O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shadow of The Tomb Raider | Free Trial liberado!

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Na cena pós crédito tem algo que supostamente mostra uma Lara mais adulta. Mas neste jogo não tem a possibilidade de duas pistolas.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
Poxa vida, achei épico quando ela pegou duas pistolas no
final do TR Reboot

Estou no começo do Rise Of The Tomb Raider e ela só empunha 1 pistola.

zp6GJ-OPYLpUY6bMU5tswbOe9gGwtWS__ELyvYtyiKmX78f2I5mWzEnDFA6FtuEPwm-IX6H1bX9aAxhd3rb8NN0KMSmLoFoF=w462-h318-nc


falow
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Tô jogando, de longe os melhores gráficos entre os TR "modernos". Selva tá linda e cheia de detalhes.
Modo Stealth é o que manda, todos os inimigos até aqui derrotados desta forma, praticamente. No confronto direto ela morre fácil.
Jogando no modo normal. De fato, mais exploração e puzzles do que nos jogos anteriores, menos tiroteio. Gostei disso.
Pegada mais feminista até aqui, até onde joguei todos os personagens relevantes são mulheres, todos os chefes de vilas,
resolvedores de problemas, chefe de tribo, enfim, mulheres no comando e homens obedecendo. Lacrada escancarada na minha opinião.

Apesar desse último detalhe estou considerando o melhor TR fora o 2 e o 1. Muito bom mesmo. Nota 9/10.
 


EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Tive uma grata surpresa nesse sábado! Comprei o game por 169 no submarino na quinta feira 20/09 e chegou no sábado, só esse fato já era pra se comemorar, quando abri a embalagem o jogo veio com um steelbook, lindo por sinal!
Nem sabia que tinha sido lançada versão com steelbook!
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Minha cópia ainda está lacrada :ksnif

Pela falta de tempo.....e pelo visto vou jogar só final do ano, o Spider Man ainda vai me tomar tempo e já já tem o RDR2.

Eu parei de ficar jogando vários jogos simultaneamente.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Agora é que cheguei na vila Paititi...

Explorando tudo e não quero que termine tão cedo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Galera, tem um bug no jogo pra quem pretende fazer 100%, eu parei esperando talvez um patch pra corrigir, estou com 92%.

O bug esta em todos as plataformas.

Tem uma missão secundária em Paititi q se chame "Hearts an Mind", essa missão são em 3 partes e na ultima parte não funciona, o cara manda vc ir a um certo local buscar um arco mas ai não aparece no mapa o local. Vi na internet e muita gente com o mesmo problema.

Vi onde fica o local mas ai vc vai lá e ainda não tem acesso a área. Enfim to puto.

Parece q uma maneira de resolver e vc instalar o jogo pra quem tem ele em midia fisica e não instalar o update. Ai a missão da procedimento.

No forum oficial do jogo muita gente reclamando mas não sei se o forum é moderado e a equipe de jogo esta ciente de bug.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Sinceramente, não consigo entender as notas que tão dando pra esse jogo.

É o melhor da trilogia e o que mais se aproxima da essência de TR, mesmo com todas as mudanças que o reboot promoveu na série. O jogo está bem mais cadenciado, poucos tiroteios e muita criatividade no level design. Deram muito mais atenção para as partes de plataforma, puzzles e pra npcs (é o primeiro da trilogia que temos um hub decente, que é Paititi).

A Lara também tá uma personagem bem melhor em relação ao Rise.

Simplesmente não consigo parar de jogar, ele e o Octopath Traveler já se consolidaram como meus jogos favoritos desse ano.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
ontem deu um bug sinistro, iniciei meu save e tinha 2 companheiro da Lara kkkkkkkkkkkkkkkk acabou que um ficou pra trás e o outro continuou kkkkk
dimensao paralela
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Pegada mais feminista até aqui, até onde joguei todos os personagens relevantes são mulheres, todos os chefes de vilas,
resolvedores de problemas, chefe de tribo, enfim, mulheres no comando e homens obedecendo. Lacrada escancarada na minha opinião.

Uai, se você se incomoda com isso, imagina 30 anos de video game onde acontecia o contrário? Ai você começa a entender o que as mina reclamam.

PS. O vilão é homem e o parceiro dela também, então equilibra bastante.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Uai, se você se incomoda com isso, imagina 30 anos de video game onde acontecia o contrário? Ai você começa a entender o que as mina reclamam.

PS. O vilão é homem e o parceiro dela também, então equilibra bastante.
Não é que eu me incomode, como disse, esse achei o melhor TR entre os modernos até onde joguei. É que esse é um detalhe que não se espelha com a realidade, claramente eles estão forçando uma situação. Como quando colocaram soldados mulheres no fronte da segunda guerra num game aí. Mas tá de boa, foi só um detalhe que na verdade não incomoda nem um pouco, está bem feito o jogo, é chatice minha. Recomendo demais.

Sinceramente, não consigo entender as notas que tão dando pra esse jogo.

É o melhor da trilogia e o que mais se aproxima da essência de TR, mesmo com todas as mudanças que o reboot promoveu na série. O jogo está bem mais cadenciado, poucos tiroteios e muita criatividade no level design. Deram muito mais atenção para as partes de plataforma, puzzles e pra npcs (é o primeiro da trilogia que temos um hub decente, que é Paititi).

A Lara também tá uma personagem bem melhor em relação ao Rise.

Simplesmente não consigo parar de jogar, ele e o Octopath Traveler já se consolidaram como meus jogos favoritos desse ano.
Concordo contigo meu brother, e não sabe como fico feliz do jogo ter sido feito assim. Tomara que venda muito, para que outros na mesma pegada venham a seguir. Jogaço!
 
Ultima Edição:

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
26 Horas dessa belezinha!
Nesse tipo de jogo eu sou completionist, eh uma m****... haha
To com 96% do jogo, e tem ate mais umas coisinhas pra fazer, mas vou deixar de lado, pra rejogar num futuro... (O 1 e o 2 zerei 2x)..

Curti bastante o jogo, eu jogo bem stealth e o jogo permite isso numa facilidade muito boa!
Única reclamacao aqui eh que esse jogo pra mim foi o mais bugado!
Vira e mexe eu morria pq o personagem nao ia pra onde deveria ir, e na cena seguinte fazia a mesma coisa e funcionava, bem estranho, mas nada que tirou a diversao!

Curto demais esse tipo de jogo!
Achei o final bem fácil, nao sei se eh pq tava tudo no FULL, mas achei facil, nao morri nenhuma vez... Mesmo jogando no difícil...
Enfim, jogarei novamente num futuro com certeza!
Jogao, e fodase essas notas!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Lara poderá ser mãe???

2018-09-25-ZONE-DQ.png

Videogames precisam de jogos com mães, diz escritora de Tomb Raider

Rhianna Pratchett, roteirista dos novos games da franquia Tomb Raider e filha do lendário autor Terry Pratchett, diz que "há poucas histórias sobre mães" nos videogames.
"Mães -- e isso vale para filmes e TV assim como para games -- normalmente tendem a ser ausentes ou mortas ou desaparecidas", declarou em entrevista ao Gamespot. Pratchett, que também trabalhou em games como Mirror's Edge, Heavenly Sword e Overlord, diz que "há muitas histórias de pais sendo exploradas nos games, mas não vemos realmente nada sobre mães, especialmente sobre mães duronas". Um dos exemplos mais atuais é God of War, dirigido por Cory Barlog na Santa Monica Studios. "Conforme os desenvolvedores começam a se tornar pais, eles talvez começam a pensar mais sobre o mundo e seu lugar nele."
Pratchett revela que ver Lara Croft como mãe "seria interessante de explorar". Alguns fãs aceitam bem a ideia, enquanto outros, segundo a escritora, dizem que "essa não é minha Lara", já que a personagem seria independente demais para ser mãe. A roteirista responde ao argumento, dizendo que "há muitas razões para alguém entre 21 e 35 anos ter um filho. Você pode começar sendo jovem e independente, mas a vida acontece".


Mulheres mais velhas nos games também são um assunto abordado por Pratchett. "Normalmente, protagonistas masculinos são permitidos a envelhecer em seus games, pensando em Snake e Sam Fisher. Enquanto isso, mulheres não têm tal permissão da mesma forma. Lara protagoniza uma das franquias lideradas por mulheres mais extensas da história, então seria legal ver aquela evolução da idade e de experiência como uma exploradora de tumbas desgastada pelas batalhas. Ou então ver Lara mais velha, sábia, amarga e amadurecida pelas batalhas, isso é muito interessante para mim."
Pratchett acredita que ainda há muito assunto para ser explorado em questão de narrativa nos games, quando comparado com produções cinematográficas e televisivas. "Não me entendam errado, eu amo alienígenas e Tarantino, mas nós sempre estávamos puxando dos mesmos poços [criativos] de entretenimento, de forma a buscar inspiração em Hollywood e filmes. Acredito que estamos olhando um pouco mais para nós mesmos como seres humanos para o que queremos explorar", diz a escritora.

IGN

Ué?!!!! :eek::viraolho(alguém andou jogando Uncharted4 por aí...)

E deixa eu dizer uma coisa... Lara mãe???? Não estraguem (MAIS) a personagem por favor!!!!! PQP!
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Estou curtindo muito esse novo jogo...Pra mim é um 9.0 tranquilo.

Só não sei dizer se é melhor que os dois jogos anteriores porque também gostei muito.

De ponto negativo presenciei alguns bugs que não esperava de um jogo desse orçamento,e levando em consideração que ele não é um Open World que geralmente é mais propenso a isso.

E o visual é lindo! Uma das melhores iluminações vista nessa geração.E as tumbas estão bem sinistras, com aquele temática de sacrifícios humanos.
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Terminei essa semana com 93%. Melhor jogo da franquia, com folga.
O jogo não insulta a inteligencia do jogador em nenhum momento, e ele se posiciona como um jogo de aventura e exploração como deve ser de maneira magistral. (FINALMENTE!).

De ponto negativo, no momento tem alguns bugzinhos aqui e ali, principalmente na movimentação da Lara. Comigo aconteceu com certa frequência quando escalava em paredes furadas... Mas nada que atrapalhe o brilho do jogo.

Gostaria de enfatizar a ambientação e a direção artística do jogo. Sensacional, apenas. Tumbas claustrofóbicas, arquitetura belíssima, músicas que captam a tensão do momento, tudo muito bem contextualizado e extremamente natural.

Facilmente esta no meu top 5 de 2018.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Não gostei do jogo, achei monótono até aqui e os quebra cabeças não são lá essas coisas...

Eu adorei os 2 primeiros.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Jogaço, terminei Spider Man as pressas pra começar ele antes do RDR2.

Essa mudança de menos tiroteio, mais stealth e mais exploração ficou sensacional.

Sobre a parte técnica, é muito grande a diferença entre modo performance e resolução aqui.

Jogando no X com 4K e HDR, em modo resolução fica uma CG jogável, lindo demais, principalmente os cenários.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Não gostei do jogo, achei monótono até aqui e os quebra cabeças não são lá essas coisas...

Eu adorei os 2 primeiros.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Bem que eu suspeitava.
Esse daí só pego em promoção.

Tem algum modo coop como aquele de sobrevivência do Rose of The Tomb Raider?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Bem que eu suspeitava.
Esse daí só pego em promoção.

Tem algum modo coop como aquele de sobrevivência do Rose of The Tomb Raider?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Varios falando bem do jogo mas vc foi dar atenção justo no negativo, não estou criticando a opinião dele mas vc buscou somente a opinião dele já pra tirar conclusões de q o jogo é meia boca.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Varios falando bem do jogo mas vc foi dar atenção justo no negativo, não estou criticando a opinião dele mas vc buscou somente a opinião dele já pra tirar conclusões de q o jogo é meia boca.
Tem aquele modo cooperativo de sobrevivência?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Free Trial liberado!


cliquei e cai numa página para escolher entre PS4, Xone e Steam.

Escolhi PS4.

Fui para a página do jogo na PSN para comprar pelos R$249 Reais.

Não vi nada de trial grátis.

O que fiz de errado?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Tinha fechado a historia desse jogo tem um tempo. Hoje fui pegar para fazer 100% e a DLC da forja. Que decepção. Até a DLC é meia boca. Com toda propaganda feita em cima dela, esperava algo longo. Não dura nem 20 minutos acho.
Não entendo como a Square foi decaindo nesse reboot. Pra mim, o primeiro é disparado o melhor. O segundo vem a um abismo de distancia e ai o terceiro a dois abismos do segundo. Não me importei do jogo ter entrado em promoção, mas sinceramente, acho que o preço de promoção dele é o preço certo. Alem de vários bugs, a historia do jogo é bem chata, bem chata mesmo, muito desinteressante comparada aos outros. É legal ter mais tumbas, mas a maioria é bem desinteressante. O jogo melhora em varias coisas mas como um todo achei ele bem pior. Enfim.

Quem for comprar hoje, até agora opino que os dlcs não valem nem um pouco a pena o season pass.
 

pulga_old_school

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
226
Reações
160
Pontos
724
Que jogo! Terminei o Spider Man e já parti pro Shadow of the Tomb Raider, com certeza um dos melhores jogos do ano!

Como a crítica gamer pode ser tão féla da p*** com um jogo desses? hahaha
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
(...) Quem for comprar hoje, até agora opino que os dlcs não valem nem um pouco a pena o season pass.

Bom saber, comprei a versão básica e ainda não fechei - 70% ainda, curti muito o jogo mas falta tempo p/ jogar. Estava na dúvida se pegava os dlcs/seasonpass para aproveitar nas férias, mas nesse caso vou aproveitar meu tempo jogando alguma outra coisa depois (e ainda economizo uns trocados).
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Tinha fechado a historia desse jogo tem um tempo. Hoje fui pegar para fazer 100% e a DLC da forja. Que decepção. Até a DLC é meia boca. Com toda propaganda feita em cima dela, esperava algo longo. Não dura nem 20 minutos acho.
Não entendo como a Square foi decaindo nesse reboot. Pra mim, o primeiro é disparado o melhor. O segundo vem a um abismo de distancia e ai o terceiro a dois abismos do segundo. Não me importei do jogo ter entrado em promoção, mas sinceramente, acho que o preço de promoção dele é o preço certo. Alem de vários bugs, a historia do jogo é bem chata, bem chata mesmo, muito desinteressante comparada aos outros. É legal ter mais tumbas, mas a maioria é bem desinteressante. O jogo melhora em varias coisas mas como um todo achei ele bem pior. Enfim.

Quem for comprar hoje, até agora opino que os dlcs não valem nem um pouco a pena o season pass.
Que jogo! Terminei o Spider Man e já parti pro Shadow of the Tomb Raider, com certeza um dos melhores jogos do ano!

Como a crítica gamer pode ser tão féla da p*** com um jogo desses? hahaha

oloco
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Suponho que jogadores diferentes tenham gostos diferentes.
No meu caso, vou deixar abaixo coisas que me fizeram não gostar do jogo:
-O reboot veio com uma proposta diferente da serie clássica. Ainda assim, ele equilibrou muito bem o combate com exploração e uma pitada de terror. A historia era interessante, todo o mistério mistico era interessante.
-O segundo jogo basicamente perdeu totalmente o equilíbrio nos combates. O tiroteio era frenético e a exploração era bem pobre. Alem disso, ele perdeu totalmente o clima de terror que o primeiro jogo tinha.
-O terceiro já inverte totalmente o combate. Você vai passar as vezes uma hora inteira sem dar um único tiro. Alem disso também não teve o clima do primeiro. Por outro lado ele colocou varias e varias partes de exploração, o que seria até legal se o jogo não tivesse bugs dentro de bugs. Varias e varias vezes ao tentar escalar a Lara simplesmente agarrava na parede. As vezes caia e afundava no chão. As vezes, ao pular na água, ela simplesmente voava para o outro lado do cenário caindo em um local do lago totalmente aleatório.
-Todo o sistema de roupas e armas é muito legal, porem alem de você ser obrigado a ficar escolhendo a roupa certa para ir em determinados lugares, suas armas são inúteis grande parte do jogo visto que você só vai poder usar o arco em alguns locais. Locais que você passa bastante tempo.
-A parte submersa do jogo ficou incrível. Tinha tudo pra ser ótimo. Só tem um detalhe: Piranhas. Se queriam que ela não pudesse ficar muito tempo embaixo da agua, porque dar um folego anormal pra ela? No fim, a exploração submarina é um saco já que você tem que ficar o tempo todo desviando de piranhas que irão fazer facilmente o serviço que todos os inimigos do jogo tentaram. Te matar cruel e rapidamente. Desviar delas é legal no inicio mas logo fica chato e cansativo morrer pela decima vez no mesmo ponto por conta delas sem poder se defender.
-A historia é muito menos memorável que os outros jogos. O que é incrível visto que se trata do fim do mundo. Serve basicamente pra mostrar o quanto a Lara é burra e ingenua. O primeiro e o segundo jogo desenvolveram a historia da trindade. Com o final do segundo, não sei o que vocês esperavam mas eu esperava algo bem diferente do que foi mostrado em Shadow sobre eles. É quase como se desse pra lançar um quarto jogo continuando a historia do segundo e ignorar totalmente a existência do terceiro.
-Uma das maiores revelações do jogo, a não ser que você seja inca ou maia, não tem a menor graça pros jogadores e ainda é bem previsível
-Todo o sistema de "drogas" do jogo basicamente não serve pra nada. Minha namorada zerou o jogo depois de mim e só na ultima batalha que ela tava tendo dificuldade e eu falei pra ela usar uma das plantas e ela começou a rir porque nem lembrava que existiam.

Não acho que o jogo é ruim. Como disse, vale o valor da promoção. Só é bem pior que os dois primeiros. O inicio do jogo é ótimo e ai tudo vai desmoronando em tédio. Os gráficos do jogo são incríveis, mas isso pra mim não salvou ele.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Esses novos TR parecem sofrer de uma crise de personalidade.

O jogo quer ser uma versão alternativa de Uncharted, mas tem algo que não desperta o interesse em de fato querer comprar o jogo. Tem algo que os japas estão fazendo de errado.

É triste o flop porque o jogo é bem caprichado. Eu mesmo não tinha o menor interesse, mas acabei jogando porque tava no Game Pass e é um ótimo jogo.
 
Topo Fundo