O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SEXTING] Pratica ou já praticou ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
O que é sexting? Saiba tudo sobre a prática de sexo por mensagens
Conheça a atividade comuns entre os jovens que esconde riscos à privacidade

195733

Conversar por mensagens online faz parte do dia a dia de milhões de usuários, não à toa o WhatsApp se tornou o aplicativo mais popular do mundo. Uma maneira de se relacionar nesse ambiente é pela prática de sexting, que consiste no compartilhamento de conteúdo erótico – recados, fotos ou vídeos – em mensageiros e redes sociais. A atividade arriscada é comum entre jovens com menos de 18 anos, que contribuem com 25% dos recebimentos desse tipo de material íntimo, de acordo com pesquisa do Journal of the American Medical Association Pediatrics.

A participação dos adolescentes nesta prática revela também a exposição desse grupo a riscos, como possíveis vazamentos e a chance desse conteúdo ser repassado a terceiros e se tornar público. No entanto, para os adultos que não abrem mão desse tipo de interação, há serviços como Telegram, Signal e Dust que podem ser menos arriscados nesses casos. Vale lembrar que é de responsabilidade do usuário manter esse tipo de comunicação na Internet.

O que é sextorsão? Entenda o crime que envolve imagens de teor sexual

O que é sexting?

O termo "sexting" é a junção das palavras das palavras "sex" e “texting”, que pode ser traduzida livremente como "sexo por mensagens de texto".

Atualmente, a palavra tem um significado mais abrangente e se refere também o envio de fotos, vídeos e mensagens de áudio. Isso se deve à modernização da prática com o avanço das tecnologias móveis e a chegada de aplicativos de bate-papo, como WhatsApp, Messenger, Instagram e Snapchat, que permitiram novas possibilidades.

Assim, o sexting passa a ser entendido de uma maneira ampla, como a troca de conteúdo erótico pessoal por qualquer meio eletrônico.

Sobre sexting

Um em cada quatro jovens admite já ter recebido mensagens de conteúdo sexual. A constatação é feita por um estudo publicado pelo Journal of the American Medical Association Pediatrics. A pesquisa aponta também que um em cada sete afirma ter já ter praticado sexting. Quanto à frequência de compartilhamento, cerca de 27,4% recebem materiais como conotação erótica, enquanto 14,8% são responsáveis por esse tipo de abordagem.

Os pesquisadores conseguiram identificar que 12% dos jovens entrevistados já mandaram "sexts" (termo em inglês aplicado a esse tipo de mensagem) para terceiros e cerca de 8,4% já souberam de algum conteúdo explícito seu que foi repassado sem autorização. Desse modo, o estudo indica a tendência desse tipo de comportamento na adolescência, além de ressaltar a prática como fator associado ao desenvolvimento sexual desse grupo.

Para alcançar esse resultado, os pesquisadores analisaram dados de 39 estudos realizados entre janeiro de 1990 e junho de 2016, referentes a mais de 110 mil jovens, com menos de 18 anos, de diversos países do mundo.

Possíveis riscos e como se proteger

Apesar da popularidade, é importante estar atento sobre os possíveis riscos de compartilhar momentos íntimos na Internet. Os vazamentos de conteúdos desse tipo na rede seja por vingança (conhecido como revenge porn) ou invasão de algum cibercriminoso aos dados da vítima têm sido recorrentes.

Um caso recente é da cantora pop brasileira Luísa Sonza de 20 anos, esposa do humorista e youtuber Whindersson Nunes. Ela teve uma foto nua divulgada no Stories de sua conta no Instagram em 3 de fevereiro de 2019. Na ocasião, a celebridade afirmou que teve dificuldades para acessar o perfil da rede social antes do vazamento ocorrer.

Além de o remetente do conteúdo ser uma pessoa de confiança, a recomendação para se prevenir contra esse tipo de situação é manter uma conexão de Internet segura – ou seja, evitar redes públicas, por exemplo. É importante também dar preferência ao uso de aplicativos com sistema de criptografia de ponta a ponta, como WhatsApp e Telegram.

Uma sugestão é preferir redes privadas com senhas e, de preferência, que usem protocolos de certificação, como WPA2, que buscam garantir um ambiente virtual menos suscetível para o acesso de pessoas mal-intencionadas.

