mas esse encontro da Kim com o Jesse eu acredito que deve ter sido na segunda temporada de Breaking Bad.
Ali naquele ponto em que eles se encontram, pra mim BB já tava rolando e Walter e Jesse já estavam na ativa. Vi aqui, episódio 8 da segunda temporada mesmo de BB quando o Saul aparece a primeira vez. Desse encontro do Jesse com a Kim não deve ter demorado nada até os dois irem atrás dos serviços do Saul em BB.

4- Ainda acho que a Kim vai morrer e talvez o Gene seja preso.

Bem que o episódio final poderia ser mais longo......

Talvez acabe sendo mais longo mesmo, mas só saberemos semana que vem.

c4rboni

Bam-bam-bam
Reações
1.643
Pontos
203
A cena da Kim com o Jessie pra quem é fã de breaking bad ja especulava desde a primeira temporada de better call saul, simplesmente genial

A Kim chorando no ônibus... eu tava com raiva dela por ter ido contar a te me dar conta de que "Ele não sentiu nada", Saul pode conseguir escapar de tudo mas a Kim sentiu o que não tinha sentido em 6 anos... que atriz genial

As cenas do Gene aqui foi um suspense do c***lho para mim do mesmo jeito que foi o episodio do Lalo, nos mínimos detalhes o Gene ia conseguir se safar de novo, mas dessa vez a ganancia foi maior até mesmo indo para cima de uma senhora, que provavelmente o fez lembrar dos tempos de Sandpiper onde ele hesitou e por um momento voltou a ser o Jimmy

297113158_374058848212625_5159612567568062588_n.jpg

Na intro desse EP tem essa imagem, nao sei exatamente do que se trata mas ao meu ver eu suspeitaria que pode ser a Kim indo atras do Jimmy no proximo ep

11456

Bam-bam-bam
Reações
7.532
Pontos
384
acabei de ver aqui o penúltimo episodio e que foda esta essa temporada :rox

minha teoria que nem Gene e nem kim morre , Gene deve ser preso , acho que vão deixar alguma coisa em aberto para mais pra frente fazer um filme tipo el camino , mostrando o Gene virando mulherzinha na cadeia :klol

Helghast Trooper

Bam-bam-bam
Reações
11.738
Pontos
353
A cena da Kim com o Jessie pra quem é fã de breaking bad ja especulava desde a primeira temporada de better call saul, simplesmente genial

A Kim chorando no ônibus... eu tava com raiva dela por ter ido contar a te me dar conta de que "Ele não sentiu nada", Saul pode conseguir escapar de tudo mas a Kim sentiu o que não tinha sentido em 6 anos... que atriz genial

As cenas do Gene aqui foi um suspense do c***lho para mim do mesmo jeito que foi o episodio do Lalo, nos mínimos detalhes o Gene ia conseguir se safar de novo, mas dessa vez a ganancia foi maior até mesmo indo para cima de uma senhora, que provavelmente o fez lembrar dos tempos de Sandpiper onde ele hesitou e por um momento voltou a ser o Jimmy

297113158_374058848212625_5159612567568062588_n.jpg

Na intro desse EP tem essa imagem, nao sei exatamente do que se trata mas ao meu ver eu suspeitaria que pode ser a Kim indo atras do Jimmy no proximo ep

nao essa eh a parte da tomada da camera assim que ela pousa em albuquerque que passou nesse episodio, nao? Ou seria no futuro ela indo visitar ele na prisao (pela roupa diferente) ?

dd.png

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
161.034
Pontos
949
Acho que agora finalmente dará m**** para o Jimmy. Se ira der preso ou morrer não sei, mas imagino que será hora da sorte dele acabar.

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.181
Pontos
553
O momento de Jesse encontrando Kim pode ser a qualquer momento antes do episódio 2 de Breaking Bad porque é quando Emilio é assassinado por Walt

Topo Fundo