O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shadow of The Tomb Raider | Free Trial liberado!

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
será que o 3º game esta mais pesado graficamente que o anterior ? joguei o 2º quase peidando no pc, tomara que eu consiga rodar esse.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Ele tem várias notas boas sim,e de grandes sites.

Uma coisa que gostei e muitos não devem ter gostado para os padrões atuais: Ele tem muito menos partes com tiroteio do que os jogos anteriores. Parece que está mais em linha com os Tomb antigos baseados mais em exploração e Puzzles.Parece que diminuíram de forma significativa as seções de combate.Apesar de eles existirem isso me soa como um jogo mais equilibrado para um Tomb Raider.Porque ele não tem que ser um jogo de tiro ou TPS,mas reforçar os outros elementos para se parecer mais como um jogo de aventura.
Opa, essa é uma ótima notícia, pelo menos pra mim. É assim mesmo que TR tem que ser.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
alguém jogando pode dar as primeiras impressões?
O jogo está MUITO melhor que o Rise of the Tomb Raider (que pra mim é MUITO pior que o Tomb Raider Reboot). Ele é bem diferente dos outros dois jogos, ao menos até agora. O jogo foi exploração e se esconder para matar o tempo todo. Nao teve um unico tiroteio. Umas duas mecanicas novas somente. Os graficos tão muito bons e a historia "ta legal". Desde o Rise que nao curti muito o lance da trindade e isso continua diretamente nesse jogo. Sobre dificuldade, o jogo no mais dificil é realmente MUITO mais dificil que os anteriores. Quem achava nutela a visão de exploradora da lara vai curtir muito já que ela basicamente deixa de existir. To jogando no PC. Achei super leve e fluido.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
alguém jogando pode dar as primeiras impressões?
O jogo está MUITO melhor que o Rise of the Tomb Raider (que pra mim é MUITO pior que o Tomb Raider Reboot). Ele é bem diferente dos outros dois jogos, ao menos até agora. O jogo foi exploração e se esconder para matar o tempo todo. Nao teve um unico tiroteio. Umas duas mecanicas novas somente. Os graficos tão muito bons e a historia "ta legal". Desde o Rise que nao curti muito o lance da trindade e isso continua diretamente nesse jogo. Sobre dificuldade, o jogo no mais dificil é realmente MUITO mais dificil que os anteriores. Quem achava nutela a visão de exploradora da lara vai curtir muito já que ela basicamente deixa de existir. To jogando no PC. Achei super leve e fluido.
 


Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
16.629
Pontos
1.424
Ainda nem joguei o segundo, que tá baixado aqui no PS4, acho que até o fim do ano jogo ele, só devo pegar este novo ano que vem com preço mais em conta, mas enquanto isto vou ficar de olho no topico pra ver as opiniões do pessoal que jogar.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.284
Reações
14.323
Pontos
1.053
Meu filho falou que teve pessoas que estão chamando ele de "simulador de caminhada" rs

Obviamente pessoas que são mais chegadas na ação pura dessa geração.

Eu fiquei bem empolgado com alguns reviews....notas não quer dizer nada! Já que nenhum Tomb atual foi um 90+ e foram ótimos jogos assim como o Assassin's Creed Origins.

Como disseram já..A resenha em si é mais importante do que notas...E essa mídia anda está meio perdida.

Uma coisa legal desse Tomb deve ser os Puzzles das novas tumbas secretas,e a exploração debaixo Dágua que voltou
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Olha eu queimando a língua de novo.... e isso é ótimo.

Vi os primeiros minutos do jogo e a ambientação esta fantástica. Não vi mais pôr que prefiro ver por mim mesmo.

Resolvi dar uma chance ao Rise. Depois, vou para o Shadow.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
7.247
Pontos
904
alguém ai jogando no pc conseguiu deixar o jogo em 144hz?

edit

já consegui
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Gostei muito das impressões dizendo que esta muito mais equilibrado o pacing do jogo.
Considerando pegar agora no lançamento.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.729
Pontos
704
Ouvi reclamação que o jogo tem menos tiroteio e mais exploração.

mas não era assim desde do primeiro tomb raider onde você solucionava mais puzzles e as partes de ação eram bem poucas, não entendo essa galera.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O que li de reclamações foi exatamente que a parte de exploração é monótona e as tumbas extremamentes fáceis...o diferencial dos primeiros games da nova trilogia era justamente a ação... aí você dá 200 armas, 800 upgrades e simplesmente não tem o porque usar...

Sempre comprei no lançamento, vou esperar abaixar a poeira desse...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
O que li de reclamações foi exatamente que a parte de exploração é monótona e as tumbas extremamentes fáceis...o diferencial dos primeiros games da nova trilogia era justamente a ação... aí você dá 200 armas, 800 upgrades e simplesmente não tem o porque usar...

