O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Shadow of the Colossus (PlayStation 4) [disponível na PlayStation Plus de março/2020]

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
Aposto o cool de alguém que quando lançarem o PS5 esse game vai ser day one....
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.531
Reações
21.686
Pontos
1.484
Esse jogo é bom demais, pqp.

Eu vou na contramão da galera: acho que este jogo se beneficia, e muito, de mais poder técnico / gráfico. Se tivesse um PS4, compraria a preço cheio.

Não pretendo comprar um PS4, entretanto.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Quem tá comentando contra é em sua maioria é a galera que defende os "exclusives" do Phill, ai nem preciso falar nada né? :klol

Quem realmente viveu os tempos dessa belezinha torcia pro seu retorno, e essa é a chance!
Eu que fiquei anos sem rejogar essa maravilha, agora vou até platinar e comprar duas copias se possível pra financiar um sotc 2.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Pra quem se recusa a ver o óbvio:

Shadow of the Colossus é um remake e não um remaster

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-06-14-shadow-of-the-colossus-e-um-remake-e-nao-um-remaster


Então, a despeito da atualização das mecânicas de jogo, não terá conteúdo extra. Não vai ser dessa vez que enfrentaremos o lendário Blackbird, infelizmente. :kcry De qualquer maneira, o remake introduzirá o jogo a muitos novos jogadores e, dependendo do desempenho, quem sabe não dá um ânimo no Ueda, impelindo-o a produzir uma continuação?
 


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Só de ver a comparação entre as versões de PS2/PS4 com a música, os olhos já ficam marejados. :kluv
E depois desse jogo, todos os cavalos que preciso nomear se chamam Agro.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.014
Reações
3.167
Pontos
1.239
Jogão da porra, day one aqui..

Voces chutam o valor? Nao creio que vai sair a 60 doletas... mas uns 20 ou 30 deve sair.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
tyXAaXd.jpg


Algumas pequenas mudanças para a atualidade.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
remaster eu acharia meio avacalhação ainda mais depois daquelas declarações sobre jogo velho.


Mas é remake pelo menos.


Sei lá...esse jogo é o tipo de jogo, que é como assistir "Os Outros" ou "O sexto sentido". A primeira vez, é incrível. Na segunda, já não tem muito o que fazer. E nem graficamente é um jogo que tem apelo visual foda ainda.

mas se tiver coisas novas com novos colossus e ideias que não foram aproveitadas por limitações técnicas?
 
Ultima Edição:

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
esse jogo é único, merece remake sempre. Se colocarem mais colossos então...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053

A bluepoint faz boas remasterizaçoes, podiam fazer do ico tb, teria todos games do Ueda no ps4
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Remake de SotC não terá extras.
Não há conteúdo inacabado, os Colossi que existem no jogo são os que a equipe conseguiu fazer. Os "cortados" foram apenas as ideias que foram mais longe e não ficaram prontas, para o BluePoint incluir mais Colossi teriam que fazer mais cenário, porque o cenário foi criado pensando primeiro nos Colossi.
A única coisa que dá para ter um pouco de esperança é se levaram o Ueda para o estúdio para ele pensar em um final alternativo, porque a única coisa que ele admite ter se arrependido no jogo foi que a equipe perguntou a ele sobre um outro final e ele recusou.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Acho q tem muito nego cego aqui ou esta de mimimi. O jogo está com grafico de REMAKE e muito belo por sinal. Quem dera se The Last Guardian (que demorou 10 fucking anos) pra lançar, tivesse um grafico desse Remake.

Ta lindo demais sapoha, e sobre a movintação, vcs estao de zuera neh? Deu a entender que o char vai correr de maneira semelhante ao original, e certeza que terá sua jogabilidade totalmente refinada.

Day one
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
Acho q tem muito nego cego aqui ou esta de mimimi. O jogo está com grafico de REMAKE e muito belo por sinal. Quem dera se The Last Guardian (que demorou 10 fucking anos) pra lançar, tivesse um grafico desse Remake.

Ta lindo demais sapoha, e sobre a movintação, vcs estao de zuera neh? Deu a entender que o char vai correr de maneira semelhante ao original, e certeza que terá sua jogabilidade totalmente refinada.

Day one

também achei bonito! Eu compraria se tivesse um PS4.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Quem tá comentando contra é em sua maioria é a galera que defende os "exclusives" do Phill, ai nem preciso falar nada né? :klol

Quem realmente viveu os tempos dessa belezinha torcia pro seu retorno, e essa é a chance!
Eu que fiquei anos sem rejogar essa maravilha, agora vou até platinar e comprar duas copias se possível pra financiar um sotc 2.

