O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Sexta e última temporada] Better Call Saul - série derivada de Breaking Bad.



Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Acabei de ver o ultimo episodio, sem dar spoiler mas final totalmente merecido para o personagem

Mesmo tendo ficado algumas pontas soltar no universo do Jimmy não vejo mais sentido outro spin off (ainda mais com outros atores em outra linha do tempo)

Foi muito bom ter acompanhado a serie desde o começo
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.736
Reações
13.756
Pontos
803
bom final

so achei que

ninguem confirma o walt morto, eh sempre um "might be dead", igual o saul falou.

Ainda acho q pode sair uma mini serie em preto e branco com o walt e pinkman .
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.244
Reações
2.621
Pontos
453
bom final

so achei que

ninguem confirma o walt morto, eh sempre um "might be dead", igual o saul falou.

Ainda acho q pode sair uma mini serie em preto e branco com o walt e pinkman .

Acho que esse "might" pode ter outro sentido:
Por exemplo: "Eu posso estar com sede, mas não vou beber essa água suja".
Our seja: Saul já sabia que ele morreu.

E quem enterraria o corpo do Walter White?
Não haveria um porquê.
A polícia deve ter descoberto o corpo, na época que ele morreu.

E acho que deveriamm deixar o Jesse e o Walter em paz.
Foi de ótimo tamanho essa participação deles em Better Call Saul.
O que passou, passou.

Não sei como esse universo voltaria na cabeça do Peter e do Vince, mas seria encher demais a linguiça com esses dois de volta novamente em alguma outra produção.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.244
Reações
2.621
Pontos
453
Galera, chegou o dia que não queríamos.
Putz grila!
Uma cena mais linda do que a outra nesse último episódio.
Fotografia deslumbrante.
Vince e Peter estão no panteão dos grandes criadores de conteúdo pra televisão.
A próxima série deles — como os mesmos disseram — será diferente de Breaking Bad e Better Call Saul.
A gente fica na ânsia de saber se eles vão aprontar coisa boa.
Vamos torcer!
Anos e anos acompanhando uma obra de arte sendo executada.
Foi muito bom!
Agora é ir dormindo à noite com as lembrança da série!

Gostei do final.
Aquela parte no tribunal com o Saul se defendendo foi sensacional.
Ele ia pegar 7 anos???? Como isso? O sujeito é um mago das tramóias!
O cara se sacrificou pela Kim.
Se bem que, com a merdda de vida dele, até que a prisão não seria mau.
O cara não tinha ninguém; jogou a vida toda no crime e se lascou feio.
Uma pena de morte também seria sensacional.
Fiquei imaginando o Saul entrando na sala de execução da prisão pra levar a agulhada pra morrer e a Kim sendo a única a assistir do outro lado do vidro e ele sabendo que ela estaria lá.
Mas fiquei satisfeito com esse fim.
Aquela cena em que ele está preso olhando pra ela de um lado da grade e ela está lá do outro lado olhando pra ele foi uma cena fantástica.
Os bandidos no busão gritando "Better Call Saul" pareceu um ode e homenagem à série.
Essa parte foi tremenda!
Quando a mulher do Hank apareceu, me bateu um bom susto também. Foi legal ver a personagem.
Até achei que também teria uma aparição da mulher e o filho do Walter White.
Mas é isso aí!
A régua foi passada e foi bom demais!
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Acabei de ver....

Triste porque acabou mas feliz pelo fim da história.

Foi um final muito bom.

Se for parar pra pensar, a vida do Saul na cadeia tem tudo pra ser bem tranquila, já que ele ficou famoso livrando a cara de criminosos, ninguém vai querer aprontar com ele lá.
E pensar que se o Walter não tivesse largado a empresa dele.....

Se voltarmos no tempo, lembro que quando a série estreiou muita gente ficou desconfiada, como uma série sobre advogados vai conseguir ser do nível de Breaking Bad?

Lembro que eu ri a primeira vez que aparece o Mike tomando conta do estacionamento........

