O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Shadow of the Colossus (PlayStation 4) [disponível na PlayStation Plus de março/2020]

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
Terminei pegando na raça todos os lagartos (ou quase todos) e frutas no normal, e o Time Attack no Hard. Tinha esquecido que o #3 é o mais sofrido.
Desejo boa sorte pra quem for pegar as 79 golden coins (principalmente se for na raça), elas estão em lugares bem difíceis de alcançar, exigindo paciência, e sendo bem fácil se irritar e se frustrar. Existem maneiras mais interessantes de gastar o precioso tempo livre rs.

O jogo é um excelente remake, porém, nos presenteia com bugs que não existiam até então. Coisas que me ocorreram:
- Como já comentado, a colisão é mais sofrida por conta da complexidade da geometria atual.
- Tanto Wander quanto Agro saem "voando" por conta da colisão ser mais complexa.
- Os colossi ficam travados no cenário. Aconteceu com o #4, #5, #7, #12, #13. O #13 Chegou a ser bem bizarro ele "deslizando" na areia parado sem se movimentar, como se não tivesse acionado o comando de "movimentar" ou "acelerar".

Apesar disso, é o bom e velho SotC repaginado e absurdamente lindo. Com as velhas (e novas) falhas, e os velhos (e novos) acertos. Fazendo-o um jogo único e inesquecível.
Rejogando me fez lembrar porque ainda o considero o melhor jogo que já joguei.
Porém, recomendo apenas pra quem é fanboy doente do jogo. Quem não se encaixar nisso, pode esperar tranquilamente o preço diminuir.
 
Ultima Edição:

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Existem coisas que são fadadas ao fracasso ou o passar do hype...
TV 3D/ Realidade Virtual/ Remakes...
Quem ama e quer mais tem mais que é que abraçar o prejuízo e patrocinar a causa...
quem quer curtir a um preço de banana é só esperar...
prevejo MESES para o SOTC virar uma festa de 90 reais
 

monkey_d_v

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
407
Pontos
78
Existem coisas que são fadadas ao fracasso ou o passar do hype...
TV 3D/ Realidade Virtual/ Remakes...
Quem ama e quer mais tem mais que é que abraçar o prejuízo e patrocinar a causa...
quem quer curtir a um preço de banana é só esperar...
prevejo MESES para o SOTC virar uma festa de 90 reais
q

wtf
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Existem coisas que são fadadas ao fracasso ou o passar do hype...
TV 3D/ Realidade Virtual/ Remakes...
Quem ama e quer mais tem mais que é que abraçar o prejuízo e patrocinar a causa...
quem quer curtir a um preço de banana é só esperar...
prevejo MESES para o SOTC virar uma festa de 90 reais
deveria ter citado vc junto no fadado ao fracasso , que comparação mais nada haver :klolz
 


raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
deveria ter citado vc junto no fadado ao fracasso , que comparação mais nada haver :klolz
ahhahaha
tudo é hype o que eu quiz dizer é que hj em dia números importam mais ainda.

Todos os exemplos que citei são coisas boas, mas por causa do hype (tanto do consumidor quanto dos investidores) se tornam um fracasso.

E por final disse que o SOTC é INFELIZMENTE um estilo de jogo que em 3 meses estará por 90 reais ou menos.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
e em resumo os 79 golden coins não são um presente para os fãs.
Era obrigação o novo Colosso estar escondido no jogo. Perderam uma enorme oportunidade de criar uma jóia.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Fiz quase tudo, faltando 3 trofeus para a Platina.
- Time Attack no Hard
- Estamina Maxima do Wandinho
- Matar um Colossus com a Espada da Rainha.
Vai demorar :ksnif
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
1h de jogo sem nem ter matado o primeiro colossus

fiquei passeando pra c***lho. Aumentando a vida, stamina e conhecendo a repaginação kkk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Depois de matar todos os colossus , entre no New Game+, aperte R2 na frente da estatua do Colossus. Mas só tem para Normal e Hard.

Modo de Recordação é Apertar R2 na frente do colossus morto.
Finalizei no Hard. OK.

Então, entrei em New Game + e, uma vez no jogo, me ajoelhei em frente do santuário. Eu fiz isso e perdi foi todo o meu life. É assim mesmo?

Certo. Vou testar. Tem que seguir a ordem original dos colossus?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Finalizei no Hard. OK.

Então, entrei em New Game + e, uma vez no jogo, me ajoelhei em frente do santuário. Eu fiz isso e perdi foi todo o meu life. É assim mesmo?

Certo. Vou testar. Tem que seguir a ordem original dos colossus?