"Quem viveu os tempos dessa belezinha"

O jogo é de 2005 pô, e ainda foi relançado em uma ótima versão pro PS3...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.053
Reações
47.704
Pontos
1.053
"Quem viveu os tempos dessa belezinha"

O jogo é de 2005 pô, e ainda foi relançado em uma ótima versão pro PS3...

2005 tem 12 anos. Pra uma pessoa ter jogado esse jogo e ter tido algum discernimento pra poder aprecia-lo, ela tinha que ter, no baixo, 14 anos. Portanto, colocando por baixo, a galera que viveu os tempos dessa belezinha ja tem que ter 26 anos, pelo menos. Sou capaz de apostar que muitos no forum nao tem essa idade.

Agora, nao sei se esse jogo tera o mesmo impacto hj em dia. Digo isso lembrando do lords of the shadows que copiou o esquema (mal e porcamente) nos seus titãs. Neles, a pessoa escalava ate encontrar o ponto de bater e tal, sem ter um grande confronto direto, propriamente dito. E as batalhas com titas do jogo da konami sao enfadonhas. Ta certo que as batalhas com os colossi sao bem melhores, MAS sera que nao ficariam enfadonhas agora que nao sao mais uma novidade?

Nao sei. Nao sei se tera o mesmo impacto. Esse eh o risco de mexer com classicos: ver que os tempos evoluiram. Sera shadow of the colossus um produto alem de marcas temporais em termos de gameplay?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
2005 tem 12 anos. Pra uma pessoa ter jogado esse jogo e ter tido algum discernimento pra poder aprecia-lo, ela tinha que ter, no baixo, 14 anos. Portanto, colocando por baixo, a galera que viveu os tempos dessa belezinha ja tem que ter 26 anos, pelo menos. Sou capaz de apostar que muitos no forum nao tem essa idade.

Agora, nao sei se esse jogo tera o mesmo impacto hj em dia. Digo isso lembrando do lords of the shadows que copiou o esquema (mal e porcamente) nos seus titãs. Neles, a pessoa escalava ate encontrar o ponto de bater e tal, sem ter um grande confronto direto, propriamente dito. E as batalhas com titas do jogo da konami sao enfadonhas. Ta certo que as batalhas com os colossi sao bem melhores, MAS sera que nao ficariam enfadonhas agora que nao sao mais uma novidade?

Nao sei. Nao sei se tera o mesmo impacto. Esse eh o risco de mexer com classicos: ver que os tempos evoluiram. Sera shadow of the colossus um produto alem de marcas temporais em termos de gameplay?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pelo que falaram, haverá mudanças na jogabilidade, não? Confirmaram isso junto com a notícia que é remake, e não remaster
 

giracueca

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
39
Pontos
38
Pelo que saiu há pouco, o jogo não terá conteudo extra cortado da versão final do ps2. Se for verdade, poxa, me desanima muito. Os caras tem a chance de fazer algo melhor e maior para uma legião de fãs que apoiaria e compraria o game, mas não farão. Ah velho...pra que fazer remake então se nada muda??. Onde eu assino uma petição pra incentivarem os extras??

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
put* jogo!
Esse jogo é uma obra prima. Gosto demais. Ultima vez que joguei foi no ps2 entao vou gozar mto jogando esse GOTYSUPREMO.
Tomara que venda mto para uma sequencia.



Vou rezar agora pra mae da um jeito trazer ramake de ZOE,.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Sou um m**** e nunca joguei(enrolei mt), entao manda p ca.
 

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
Fiquei muito contente, pois quase compro o remaster de PS3 mas acabei não conseguindo, então agora nem vou dar mais prioridade para ele e vou comprar logo o de PS4. Na minha opinião jogo bom tem que ser sim revivido e fazer um remake, foi uma ótima ideia da Sony na minha opinião, muitos fãs que jogaram no PS2 vão jogar e quem não teve interesse na epoca pode vir a se interessar agora.
Referente a conteúdo extra, eles podem analisar bem pois se adicionarem mais colossos pode dar uma valorizada maior no game. Lembrando que foi desperdiçado muito espaço no mapa do jogo, onde caberiam facilmente mas 3 colossos ou mais, então na minha opinião se a equipe quiser faturar ainda mais com a venda desse remake seria a estratégia perfeita, nem que o conteúdo adicional não fizer parte da história original mas só de ver algo novo no jogo seria um motivo ainda maior para comprá-lo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
acho dahora esse bibibibibi que tá rolando ai, uns ficaram mega felizes com direct master chef pokemon edition, mas ninguém pode ficar feliz COM UM REMAKE de um JOGO FANTÁSTICO sendo feito, que coisa não, a velha conveniência
 
Topo Fundo