Better Call Saul pra mim está no mesmo nível de Breaking Bad.

Só por curiosidade, o episódio final tem avaliação 9.9/10 no IMDB, o que pra mim não quer dizer nada mas é um dado interessante.

Fim (infelizmente).
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Só eu fiquei decepcionado com esse final?

Digo, o episódio em si foi bom, mas a conclusão achei meia boca.
Por todas as merdas que o Saul fez, achei o final apropriado tanto pra ele quanto pra Kim.

Matar o Saul no fim seria ruim na minha opinião. Ele tinha que pagar de alguma forma, ficar fugindo eternamente também seria um final ruim....

Ficar preso pelo resto da vida é um bom final pra mim....
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.933
Reações
3.694
Pontos
453
Poxa pessoal que final incrível

Jimmy mais uma vez estava pronto para dar uma de Saul, e vencer (com os 7 anos de prisão) mas tudo mudou depois que ele soube da Kim no avião, onde ele fez questão de se entregar por total na frente dela so para buscar o perdão, e ai não já não importava mais o tempo de prisão e a sua ganancia, tudo que o Jimmy fez no final foi por amor à única pessoa que esteve do seu lado.

Achei muito foda ele ter "adotado" o nome McGill de novo, mesmo já sendo tarde...
A aparição do Walter e principalmente do Chuck de novo deu aquele sabor de saudade, e o Jimmy apontando as "armas" para a Kim no final deixa as lagrimas.
Better-Call-Saul-Kim-Finger-Guns-Rhea-Seehorn-1.jpg


que serie meus amigos!
 

dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
bom final

so achei que

ninguem confirma o walt morto, eh sempre um "might be dead", igual o saul falou.

Ainda acho q pode sair uma mini serie em preto e branco com o walt e pinkman .
Em El Camino já foi confirmado a morte dele.

Aceitemos, acabou, pelo menos por uns longo anos.

Com o Saul na cadeia, vai saber agora...

Prision Breaking Bad



Acho que esse "might" pode ter outro sentido:
Por exemplo: "Eu posso estar com sede, mas não vou beber essa água suja".
Our seja: Saul já sabia que ele morreu.

E quem enterraria o corpo do Walter White?
Não haveria um porquê.
A polícia deve ter descoberto o corpo, na época que ele morreu.

E acho que deveriamm deixar o Jesse e o Walter em paz.
Foi de ótimo tamanho essa participação deles em Better Call Saul.
O que passou, passou.

Não sei como esse universo voltaria na cabeça do Peter e do Vince, mas seria encher demais a linguiça com esses dois de volta novamente em alguma outra produção.
Cara, o último frame de BB é a polícia entrando no laboratório em que o corpo do WW estava...

Agora é esperar o próximo projeto do Vince e Paul
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Segundo Vince Gilligan, ele até deixa brecha pra quem sabe no futuro apareça mais alguma coisa do universo de BB, mas por hora, pra ele esse universo está encerrado.


Eu no lugar dele deixava BB/BCS descansar em paz. Terminaram em grande estilo e não vejo muitas opções de coisas ainda a se explorar nesse universo.

Na minha cabeça só sobra os cartéis de drogas pra ter algo a se contar e não sei se seria interessante como BB/BCS.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.736
Reações
13.756
Pontos
803
Em El Camino já foi confirmado a morte dele.

Aceitemos, acabou, pelo menos por uns longo anos.

Com o Saul na cadeia, vai saber agora...

Prision Breaking Bad




Cara, o último frame de BB é a polícia entrando no laboratório em que o corpo do WW estava...

Agora é esperar o próximo projeto do Vince e Paul

mas como?

nao foi o walt que foi salvar o jesse e ele saiu fugindo no carro e no el camino ele ainda ta la como escravo? ou seja, eh antes do final de breaking bad
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.244
Reações
2.621
Pontos
453
Cara, o último frame de BB é a polícia entrando no laboratório em que o corpo do WW estava...

