O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Sexta e última temporada] Better Call Saul - série derivada de Breaking Bad.

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Simples: ele nao imaginava :klol

Ele só aproveitou uma cena "aleatória" e desenvolveu um personagem baseado nisso
Ou então pode ter sido um personagem que ia aparecer mas depois desistiram ou seila
Foi 100% só um nome aleatório msm?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Ou então pode ter sido um personagem que ia aparecer mas depois desistiram ou seila
Foi 100% só um nome aleatório msm?
Não da pra saber, só o Vince Gilligan pode responder. Mas eu acredito que foi algo aleatório visto que o Saul em BB sempre foi fora da lei e seria meio óbvio que tivesse gente querendo pegar ele.
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Acabei de assistir o penultimo episodio, agora faz sentido toda aquela lentidão dos episodios anteriores

Proximo episodio promete ser um dos melhores de toda a serie

- Que plano foda foi esse que armaram para o Haward, achei estranho demais o Saul não perceber que tinha alguem seguindo ele

- Queria saber que fim levou o alemão depois do encontro com o Lalo mesmo ja sabendo o possivel fim que ele teve

- Finalmente vai estourar a bomba entre o Gus e o Lalo

- E o melhor, que final fudido pqp nivel a morte do Nacho, que bomba caiu na mão da dupla de advogados
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Quando eu vi o Lalo olhando pra barata eu saquei EXTAMENTE o que ele iria fazer...
DIto e feito, kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
T6e07 - porran, que surra de atuações, dos atores e personagens :karrepio Nem sei o que esperar dos rumos da série, ainda assim buguei todo, haha.

É muito difícil eu achar erro de continuidade, mas...

BCSt6e7-11m08s.jpg
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.201
Reações
2.461
Pontos
453
Não tenho mais a mínima condição de ficar tentando dar uma de Mãe Diná e prever o que vai acontecer na série.
É uma loucura atrás da outra.
Episódio fantástico, onde a história se escalou e foi pegando todo mundo de surpresa.

Até um detetive fajuto o Saul deu um jeito de colocar pra enganar o Howard.
Quando o Lalo entra no apartamento deles, a jogada de roteiro foi SENSACIONAL!
O Saul falando "How" (como), por não acreditar que o Lalo estava vivo, e a Kim falando "Howard".
Foi fantástica essa cena.
Era difícil demais o Howard sair vivo dessa série!
O cara morreu sem nem saber por quê!
Tá todo mundo desesperado pra saber o que vai acontecer com a Kim.
Eu não tenho mais condições de ficar palpitando sobre absolutamente nada!
Essa série é sensacional demais!
O Lalo ainda pôde fazer o Mike e, consequentemente, o Gustavo cairem numa trama.
Parece que o Saul e a Kim serão muito importantes para fazerem isso dar certo.
Agora, todos os núcleos da série estão no mesmo balaio de gato e os 7 últimos episódios parece que serão quentes demais!
Vai ser uma apoteose!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
dog-worried.gif
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.572
Pontos
1.094
Pqp! Me digam que tem continuação semana que vem! Foda ter que esperar o final do ano.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
2.802
Pontos
999
c***lho

TOTALMENTE INESPERADO

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
Pior que de certa forma eu já imaginava que isso aconteceria de alguma forma. Todos os acontecimentos estavam caminhando pra esse desfecho, eu só não sabia dizer como rolaria, mas o fim eu já desconfiava.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Cara....

Pensei que o Howard iria surtar. Iria dar um tiro na Kim, agredir e etc. Quando apareceu duas vezes a vela se mexendo, imaginei algo sombrio. Me veio em mente o Lalo.

Quando o Lalo apareceu, eu já sabia que o Howard estava morto. Fiquei triste com o Howard. Essa morte foi horrível e pelo visto Michael vai ter que limpar ali. Vão plantar que o Howard surtou e se matou ali.... já está tudo definido.

Só não sei como a Kim vai reagir depois disso.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Cara....

Pensei que o Howard iria surtar. Iria dar um tiro na Kim, agredir e etc. Quando apareceu duas vezes a vela se mexendo, imaginei algo sombrio. Me veio em mente o Lalo.

Quando o Lalo apareceu, eu já sabia que o Howard estava morto. Fiquei triste com o Howard. Essa morte foi horrível e pelo visto Michael vai ter que limpar ali. Vão plantar que o Howard surtou e se matou ali.... já está tudo definido.