O outro quesito de proteção se aplica aos softwares que adotam a metodologia que impede a interceptação dos dados compartilhados, inclusive pelo times de desenvolvedores. As técnicas de criptografia desconfiguram toda a linguagem cibernética referente àquele conteúdo e, dessa forma, caso os dados caiam em mão erradas, a pessoa teria apenas uma lista desordenada e aparentemente sem sentido de caracteres, que não leva a lugar nenhum. Dicas como não compartilhar senhas ou códigos de aparelhos celulares com terceiros também ajudam a manter uma experiência mais proveitosa na Internet.

É importante ressaltar que a divulgação de fotos ou vídeos eróticos sem o consentimento do dono acarreta nos crimes de difamação ou injúria, com base nos artigos 139 e 140 do Código Penal.

Apps com segurança reforçada

A partir da sugestão de uso dos aplicativos com um sistema de segurança reforçado, o Telegram – considerado rival do WhatsApp – ganhou três milhões de usuários em março deste ano por causa da instabilidade de outras redes sociais. No mensageiro, os interessados podem criar chats secretos, que prometem a privacidade nas conversas e permitem enviar mensagens autodestrutivas.

Ao usar a função "chat secreto", se o bate-papo for apagado em um dos celulares, ele também some no outro. Além disso, as mensagens expiram depois de um tempo. O app grátis está disponível para celulares Android, iPhone (iOS) e Windows Phone, além das versões para desktop e web. Dessa forma, a plataforma pode ser uma alternativa para quem prefere esse tipo de interação.

Outra plataforma que pode ser usada na intenção de compartilhar conteúdos eróticos é do mensageiro Signal. O serviço grátis oferece um sistema de proteção reconhecido no mercado de softwares, como indica o portal especializado em tecnologia TechCrunch. Disponível para dispositivos do Google e da Apple, toda a troca de textos e arquivos no aplicativo é encriptada e o usuário pode definir um tempo limite para que o conteúdo que enviado permaneça acessível.

 Como usar o Signal, mensageiro superseguro para Android e iPhone — Foto: Daniel Dutra/TechTudo


Bons tempos na era da internet discada em que um combo de Chat Uol/Terra + MSN + WeCam / Headset resultava em um rosto cravejado de espinhas.

Hoje em dia o lance é anos luz mais veloz. Não existe mais o flerte. Apps destroem a foto após ser visualizada, numa tentativa de provocar o outro lado.

#saudade
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.485
Pontos
1.253
Absolutely disgusting

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Não li nada, mas já pratiquei sim. As damas adoram :kbaba



Nunca conversou umas pootarias com a patroa não, jove?

so ao vivo, essa frescurinha de sexo virtual, as vezes com mulheres que nem se vai comer, eh mt mongolice.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.005
Pontos
418
É a versão remasterizada sobre "conversar putaria pelo cleular". Tem mais de uma década que mando foto do meu pau por mensagem. As vezes a gnt nem tá conversando putaria e eu já mando a foto do nada, toma! foto da p*roca só pra ver o que acontece. kkkk Enfim, Esses novos termos para descrever coisa velha são uma vergonha.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Os boomer já chegaram espumando no tópico :klol

Todo mundo já falou putaria e/ou mandou nude pra ficante/namorada/esposa, coisa mais normal do mundo. É até bom pra apimentar a relação.

Sempre que eu conheço uma mina no tinder rola uma putariazinha virtual antes de rolar pessoalmente.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
É a versão remasterizada sobre "conversar putaria pelo cleular". Tem mais de uma década que mando foto do meu pau por mensagem. As vezes a gnt nem tá conversando putaria e eu já mando a foto do nada, toma! foto da p*roca só pra ver o que acontece. Enfim, Esses novos termos para descrever coisa velha são uma vergonha.
Ainda tem isso, essa frescura de ficar criando termos novos frescos. Mas isso ainda foi piorando, antigamente se mandava na hora do sexo, depois na sarrada, depois por telefone, depois por celular....mas tudo com pessoas se estava comendo. Hoje em dia fica essa frescurinha de sexo virtual com gente que nunca vai nem se ver ao vivo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.485
Pontos
1.253
Os boomer já chegaram espumando no tópico :klol

Todo mundo já falou putaria e/ou mandou nude pra ficante/namorada/esposa, coisa mais normal do mundo. É até bom pra apimentar a relação.

