O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Shadow of the Colossus (PlayStation 4) [disponível na PlayStation Plus de março/2020]

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.043
Pontos
1.389
Lindo demais. Dá pra confundir com CG e às vezes com pintura, no entanto... Foi só eu que notei se tratar de imagens do Pró? Aliás, boa parte dos outros jogos estavam rodando no Pró.:kpensa
Outra coisa... Se confirmada a adição de novos Colossus, terão de fazer um puxadinho no Castelo pra incluir seus devidos totens.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
EU QUERO
Pegarei com certeza, mané "reboot" ou "adicionar conteúdo novo", tem que ser igual o original mesmo.
Parem de inventar história, cês tão confundindo SotC com algum outro jogo.


Pior que tava comentando ontem mesmo que eu não curti muito a versão do PS3, agora temos uma nova tentativa de transpor o jogo para a nova geração.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Incrível, mas ainda gosto mais dos gráficos do original.

É que nem quando fizeram Super Mario 3 com gráficos de SNES, continuei preferindo o original.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
image_shadow_of_the_colossus-35814-910_0001.jpg


image_shadow_of_the_colossus-35814-910_0004.jpg


Olha o nivel grafico disso, ta muito, mas muito, diferente do remaster de PS3, isso ai foi refeito

Só de imaginar um SoTC feito com qualidade grafica atual e pensar que podem ter extras em relaçao ao original ja me deixa feliz pra caramba
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
E ja tivemos remaster do remake com Resident Evil e agora teremos remake do remaster.
So decepcao, pqp... :facepalm
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Sei lá, já não estou achando a conferência da Microsoft ruim.
Pelo menos eles anunciaram a retrocompatibilidade com o Xbox original.
Agora a sony vem com isso!
Isso deve ser motivo pra cobrar DLCS de colossos adicionais,por isso o relançamento.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Eu vou comprar.
Só joguei piratão no PS2 com aquela qualidade horrível.
 

Serra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.501
Reações
1.167
Pontos
269
Qual geração estamos? Essa é a mais descaracterizada que eu já vi...:kzonzo
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Uma coisa boa disso é que provavelmente vai ser traduzido para o Português.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Não tem uma confirmação de um filme sendo gravado?

Sei lá...esse jogo é o tipo de jogo, que é como assistir "Os Outros" ou "O sexto sentido". A primeira vez, é incrível. Na segunda, já não tem muito o que fazer. E nem graficamente é um jogo que tem apelo visual foda ainda.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Outro twitch saiu agora do wario64 dizendo ser remake.....tá confuso demais essa porra.


Não tem confusão, é remake olha a engine, é outra, vai refazer mesmo, já estou aguardando isso :rox

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
É a nomenclatura escrota da Sony. Eles tratam Crash como remaster também, e não remake.

Como diabos alguém confundiria isso com um remaster? Trocentas coisas feitas do zero. Comparem com o que saiu na gen anterior.

Até o modelo do Wander é outro.
Pois é. Só se confunde quem não conhece o conceito ou a semântica da palavra remake. Remake é praticamente refazer o jogo inteiro.

O Crash é claramente um remake, pois, à exceção da artwork, tudo é feito do zero, igual a esse SoTC.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Sei lá...esse jogo é o tipo de jogo, que é como assistir "Os Outros" ou "O sexto sentido". A primeira vez, é incrível. Na segunda, já não tem muito o que fazer. E nem graficamente é um jogo que tem apelo visual foda ainda.

Sim. Mais talvez com o filme que vai sair, e agora esse remake seja uma chance da Sony para a franquia.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se for remake, tem que ter pelo menos conteúdos adicionais e mecânicas ligeiramente novas.

Espero que haja Colossus novos ou extras.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Remake em uma engine meio com cara de remaster.

Pra quem não jogou, grande notícia

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.266
Pontos
1.629
Quando apareceu o logo e o castelo achei que tava vindo a bomba da e3 e um novo game da franquia, até falei na hora que a internet 'iria cair'. Depois foi nostálgico e decepcionante, mesma coisa de sempre e nem aparenta ser grande coisa, a arte do Wander tá até um pouco estranha.
Muita falta do que fazer e cara-de-pau re-remasterizar um jogo, grande coisa que é um dos melhores da história.