Só não sei como a Kim vai reagir depois disso.
Acho que isso vai fazer ela...

ficar traumatizada e largar o Saul em algum dos próximos episódios
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Achei tb como todo mundo um EP um tanto quanto normal, nada muito animador.
O que eu to achando incrível é a criação do vilão do Lalo, put* m**** ta sendo muito bem feito eu já to considerando ele um vilão melhor que o Gus no Breaking Bad, essa trama cada vez mais desenrola nossa curiosidade.
Sobre o Howard, continuo achando que ele irá acabar no meio de alguma confusão do Jimmy e da Kim, talvez algo no meio do Cartel. Mas ileso ele não sai.
MAE DE NA
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
O fim desse episódio deixa claro o porque do Saul ter pânico só de imaginar o Lalo por perto em BB.....
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Não fiquei surpreso.

Me mijei de rir foi com
o Howard sendo altamente dibrado pelo casal picareta. Tomou um dibre até do detetive que contratou :kkk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.829
Pontos
1.564
porra eu tb mas no final me deu muita dó

querendo ou nao é um personagem muito bem construído

Exatamente.

E eu acho que isso é um dos grande méritos dessa primeira metade da temporada. Vc tem o assunto pesado do Nacho, toda aquela trama é intensa, pesada e forte.

Aí passa e vem a trama do Saul e Kim que é mais leve e lenta... mesmo o último eps é mais acelerado mas ainda nessa trama (com o Lalo vindo como uma tempestade mesmo).

Quando "cruza" esses dois mundos é muito forte né. Principalmente porque o momento disso é mostrando para eles que estavam jogando um jogo perigoso demais. A Kim sabia que tinha gente do Mike seguindo eles por conta do Lado e mesmo assim manteve o negócio do Howard, sem saber o risco real mas sabendo que ele existia.

O Saul não sabia do Lalo, não fazia ideia, para ele o Lado estava morto e o assunto resolvido.

A culpa que ela vai sentir será embaçada. E a atuação do Howard foi simplesmente FODA. Ele sempre foi meio comico, mas o ator conseguiu ali manter o mesmo jeitão e trazer um peso de ser humano, do cara que o casamento ta na m****, passou por depressão... sabe que é poderoso mas não entende o que ele fez para merecer aquilo. Se sentindo derrotado no casamento, no caso e pelo Saul... e morreu dessa forma.

E provavelmente o outro advogado vai achar que foi ligado a drogas pq ele ta achando que o Howard era drogado.

Ficou pesado pra c***lho esse destino dele e agora não mais COMO qualquer trama ser leve, a sensação de "castelo de cartas caindo" do Walt em BB está acontecendo com TODO MUNDO nesse final do BCS.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Exatamente.

E eu acho que isso é um dos grande méritos dessa primeira metade da temporada. Vc tem o assunto pesado do Nacho, toda aquela trama é intensa, pesada e forte.

Aí passa e vem a trama do Saul e Kim que é mais leve e lenta... mesmo o último eps é mais acelerado mas ainda nessa trama (com o Lalo vindo como uma tempestade mesmo).

Quando "cruza" esses dois mundos é muito forte né. Principalmente porque o momento disso é mostrando para eles que estavam jogando um jogo perigoso demais. A Kim sabia que tinha gente do Mike seguindo eles por conta do Lado e mesmo assim manteve o negócio do Howard, sem saber o risco real mas sabendo que ele existia.

O Saul não sabia do Lalo, não fazia ideia, para ele o Lado estava morto e o assunto resolvido.

A culpa que ela vai sentir será embaçada. E a atuação do Howard foi simplesmente FODA. Ele sempre foi meio comico, mas o ator conseguiu ali manter o mesmo jeitão e trazer um peso de ser humano, do cara que o casamento ta na m****, passou por depressão... sabe que é poderoso mas não entende o que ele fez para merecer aquilo. Se sentindo derrotado no casamento, no caso e pelo Saul... e morreu dessa forma.

E provavelmente o outro advogado vai achar que foi ligado a drogas pq ele ta achando que o Howard era drogado.

Ficou pesado pra c***lho esse destino dele e agora não mais COMO qualquer trama ser leve, a sensação de "castelo de cartas caindo" do Walt em BB está acontecendo com TODO MUNDO nesse final do BCS.
c***lho
agora ta diluindo tudo

o howard eh aquele maluco q tu fazia bullyng na escola por nada mas nao queria o mal dele, os dois vão acabar sentindo muito essa culpa

o próprio howard falando pra Kim antes de morrer que ela não ia sair disso

e o Saul sem ar tentando avisar o Howard e a Kim meio que ja esperando isso

sera que o mike vai conseguir descobrir aonde o lalo ta, ou cair na emboscada dele?

c***lho caras o final dessa serie vai explodir tudo
 
Topo Fundo