Sempre que eu conheço uma mina no tinder rola uma putariazinha virtual antes de rolar pessoalmente.
Ah mano, nem sou boomer, só não sou chegado mesmo :kkk
Sei lá, acho meio estranho, já fiz algumas vezes e me senti desconfortável pois sou recatado.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
“Boomer”....que frescura.

Ontem vi outra b*sta na internet tb: um tal lambe-orelha asmr. Ai fui pesquisar que diabo era asmr e vi que era uma invencao da mongolice interneteira, que tirou do cu que a repeticao de certos sons fazem a pessoa relaxar. Ai tavam reproduzindo o som de lambecao de orelha em videos. Capinar um lote ngm quer.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Nunca entendi esses apps que somem com as fotos depois de um tempo, nada impede da pessoa printar tudo e salvar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Imagina, as minas chegam nos caras aí, mandam nude, provocam... e eles:

"Saí daí sua millenial!" "Não faço isso, sou recatado" :kkk
Nao, “os caras” vao la e mostram pra ela pessoalmente. Ja os moderninhos a mulher chega: “e ai, vamo transar?” - “ue, mas nos ja estamos transando no celular, vc eh demais no sexo gata, aquela tua digitada me fez gozar” :kkk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Nao, “os caras” vao la e mostram pra ela pessoalmente. Ja os moderninhos a mulher chega: “e ai, vamo transar?” - “ue, mas nos ja estamos transando no celular, vc eh demais no sexo gata, aquela tua digitada me fez gozar” :kkk

Só uma dúvida sincera: Vc é casado?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.485
Pontos
1.253
Imagina, as minas chegam nos caras aí, mandam nude, provocam... e eles:

"Saí daí sua millenial!" "Não faço isso, sou recatado" :kkk
Ah eu sigo, mas nunca sei se estou forçando demais ou o que.

Dei uma lida na última que tive logo agora, meu Deus, bagulho akward da porra, literalmente só rola fazer quando tu tá com o pau na testa mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Ah eu sigo, mas nunca sei se estou forçando demais ou o que.

Dei uma lida na última que tive logo agora, meu Deus, bagulho akward da porra, literalmente só rola fazer quando tu tá com o pau na testa mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Cara, não me leva a mal. Minha zoeira foi mais pela palavra "recatado" que soou engraçada.

Mas vou ser sincero, das minas que eu saí no tinder e até mesmo as que eu namorei, todas gostavam de uma putariazinha virtual básica - se não antes da foda, depois com certeza. Aquela lá que eu mencionei no tópico do cantinho, vish, manda nude direto.

Não é necessariamente um sexo narrado, muito menos um substituto do sexo presencial como uns aqui tão tentando cravar, eu vejo só como um complemento, uma brincadeira sexual como qualquer outra.

Se você não gosta, ok, mas em tempos de Tinder eu acho estranho rechaçar a ideia como alguns tão fazendo aqui. Mas né, OS é OS.

Vai ver eu sou um "milleniall" fresco :klol
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Nao, “os caras” vao la e mostram pra ela pessoalmente. Ja os moderninhos a mulher chega: “e ai, vamo transar?” - “ue, mas nos ja estamos transando no celular, vc eh demais no sexo gata, aquela tua digitada me fez gozar” :kkk
Mas isso é antigo pra caramba, po. Desde que existe Internet existe essas simulações de sexo por texto. :klolz Não sei de onde tu tá tirando que isso é coisa dos mais jovens.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Cara, não me leva a mal. Minha zoeira foi mais pela palavra "recatado" que soou engraçada.

Mas vou ser sincero, das minas que eu saí no tinder e até mesmo as que eu namorei, todas gostavam de uma putariazinha virtual básica - se não antes da foda, depois com certeza. Aquela lá que eu mencionei no tópico do cantinho, vish, manda nude direto.

Não é necessariamente um sexo narrado, muito menos um substituto do sexo presencial como uns aqui tão tentando cravar, eu vejo só como um complemento, uma brincadeira sexual como qualquer outra.

Se você não gosta, ok, mas em tempos de Tinder eu acho estranho rechaçar a ideia como alguns tão fazendo aqui. Mas né, OS é OS.