SE colocarem parte daqueles Colossus cortados ou derem de graça pra quem tem alguma das versões anteriores então tá valendo, só assim é justificável uma marmita.

E quem não jogou antes tem é que se ferrar mesmo, já foram duas oportunidades e ainda tem PS2 e PS3 por ai pra vender.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Vejo muito choro nesse tópico. E não é de emoção.

Como...
Como as pessoas podem reclamar de um remake/remaster de um clássico como Shadow of Colossus???

Não gostou? Não quer jogar? Não jogue. Deixe as outras pessoas que querem jogar serem felizes.

É muita reclamação sem necessidade. Muito mímimi. O mundo não gira em torno do umbigo de ninguém.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Quando apareceu o logo e o castelo achei que tava vindo a bomba da e3 e um novo game da franquia, até falei na hora que a internet 'iria cair'. Depois foi nostálgico e decepcionante, mesma coisa de sempre e nem aparenta ser grande coisa, a arte do Wander tá até um pouco estranha.
Muita falta do que fazer e cara-de-pau re-remasterizar um jogo, grande coisa que é um dos melhores da história.

SE colocarem parte daqueles Colossus cortados ou derem de graça pra quem tem alguma das versões anteriores então tá valendo, só assim é justificável uma marmita.

E quem não jogou antes tem é que se ferrar mesmo, já foram duas oportunidades e ainda tem PS2 e PS3 por ai pra vender.
Concordo. Não foi exactamente um pensamento ruim que me veio quando eu vi, fiquei interessado.

Mas era necessário?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Very Very Good. Não joguei a marmita do PS3.

É marmita e requentada mas é daquela costela com mandioca da melhor qualidade que a sua avó faz no domingo :kluv
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Mas o povo é mt mala msm....ninguém ta com a faca no seu pescoço obrigando vcs a comprarem não porra! Qnt mimimi de alguns.....

Não vejo problema algum em Remake de jogo bom como esse....Mt gente que tem PS4 hj em dia, não teve PS2 ou PS3 pra jogar SotC....ta mais que certa apresentar mais uma vez essa obra pro maior numero de pessoas possíveis.

Pra Sonystas rebolarem e gritarem gol e pagar preço cheio em jogo velho.

Se tem nego que paga todo ano pra jogar Fifa com os mesmos gráficos e jogabilidade do ano passado e ainda paga preço full tbm, não vejo mal num Remake desses....
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Vejo muito choro nesse tópico. E não é de emoção.

Como...
Como as pessoas podem reclamar de um remake/remaster de um clássico como Shadow of Colossus???

Não gostou? Não quer jogar? Não jogue. Deixe as outras pessoas que querem jogar serem felizes.

É muita reclamação sem necessidade. Muito mímimi. O mundo não gira em torno do umbigo de ninguém.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Nem do seu. Deixa quem quiser reclamar que reclame e quem quiser ovacionar, que ovacione.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Compra certa... Um dos melhores jogos do PS2 (com frame-rate sofrível). Merecia mesmo um remake.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Essa galera que está reclamando pois queria jogo novo, vcs compraram LastGuardian ?

Pq não adianta pedir jogo novo só para hatear, muitos reclamavam quando parecia impossível sair o Guardião. Quando saiu poucos compraram.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu gosto dos jogos do Ueda e joguei last Guardian . Mas esse remaster se Nao for implementar algo na mecânica vai ser bem difícil vender, sem ter algo de edição boa
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Na minha humilde opinião, o anúncio de Shadow of the Colossus foi, de longe, o maior destaque da conferência da Sony. Se acrescentarem os Colossi que foram limados na produção do título original, só vou ajoelhar e agradecer. Simples assim. :klol
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Retrocompatibilidade é ruim, mas lançar o mesmo jogo várias vezes para o pessoal comprar várias vezes é show de bola, né? :kpensa
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Parece que a Sony está querendo seguir uma tendencia de Remake?Qual o próximo da fila?vamos votar....
 
Topo Fundo