Basta você abrir o New Game+ no Hard e quando você ajoelhar na frente das estatuas dos colossus vai aparecer a foto com tempo que você deve fazer. Nem sabia essa de perder todo o life. Não precisa ser em ordem nenhuma.

A cada 2 colosus que você termina no tempo no Hard Mode Atack você ganha um item.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.802
Reações
3.338
Pontos
453
Hard Time Attack está mesmo nível do remaster para ps3? Tinha uns lá que foram feito pra dá úlcera
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.802
Reações
3.338
Pontos
453
Fiz os 2 primeiros, pqp tudo em cima do Tempo. Tá bem estressante.
Não completei esses desafios, o terceiro é o pico de dificuldade, ela sobe drasticamente e desanima quem for tentar na ordem, os outros possuem lutas mais demoradas e desanima perder por alguns segundos, enfim, são desafios que você explode se inventar de jogar com humor que não seja calmo ou sereno

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Não completei esses desafios, o terceiro é o pico de dificuldade, ela sobe drasticamente e desanima quem for tentar na ordem, os outros possuem lutas mais demoradas e desanima perder por alguns segundos, enfim, são desafios que você explode se inventar de jogar com humor que não seja calmo ou sereno

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Sim é verdade, mas na real de troféu difícil mesmo só falta esse. Não achei o terceiro tão difícil. Mas se você errar as saídas, pode começar tudo de novo. Só acho foda no Hard ter que dar 4 espadas em cada ponto. Isso que ferra o Desafio...
 
Ultima Edição:

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.535
Reações
4.696
Pontos
1.319
ta faltando uns screenshots aew




1518689390-shadow-of-the-colossus-tm-20180215092311.png








25411253897_312acce4ed_o.jpg






25411252787_cefd575666_o.jpg






1518689847-shadow-of-the-colossus-tm-20180215104159.png






25411254687_ce69c9cc9e_o.jpg








25411253367_1c6062969b_o.jpg










1518713974-shadow-of-the-colossus-tm-20180215164327.png










1518549894-shadow-of-the-colossus-tm-20180213200045.png








shadowofthecolossus_2dvkxq.png






shadowofthecolossus_28usx0.png






shadowofthecolossus_299joo.png
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.475
Reações
17.133
Pontos
1.389
Eu achava que eram polígonos com textura, mas é fio poligonal mesmo o pelo dos Colossus. O que tempo e otimização não fazem né? E pensar que no Bruxão isso veio capado na versão consoles. Creio que se tivesse sido lançado hoje a conversa seria bem diferente.

shadowofthecolossus_2dcszl.png
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
Fiz os 2 primeiros, pqp tudo em cima do Tempo. Tá bem estressante.
sou péssimo com time attack

pior q fui nessa budega no hard :( fodeu pra pegar esses itens

se contar q no ps2 zerei sem pegar nenhum adicional e não ter feito nenhum time attack kk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
E essas fucking imagens ?! Esse tipo de coisa pra mim é um novo game. Mas é só um remaster que só Sonysta fica alucinado, já diz gente que passa 1 ano sem lançamento no console...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Tinha feito o Normal Atack Mode e pego todos os itens, ai tinha virado e gerei um novo jogo e fui fazer o Hard Atack Mode e peguei todos os itens e não me toquei que os itens do Normal não estavam nesse save. Resultado não peguei o ultimo troféu. Sendo que fiz o Hard e Normal Atack.

Vai a m****, o troféu não seria coletar os 16 itens ? então coletei, por que não apareceu. Fiquei putasso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Estou com vontade de jogar o jogo, mas pqp, os relatos de bugs me desanimam. Fechei o jogo no ps2 e não lembro de bug. Sem contar que mudaram a colisão, aí fode também.

Foda, até jogo que não era bugado os caras têm as manhas de bugar hoje em dia. Nada mais vem completo hoje em dia.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.358
Pontos
1.554
Tô jogando aqui e pqp que coisa linda oloko:eek:


Mas eu não entendi nada dessas parada de itens aí não. Onde que acho isso?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
E esse mistério dos desenhos das cabras, mais uma trollada da Bluepoint?

Vou por em spoiler pra não estragar a surpresa de alguns que podem querer descobrir por conta própria...
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
eu estou no final e mega decpecionado por ter me lembrado exatamente como matar todos os colossus então a graça do jogo em si virou mais nostalgia que qualquer outra coisa...
me anima muito essa parada de segredos pq eu não acho que eles perderiam a oportunidade de fazer o colossu perdido.
 
Topo Fundo