Vai ver eu sou um "milleniall" fresco :klol
Conversar pootaria e mandar foto do pirú antes do encontro praticamente garante a f0da.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Num passado distante (1985-1998) na minha cidade existia um número telefônico de 3 dígitos que na verdade era um "tele linha cruzada", uma sala de chat por telefone discado onde geral ficava conversando e vencia quem conseguia seduzir a gata, geralmente domésticas, babás ou pilantras). Após seduzir a gata, você passava o telefone correndo e aguardava. O risco de trotes futuros era grande, mas também de outras mulheres que estavam na linha também poderiam anotar e te ligar.

Depois veio o IRC/MiRC - que foi uma febre temporária. Em tempos de BBS e nascimento da tal internet, no IRC você entrava numa sala de bate papo por texto, sem emojis, sons ou figuras. Era tudo na base do ASCII. Essas salas sempre tinham um ou mais OPs (Operadores) que administravam as salas. Podia-se conversar no geral ou no privado, daí em diante rolava tudo no papo.

Pouco depois vieram o ICQ e MSN Messenger. O ICQ era um aplicativo de conversa que já tinha alguns recursos mais modernos e marcou época e uma geração por seu ruído exclusivo ao receber mensagem. Já o MSN seria meio que a versão definitiva que teve vida longa. Nele, podia-se colocar foto de perfil, gravar mensagem instantânea de voz, mandar fotos e o melhor de tudo - ligar a webcam. Geralmente as besteiras aconteciam em resoluções de 320x240, ou 640x480, geralmente bem granulados e sem a desejada nitidez. O MSN viveu a transição entre internet discada para a banda larga.

Também havia o Skype, apesar de ter as mesmas funções do MSN, esse era mais voltado para o corporativo.

Até tentaram aproveitar a idéia do jogo The Sims e criaram o Second Life, que era uma proposta de vida social dentro da internet. Você criava seu avatar e lá dentro você interagia com outras pessoas, mas não vingou como talvez imaginado. Second Life chegou a oferecer trabalho virtual para pessoas/avatares. A Petrobrás foi uma que chegou a apresentar palestras dentro do software. Ele se assemelhava muito a um MMO.

Paralelo a todo essa passado, existiam os sites UOL, Terra, AOL e IG, os quais eram portais de informações e notícias e também tinham Salas de BATE PAPO separadas por categorias, idades, religião entre outros. Essas salas era versáteis e dinâmicas e evoluíram com o tempo, hoje sendo dominadas por BOTs que possuem a função de isca para manter as salas cheias.

Não adianta. Depois que o meio virtual/mecânico proporcionou o homem socializar, boa parte da população mundial ainda usufrui desses meios. A prova disso é que essas salas de bate papo sempre tem movimento, agora de quinta-feira até domingo é como promoção na rede de Supermercados Guanabara.

Hoje em dia você usa um nick(name) para garantir o anonimato, entra numa sala de bate papo, joga sua lábia e se morder você já puxa pro Zap.
Troca 5 ou 10 linhas de papo convencional de um "meeting" e na próxima frase já lança o arpão. O máximo que receberá é um "não" e um bloqueio.

BÔNUS : em tempos de Google Store, testemunhei alguns Apps de videochat aleatório, onde a cada turno era uma pessoa, geralmente homens com a p*roca pra fora, mas detectei duas meninas, gatas e ousadas. Mas é diamante achar.

E um outro que você se cadastra e tem que presentear com "vale´s" de R$ 50,00 / R$ 100 / R$ 150 que são mimos dentro do App. Quem paga mais pod epedir mais coisa em videos ao vivo, assim como eram as DreamGirls.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Claro que sim.

Depois de celular com fotos e Whats da até pra saber se a pessoa do outro lado é do sexo feminino pelo menos, na época de mIRC e bate-papo Uol que era tenso :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
“Boomer”....que frescura.

Ontem vi outra b*sta na internet tb: um tal lambe-orelha asmr. Ai fui pesquisar que diabo era asmr e vi que era uma invencao da mongolice interneteira, que tirou do cu que a repeticao de certos sons fazem a pessoa relaxar. Ai tavam reproduzindo o som de lambecao de orelha em videos. Capinar um lote ngm quer.

Quando eu fui pesquisar o que era esse ASMR eu fiquei aumentando o som e falando "c***lho, que video com som baixo da porra, vou procurar outro" e todo vídeo era assim, a mina falando suspirando e colocando a mão no microfone para fazer uns sons... Daí falaram que era "relaxante"... Ah sim, deve ser relaxante pra c***lho uma voz estranha suspirando pra você no escuro de madrugada.
 
Topo Fundo