O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Shadow of the Colossus (PlayStation 4) [disponível na PlayStation Plus de março/2020]

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Foi preciso lançarem um remake pra eu perceber qual a função dessas frestas de luz no céu.:klolz

uBlxzp0.jpg


5bq6qAR.jpg
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tá rolando uma live agora onde está faltando apenas duas Golden Coins para na teoria achar algo novo e "secreto" no game:
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Será que vai desbloquear alguma coisa mesmo? Tomara que seja interessante.

E como sabem essa quantidade certa de Coins?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Será que vai desbloquear alguma coisa mesmo? Tomara que seja interessante.

E como sabem essa quantidade certa de Coins?
No final do game tem escrito "Nomad Colossus and the 79 steps to enlightenment", algo assim..aí estão achando que seriam 79 moedas.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Como funciona o esquema de controles alternativos?

Já foi confirmado se tem conteúdo inédito?

Tapando do Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Como funciona o esquema de controles alternativos?

Já foi confirmado se tem conteúdo inédito?

Tapando do Tapatalk

Tem um amontoado de coisinhas novas e... esse grande mistério das relics que ninguém solucionou(gostei por exemplo da caverna com barris do trico que não existia nas outras versões). Tá sendo uma delícia e eu acho que é obrigatório pra quem é fã.
Controles alternativos: uma b*sta pra quem tá acostumado do jeito clássico.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Eai pessoa, tudo joia?

Primeira vez jogando... é normal essa briga com a câmera? tipo, estamos cavalgando olhamos para o lado e a câmera automaticamente puxa novamente para visão frontal.
É. Lutar com a câmera é normal nos jogos do Ueda xD

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Eai pessoa, tudo joia?

Primeira vez jogando... é normal essa briga com a câmera? tipo, estamos cavalgando olhamos para o lado e a câmera automaticamente puxa novamente para visão frontal.
Uma vez montado na égua parada, apertando x uma vez, depois mais uma, ela vai seguir trotando em modo automático pelos caminhos. Assim vc pode mexer com a câmera de boa. Eu entendo que essa da câmera virar quando se corre é o mesmo esquema do GTA, pra evitar que se esbarre no que aparece na frente e a pessoa não está vendo pq tá de repente olhando pra trás.
X 1 vez - Ela cavalga devagarinho(sem precisar guiá-la)
X mais uma vez - Ela trota(sem precisar guiá-la)
Segurando X - Ela galopa(precisa guiá-la e a câmera automática fica incontrolável)
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Zerei algumas vezes no ps2, mas pirata como qualquer jogo da era ps2

Quando peguei o ps3 me vi na obrigação de comprar o remaster original e assim diminuir um pouco a minha dívida com Ueda e sua equipe

Futuramente pegarei esse daí tambem
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
c***lho, ELE DESCOBRIU:
UMA ÁREA NOVA, ABAIXO DO TEMPLO ONDE O DORMIN FICA, CREIO QUE SEJA PRA ISSO AS 79 MOEDAS.
Sem título.jpgSem título.jpg
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
NÃO ACREDITO QUE ELE PAROU O STREAM JUSTO AGORA QUE O PRÓPRIO NOMAD COLOSSUS MANDOU INVESTIGAR A PORTA!!!
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Mas ele investigou ela, não? Tem mais?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Eu entendi que tem mais! Heueuhehe
E outra, acho que vale a pena terminar o jogo novamente pra ver se... né?!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Tanto esforço pra isso?
Pior q tinha ido dormir às 11 e ele tava jogando.
Acordei às 4 da manhã pro mijo e ele tava jogando ainda. Brigando na frente da porta com umas coisas brilhando. Mesmo brilho das "moedas"

Aí fiquei esperando pra ver o que era. Perdi uma hora de sono antes das 5 que é o horário que normalmente acordo

Fato é que. Ele matou o primeiro colosso com uma enficada

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Acabei indo dormir ontem. Mas legal que desbloqueou algo, vamos ver se tem mais alguma coisa relacionada.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Nem sou teorista, mas foi bem legal o momento da descoberta, muito material pra galera pirar agora :klol

Esperando terminarem o game com a espada do Dormin e ver se revela algo. Se não acontecer nada, é somente isso mesmo e bola pra frente.

As chances de ter um 17º colosso ou final alternativa são nulas...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Matei o primeiro colosso ontem. Agora entendi por que tanta gente venera esse jogo: a sensação de dever cumprido quando se derruba esses gigantes é única.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Nem sou teorista, mas foi bem legal o momento da descoberta, muito material pra galera pirar agora :klol

Esperando terminarem o game com a espada do Dormin e ver se revela algo. Se não acontecer nada, é somente isso mesmo e bola pra frente.

As chances de ter um 17º colosso ou final alternativa são nulas...
Achei muito legal a busca conjunta pela solução do mistério pois foi como se só uma pessoa tivesse o jogo e todo mundo lá dando sugestões e acompanhando a descoberta na live! Heheheh

Ao mesmo tempo que diversas pessoas já estão com sua cópia de Shadow, só um jogador tinha esse progresso maior com a busca das 79 luzes/moedas. Bem bacana essa troca entre os jogadores.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu entendi que tem mais! Heueuhehe
E outra, acho que vale a pena terminar o jogo novamente pra ver se... né?!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Espero que tenha, mas a busca foi foda, galera ajudando e opinando, de longe me lembrou o boca a boca na época do PS2, onde todos falavam haver um colosso escondido!

No mais, eu achei que ele iria conseguir passar na fenda do vento, o próprio Nomad revelou que tinha locais para os Colossus lá, seria foda ele passar e ter alguns novos Colossus. A BluePoint perdeu a chance de extender bastante o game.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Não precisava ter necessariamente uma batalha, mas existia modelos prontos de pelo menos mais 8 colossi, que poderiam liberar uma especie de "galeria".
Podiam ter adicionado ao mundo do jogo numa área secreta e se decompondo igual os demais após derrota-los.
 
Topo Fundo