O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SHADOW MERC - Meu novo projeto indie :)

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979


E aí galera!
Publiquei um vídeo da versão ALPHA do jogo que estamos desenvolvendo aqui na empresa.
Tem as mecânicas básicas implementadas até o momento.

Será um Metroidvania com alguns elementos de stealth, bastante habilidade em escalada/plataforma, upgrades de habilidades, e uns chefes de área que estamos desenhando aqui e ficarão no nível das animações do Jotun/Sundered

Estou fazendo o material pra fanpage e um post detalhado no Blog pra contar sobre o projeto. Depois posto aqui pra quem quiser seguir...

Quem puder, mande feedbacks! E se possível, vejam a 60fps!

Link da Fanpage, para quem quiser ficar a par das novidades:
https://www.facebook.com/Shadow-MERC-1491605554262566
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.231
Reações
25.126
Pontos
803
Muito bacana e ótimos gráficos.
Sobre o personagem, achei ele lento, é intencional ou será modificado no andamento do projeto ?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Muito bacana e ótimos gráficos.
Sobre o personagem, achei ele lento, é intencional ou será modificado no andamento do projeto ?

Parece lento mesmo. O personagem parece até meio patinando no gelo quando anda.
Mas talvez tenha algum motivo específico pra isso..?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Cara vou ser sincero, achei muito foda o seu jogo, estou surpreso.
Se aceita uma sugestão, poderia por alguns quadros a mais na animação do personagem quando corre? Acho que mais um ou dois quadros a mais na animação iam impactar positivamente o visual do personagem.
Uma outra sugestão é criar a animação dele andando e criar um botão para a corrida e só aumentar um pouquinho a velocidade do personagem para ele não parecer que está "patinando" no chão.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo