O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Shadow of the Colossus (PlayStation 4) [disponível na PlayStation Plus de março/2020]

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Recebi hoje o SOTC Special Edition que comprei na Amazon por $49.99 (foi frete grátis e imposto 0 já que não tem imposto para o estado de Delaware) direto sem taxas redirecionado pela Shopfans para a qual paguei mais $15 ($3 de armazenamento e $12 de envio por epacket).
Pré-venda em 12/12, enviado dia 20/02 e chegou no Brasil em 01/03.
Aproveito para recomendar a Shopfans e agradeceu quem recomendou aqui ou no tópico de promoções, valeu muitíssimo a pena!
ZFxxfEn.jpg

5zQk7LC.jpg
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Comprei e gozei, a melhor coisa que fiz foi deixar de jogar o de PS2 na época que foi lançado e a versão do PS3.

Jogo lindo, tá R$ 65,93 na PSN.
Não jogar a versão de PS2 na época, acho que não foi a melhor coisa que vc fez!

Dica:Joga no modo difícil. ..vai aparecer mais de 1 ponto fraco nos inimigos.
 
Ultima Edição:

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Comprei e gozei, a melhor coisa que fiz foi deixar de jogar o de PS2 na época que foi lançado e a versão do PS3.

Jogo lindo, tá R$ 65,93 na PSN.
Jogo bom demais né?:kpaixao
Fácil um dos maiores de todos os tempos.
Não é um jogo qualquer.
Por ora, ainda não peguei a versão PS4, fiquei só com a de PS3.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Não é só os gráficos e direção de arte que impressionam nesse Remake. ..A "qualidade da imagem" é umas das mais limpas e cristalinas dessa geração.

E como bônus tem o modo 60fps que é ótimo!
 


SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Vi agora no MercadoLivre essa edição especial (50 dólares lá fora) sendo vendida a R$ 600.:facepalm
SONY do Brasil devia ter lançado logo essa edição por aqui para [tentar] evitar essas coisas.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Vocês tem ideia de quando vai rolar uma promoção pra renovar a Plus?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Zerei mais de 10 vezes no PS2 e era meu 2° jogo favorito do console, mas não tenho paciência pra platinar esse jogo (e olha que platinei The Last Guardian)

Porém, pretendo zerar mais vezes no futuro. Não sei se esse remake foi necessário, mas ficou muito bom.

Peguei aquele remaster do PS3, mas não cheguei a testar. Comprei só por causa do ICO mesmo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Zerei mais de 10 vezes no PS2 e era meu 2° jogo favorito do console, mas não tenho paciência pra platinar esse jogo (e olha que platinei The Last Guardian)

Porém, pretendo zerar mais vezes no futuro. Não sei se esse remake foi necessário, mas ficou muito bom.

Peguei aquele remaster do PS3, mas não cheguei a testar. Comprei só por causa do ICO mesmo.
Comigo foi o oposto: "gastei" os discos desse jogo e ICO na dupla PS2 e PS3, só não subi no Jardim Secreto por falta de insistência.

Já a versão PS4 eu não cheguei a zerar ainda. O encanto não foi o mesmo, estou velho.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Zerei mais de 10 vezes no PS2 e era meu 2° jogo favorito do console, mas não tenho paciência pra platinar esse jogo (e olha que platinei The Last Guardian)

Porém, pretendo zerar mais vezes no futuro. Não sei se esse remake foi necessário, mas ficou muito bom.

Peguei aquele remaster do PS3, mas não cheguei a testar. Comprei só por causa do ICO mesmo.
Olha, ambos são bem chatos de platinar. Shadow of the Colossus de PS3 leva umas 40h e umas 4 ou 5 jogatinas no mínimo.
Isso sem contar o Gaius no Hard do Time Attack que quase beira o impossível. O Argus também é chatinho.
No caso de ICO, tem um troféu muito difícil de fazer que é o de terminar em 2h ou menos.
Ja a versão de SotC de PS4 é um pouco mais fácil de platinar; aumentaram o tempo do Gaius no Time Attack no hard.
E sobre o The Last Guardian, que eu ainda não joguei , mas pelo que vi no PSN Profiles parece também complicado para a platina e até tem alguns troféus semelhantes ao ICO, tipo terminar em até * horas e um outro que necessita terminar sem tela de game over.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Olha, ambos são bem chatos de platinar. Shadow of the Colossus de PS3 leva umas 40h e umas 4 ou 5 jogatinas no mínimo.
Isso sem contar o Gaius no Hard do Time Attack que quase beira o impossível. O Argus também é chatinho.
No caso de ICO, tem um troféu muito difícil de fazer que é o de terminar em 2h ou menos.
Ja a versão de SotC de PS4 é um pouco mais fácil de platinar; aumentaram o tempo do Gaius no Time Attack no hard.
E sobre o The Last Guardian, que eu ainda não joguei , mas pelo que vi no PSN Profiles parece também complicado para a platina e até tem alguns troféus semelhantes ao ICO, tipo terminar em até * horas e um outro que necessita terminar sem tela de game over.
Acho que TLG é o mais fácil dos 3. Poucos troféus exigem alguma habilidade.

Zerar sem game over é fácil, basta apertar start e reiniciar do checkpoint (ou algo assim) quando você for capturado ou cair de algum lugar.

Fiz o speedrun na minha quarta jogada, aí já tinha decorado o jogo, então não foi difícil.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Só me falta esse troféu. Que me lembro fiz 2h10m. Fiquei tão puto que nunca mais joguei. Kkk
É. Esse troféu é barra-pesada demais. O meu deu 2h e alguns poucos segundos e finalmente consegui a platina.
Curiosamente, os speed run desse jogo geralmente são na casa de 1h40min ~ 1h50min.
Esse troféu não tem praticamente margem para erro.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Acho que TLG é o mais fácil dos 3. Poucos troféus exigem alguma habilidade.

Zerar sem game over é fácil, basta apertar start e reiniciar do checkpoint (ou algo assim) quando você for capturado ou cair de algum lugar.

Fiz o speedrun na minha quarta jogada, aí já tinha decorado o jogo, então não foi difícil.
E qual foi seu tempo final?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Não tinha jogado ainda o remake!
Baixei ontem, rapaz!!!!!!!!!

Que gráfico maravilhoso é esse!! :keehk:kluv

Jogando em HDR na minha Pana Oled... E está estuprante visualmente falando!

E olha que meu ps4 é o fat!!!
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Estão jogando Shadow of the Colossus no modo desempenho ou cinematográfico?

Tô jogando em 60fps e vou zerar assim, mas testei um pouquinho o modo em 30fps e após se acostumar fica show também.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Já terminei o remake antes, emprestado, mas tinha sido na minha TV antiga. Ontem testei o HDR do jogo na TV mais nova e é lindo! Os gráficos desse remake são muito foda.

E não importa quando jogo, a câmera durante as cavalgadas sempre me impressiona. Ela é muito cinematográfica.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Agora que está na plus, acho uma boa o pessoal jogar. O jogo não é tão ruim, o problema mesmo é o preço cobrado por ele. Pagar mais de cem reais quando lançou foi foda, ainda mais para um remake.

E o jogo é bem naquela pegada artistica. Quem quer um jogo com conteúdo, com desafio, bastante coisa pra fazer vai se frustar. É um jogo com 3, 4hrs de duração, onde uns 80% desse tempo é cavalgando em mapa vazio. Os colossos não oferecem qualquer resistência além de balançar de um lado para o outro e soltar poderes bem fraquinhos, nem tem inimigos menores ou algo pra fazer na campanha, fora enfrentá-los. Enalteço a ótima trilha sonora, mas de resto, vejo como um jogo pra pegar numa noite e dar uma zeradinha mesmo, e encostar.

Pra quem curte troféu, é uma platina ridiculamente fácil. Sério, não existe qualquer desafio. É matar os mesmos 16 colossos infinitamente. Só é um pouco demorada, mas deve ter indie da Ratalaika com maior dificuldade. O desafio, na verdade, é a jogabilidade zoada e câmera horrivel.
 
Ultima Edição:

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Agora que está na plus, acho uma boa o pessoal jogar. O jogo não é tão ruim, o problema mesmo é o preço cobrado por ele. Pagar mais de cem reais quando lançou foi foda, ainda mais para um remake.

E o jogo é bem naquela pegada artistica. Quem quer um jogo com conteúdo, com desafio, bastante coisa pra fazer vai se frustar. É um jogo com 3, 4hrs de duração, onde uns 80% desse tempo é cavalgando em mapa vazio. Os colossos não oferecem qualquer resistência além de balançar de um lado para o outro, nem tem inimigos menores ou algo pra fazer na campanha, fora enfrentá-los. Enalteço a ótima trilha sonora, mas de resto, vejo como um jogo pra pegar numa noite e dar uma zeradinha mesmo, e encostar.

Pra quem curte troféu, é uma platina ridiculamente fácil. Sério, não existe qualquer desafio. É matar os mesmos 16 colossos infinitamente. Só é um pouco demorada, mas deve ter indie da Ratalaika com maior dificuldade. O desafio, na verdade, é a jogabilidade zoada e câmera horrivel.

Sai do meu tópico.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Sai do meu tópico.
Ah, é um jogo bem diferente dos padrões, convenhamos. Uns vão amar e achar a melhor coisa do mundo, enquanto outros, tipo eu, vão achar um jogo vazio e sem o que fazer, estilo Death Stranding quanto a dividir opiniões. Vai do gosto mesmo. Por isso eu disse que é interessante pegar na plus, pra testar. Comprar é um risco meio alto.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Ah, é um jogo bem diferente dos padrões, convenhamos. Uns vão amar e achar a melhor coisa do mundo, enquanto outros, tipo eu, vão achar um jogo vazio e sem o que fazer, estilo Death Stranding quanto a dividir opiniões. Vai do gosto mesmo. Por isso eu disse que é interessante pegar na plus, pra testar. Comprar é um risco meio alto.
Obrigado pelas dicas, assino a Plus mas acho que nem vou baixar.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
IMO, melhor jogo da SONY

Tenho o remaster no PS3, mas queria muito jogar esse aí.
 
Topo Fundo