O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Sexta e última temporada] Better Call Saul - série derivada de Breaking Bad.

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.910
Reações
3.678
Pontos
453
A cena da Kim com o Jessie pra quem é fã de breaking bad ja especulava desde a primeira temporada de better call saul, simplesmente genial

A Kim chorando no ônibus... eu tava com raiva dela por ter ido contar a te me dar conta de que "Ele não sentiu nada", Saul pode conseguir escapar de tudo mas a Kim sentiu o que não tinha sentido em 6 anos... que atriz genial

As cenas do Gene aqui foi um suspense do c***lho para mim do mesmo jeito que foi o episodio do Lalo, nos mínimos detalhes o Gene ia conseguir se safar de novo, mas dessa vez a ganancia foi maior até mesmo indo para cima de uma senhora, que provavelmente o fez lembrar dos tempos de Sandpiper onde ele hesitou e por um momento voltou a ser o Jimmy

297113158_374058848212625_5159612567568062588_n.jpg

Na intro desse EP tem essa imagem, nao sei exatamente do que se trata mas ao meu ver eu suspeitaria que pode ser a Kim indo atras do Jimmy no proximo ep
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.086
Pontos
1.034
acabei de ver aqui o penúltimo episodio e que foda esta essa temporada :rox

minha teoria que nem Gene e nem kim morre , Gene deve ser preso , acho que vão deixar alguma coisa em aberto para mais pra frente fazer um filme tipo el camino , mostrando o Gene virando mulherzinha na cadeia :klol
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
A cena da Kim com o Jessie pra quem é fã de breaking bad ja especulava desde a primeira temporada de better call saul, simplesmente genial

A Kim chorando no ônibus... eu tava com raiva dela por ter ido contar a te me dar conta de que "Ele não sentiu nada", Saul pode conseguir escapar de tudo mas a Kim sentiu o que não tinha sentido em 6 anos... que atriz genial

As cenas do Gene aqui foi um suspense do c***lho para mim do mesmo jeito que foi o episodio do Lalo, nos mínimos detalhes o Gene ia conseguir se safar de novo, mas dessa vez a ganancia foi maior até mesmo indo para cima de uma senhora, que provavelmente o fez lembrar dos tempos de Sandpiper onde ele hesitou e por um momento voltou a ser o Jimmy

297113158_374058848212625_5159612567568062588_n.jpg

Na intro desse EP tem essa imagem, nao sei exatamente do que se trata mas ao meu ver eu suspeitaria que pode ser a Kim indo atras do Jimmy no proximo ep

nao essa eh a parte da tomada da camera assim que ela pousa em albuquerque que passou nesse episodio, nao? Ou seria no futuro ela indo visitar ele na prisao (pela roupa diferente) ?

dd.png
 


November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.239
Reações
2.594
Pontos
453
"Ai ai ai ai
Está chegando a hora.
O dia já vem raiando, meu bem,
e eu tenho que ir embora"

Na vida real, eu estaria pedindo pena de morte pra um cara como o Jimmy/Saul/Genne.
A gente já vai se preparando pra uma possível morte dele.
Eu nem sei qual seria melhor: pena de morte ou prisão perpétua, pra ele ficar enlouquecendo dentro de uma cadeia.
Já não tenho mais pena nenhuma desse cara.
Ele foi muito filho da pota em Breaking Bad e Better Call Saul.
Até a ganância dele nesse caso do roubo ao carinha com câncer prova que ele virou um desgraçado dos grandes.
Eu achei que ele tinha voltado pro esquema por causa da Kim, mas me enganei novamente.
Se bem que, percebam que antes da Kim desligar o telefone, ela diz: "Fico feliz que esteja vivo".
Talvez isso possa ter sido o combustível pra ele correr atrás de grana e tentar fugir com ela pra algum lugar distante.
Na cabeça dele, como forma de esposa e quem o amou, ela não o esqueceu.
Sei lá!
Agora eu quero que tudo se exploda no episódio final.
Se a Kim morrer também, estou pouco me lixando.
Ela parece que está levando uma vidinha de merrda terrível e miserável.

Outro palpite: será que a viúva do Howard vai dar curto-circuito e mandar matar a Kim e o Jimmy/Saul/Genne?
Será que matarão a Kim e, por não aguentar a dor, o Jimmy/Saul/Genne cometerá suicídio?

Pois é, galera!
Vince Gilligan e Peter Goud me fizeram matutar isso também!
Que malditos!
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Uma curiosidade, segundo o Gilligan os roteristas não tinha definido o final do Lalo até pouco antes do oitavo episodio aonde ele morre, fiquei curioso pra saber qual os outros finais que eles tinham pensado para o personagem
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
uma duvida que ficou aqui sobre este ultimo episodio

gene falando com a kim no telefone ele diz "fringe is in the ground, mike is in the ground, lalo, maybe ..."

mas ele falou algo do walt? Ele sabe que ele morreu?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
uma duvida que ficou aqui sobre este ultimo episodio

gene falando com a kim no telefone ele diz "fringe is in the ground, mike is in the ground, lalo, maybe ..."

mas ele falou algo do walt? Ele sabe que ele morreu?
Ela não conhece o WW, talvez não saiba que o Saul esteve envolvido com esse rolo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
eu acho que

Saul simplesmente assumiu que Walter tava morto porque na última vez que eles se viram Walter tava quase morrendo na frente dele
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
94.869
Pontos
2.179
Que episódio bem escrito, pqp. Já estou morrendo de saudades da série.
 
Topo Fundo