O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shadow of Mordor PS3 X PS4

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Pessoal quais as diferenças entre as versões? Fora a parte grafica tem muita coisa diferente? Queria pegar para ps3 mas falaram que ta muito ruim, só queria saber quais as diferenças ...
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Pelo que olhei do vídeo, a diferença é brutal.
Eu evito esses jogos cross-gen desde a época do ps2.
 

Raem

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
163
Pontos
79
Tenho e estou quase terminando a versão PS3. Quem dera o problema fosse apenas gráfico, o porte para a old-gen foi muito porco, queda constante de frame rate, telas de loading demoradas (cada vez que abre o mapa ou o menu de opções são pelo menos 5 segundos de espera) renderização do cenário e inimigos acontece enquanto se joga e é bem travada, as CGs das missões secundárias são cortadas assim que começa, enfim, lançaram um patch semana passada (1.02) que melhorou substancialmente mas ainda não é um bom jogo para o PS3, se puder pegue da nova geração ou espere mais um pouco até consertarem todos os problemas. É um grande game, mas muito desrespeito por parte da Monolith com a entrega de um produto inacabado desse jeito.
 
Topo Fundo