Agora é esperar o próximo projeto do Vince e Paul
Faz tanto tempo que vi Breaking Bad que nem me recordava mais que houve isso.
Valeu pelo esclarecimento.

E o próximo mergulho do Vince será uma série chamada Straight Man, com o Bob Odenkirk fazendo o personagem principal.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.700
Reações
11.108
Pontos
1.034
assisti agora a pouco e achei sensacional , foi o final que eu esperava , não achei nada ruim , talvez se a Skyler aparece no julgamento seria ainda mais foda !! mais ficou perfeita , incrível que a ultima temporada é a melhor de todas , normalmente essas series vão perdendo o embalo e o final é sofrível , tipo lost onde a sexta temporada foi um porre assistir ate o final
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.466
Reações
133.834
Pontos
1.779
sobre o desfecho, uma dúvida:

Ele pegou 86 anos de prisão. na cena final com a Kim, ele fala sobre sair por bom comportamento, quem sabe. Como funciona por lá a progressão de regime?
A cena deles dois fumando juntos me passou a mensagem de que eles iriam trabalhar pra sair de lá e que seria possível ele não ficar preso muito tempo. Claro, provavelmente nunca veremos isso acontecer, mas fica o questionamento pela curiosidade.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
sobre o desfecho, uma dúvida:

Ele pegou 86 anos de prisão. na cena final com a Kim, ele fala sobre sair por bom comportamento, quem sabe. Como funciona por lá a progressão de regime?
A cena deles dois fumando juntos me passou a mensagem de que eles iriam trabalhar pra sair de lá e que seria possível ele não ficar preso muito tempo. Claro, provavelmente nunca veremos isso acontecer, mas fica o questionamento pela curiosidade.
Acho que foi mais em tom de brincadeira que ele falou aquilo.
Mesmo com bom comportamento ele ficaria uns 30 anos preso no mínimo (eu acho) e lá a lei deve ser bem mais rígida que aqui sem contar que o Saul ali já não é um cara novo.

Pra mim o Saul nunca vai sair da prisão por meios legais e se por milagre conseguisse ele já sairia em idade bem avançada.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.466
Reações
133.834
Pontos
1.779
Acho que foi mais em tom de brincadeira que ele falou aquilo.
Mesmo com bom comportamento ele ficaria uns 30 anos preso no mínimo (eu acho) e lá a lei deve ser bem mais rígida que aqui sem contar que o Saul ali já não é um cara novo.

Pra mim o Saul nunca vai sair da prisão por meios legais e se por milagre conseguisse ele já sairia em idade bem avançada.

Pois é, revi a cena e
não tinha notado a risada da Kim quando ele fala sobre sair por bom comportamento.
 

megamad21

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
40
Pontos
73
Confesso que BB para mim foi anos luz superior a BCS
Por mais que achei a 5a temporada de BCS a melhor de todas, achei a 6a muito entediante

No geral foi muito bom aocmpanhar esta série que fará falta
Sobre o SAUL GONE
foi incrível o Saul ficar usar pela primeira a verdade deixando a malandragem de lado somente para convencer a única pessoa que ele precisava. A Kim. Libertou ela.

Também, a prisão era o melhor lugar para ele, uma vez que para os presos ele era um "rei".

Não entendi muito a questão do livro do Chuck se chamar "máquina do tempo" será que isso quis dizer que Jimmy insistia neste assunto pq no fundo essa palavra lembrava o irmão?"
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Uma coisa que só me liguei claramente hoje quando li sobre isso em algum lugar:
A intro da série vai se corrompendo ao longo das temporadas, até chegarmos praticamente sem a intro original no fim da sexta temporada:



A mudança na sexta temporada eu não estranhei já que depois de um tempo a história caminha pro final e achei normal a intro "VHS", mas nas outras eu nem tinha me ligado.

É como se a intro seguisse os passos do Jimmy, se corrompendo com o passar do tempo.

Muito legal.
 
Topo Fundo