O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shadow Complex

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Estou jogando shadow complex e não entendo como deram tanta mídia para ele.
Falta polimento no jogo em diversos aspectos principalmente no controle que é bem mais ou menos.

Não dá para comparar com metroid e castlevania. Está comparação e uma brincadeira ele está a anos luz de distância.

Mas ainda sim estou gostando, mas está longe do que a mídia falou sobre ele.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Na época faltava jogos nesse estilo, ele foi uma boa surpresa.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
é um jogo de 2009 po, ele foi elogiado para os padrões da época.
Independente disto não julgo pela data mas estava jogando baten kaitos e gosto bastante assim como guardian heroes.

Mas faltou um pouco de capricho principalmente na jogabilidade que é um tanto atrapalhada.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Estou jogando shadow complex e não entendo como deram tanta mídia para ele.
Falta polimento no jogo em diversos aspectos principalmente no controle que é bem mais ou menos.

Não dá para comparar com metroid e castlevania. Está comparação e uma brincadeira ele está a anos luz de distância.

Mas ainda sim estou gostando, mas está longe do que a mídia falou sobre ele.
Ele foi o primeiro jogo Indie top, antes dele os jogos Indie eram tudo jogo simples, foi o primeiro a custar mais U$$10.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 


Dreadus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
597
Reações
297
Pontos
549
Achei uma boa adição na época, não é algo surreal e inovador para a indústria, mas foi um jogo muito divertido, uma tentativa honesta de fazer algo bom.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
ele é ótimo! Cite um segundo metroiviano na live tão bom?
Se saisse para o Switch pegaria novamente.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
ele é ótimo! Cite um segundo metroiviano na live tão bom?
Se saisse para o Switch pegaria novamente.
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
ele é ótimo! Cite um segundo metroiviano na live tão bom?
Se saisse para o Switch pegaria novamente.

Não disse que é ruim aliás gostei bastante dele, mas achei que faltou um pouco de refinamento em algumas partes como controles e animações.

A parte gráfica e vozes e iluminação não entram em questão que para a época e por ser arcade estão ótimos.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Independente disto não julgo pela data mas estava jogando baten kaitos e gosto bastante assim como guardian heroes.

Mas faltou um pouco de capricho principalmente na jogabilidade que é um tanto atrapalhada.

Você tem que comparar com o mercado indie na época, ele estava a frente da concorrência. Hoje em dia o mercado indie cresceu e este tipo de situação já não é mais aceita, mas para época era top.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Tem uma versão remasterizada de Shadow Complex, foi lançada gratuitamente pra PC, mas tinha que instalar um uplay da vida lá.
Eu cheguei a jogar, mas meu PC estragou e depois formatei e acabei não baixando denovo.

Mas o game me pareceu bem legal até onde avancei.
 
Topo Fundo