Sempre comprei no lançamento, vou esperar abaixar a poeira desse...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Penso a mesma coisa.

Acrescento que essa exploração ainda é bem superficial nesse Tomb Raider, afinal, você sabe exatamente onde pular e se agarrar e o pulo é quase automático.

O uso de gadgets também é muito automatizado. Só mirar em prontos brancos ou superfícies claramente diferentes do ambiente e ver a animação.
Aí você passa na porta das tumbas e já sabe: aqui só volto ao conseguir item "x". Entra lá dentro e resolve um puzzle facinho.

Isso é de fato explorar ou seguir um roteiro pre-determinado de ações?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Complicado esse pessoal que fica "Ainnnn, nossa bem mediano o jogo então pelas notas".

Jogue e tire suas conclusões né.

Eu sou muito fã da franquia e do estilo do jogo, uma pena ter saído junto com o Spider Man porque já queria começar a jogar, mas de qualquer forma já vou comprar no sábado pro X.

edit: vídeo fail.
 
Ultima Edição:

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Tomb Raider não tem mais o mesmo impacto pra mim. Digo isso pois os primeiros marcaram muito; Depois do Last Revelation nenhum me cativou tanto. Mas jogo e gosto de todos sim!
É que os primeiros, especialmente o 1 e o 2, foram jogos épicos demais
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Tomb Raider não tem mais o mesmo impacto pra mim. Digo isso pois os primeiros marcaram muito; Depois do Last Revelation nenhum me cativou tanto. Mas jogo e gosto de todos sim!
É que os primeiros, especialmente o 1 e o 2, foram jogos épicos demais

E eu? Tenho algum impacto pra vc?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Penso a mesma coisa.

Acrescento que essa exploração ainda é bem superficial nesse Tomb Raider, afinal, você sabe exatamente onde pular e se agarrar e o pulo é quase automático.

O uso de gadgets também é muito automatizado. Só mirar em prontos brancos ou superfícies claramente diferentes do ambiente e ver a animação.
Aí você passa na porta das tumbas e já sabe: aqui só volto ao conseguir item "x". Entra lá dentro e resolve um puzzle facinho.

Isso é de fato explorar ou seguir um roteiro pre-determinado de ações?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Eu vi um review que o cara comentou que da para colocar a dificuldade mais difícil em exploração e puzzle (algo assim), daí fica bem mais interessante porque não tem essas dicas te pegam pela mão. Depois que eu vi isso deu uma vontade de jogar esse tréco.
 

pulga_old_school

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
229
Reações
161
Pontos
724
Gostei demais do Definitive Edition e do Rise! São jogos excelentes e que me prenderam.

Aguardo bastante esse novo, mas só depois que abaixar o preço rs. Ta muito caro e acho que vou de Spider Man antes.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
E eu? Tenho algum impacto pra vc?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Claro que sim!!
lubrificante_anticorrosivo_300ml_wd40_1203217_1_20170126173754.jpg
Meus amores entenderão
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.580
Pontos
1.553
só vi videos mas esse jogo parece estar MUITO bom

ambientação fantástica e gameplay interessante, principalmente por terem diminuido o numero de cenas de tiroteio
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Complicado esse pessoal que fica "Ainnnn, nossa bem mediano o jogo então pelas notas".

Jogue e tire suas conclusões né.

Eu sou muito fã da franquia e do estilo do jogo, uma pena ter saído junto com o Spider Man porque já queria começar a jogar, mas de qualquer forma já vou comprar no sábado pro X.

Eu estou muito empolgado, principalmente pelo visual que o X está entregando, dessa vez a diferença entre ele e o PRO ficou perceptível:


Só percebi um filtro amarelado aí.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Adorei os dois recentes, zerei com prazer e esse irei comprar também mas provavelmente irei aguardar um usadinho, tem muita coisa vindo por aí até o fim do ano e haja dinheiro :kcaro.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.580
Pontos
1.553
Adorei os dois recentes, zerei com prazer e esse irei comprar também mas provavelmente irei aguardar um usadinho, tem muita coisa vindo por aí até o fim do ano e haja dinheiro :kcaro.
joguei apenas o de 360 e adorei, um dos melhores jogos daquele tempo (ô temporada boa, com Tomb Raider, Farcry 3 e Splinter Cell Blacklist!!!!)

único problema pra quem vai jogar a trilogia é uma talvez fadiga por seguir a mesma formula
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744
Complicado esse pessoal que fica "Ainnnn, nossa bem mediano o jogo então pelas notas".

Jogue e tire suas conclusões né.

Eu sou muito fã da franquia e do estilo do jogo, uma pena ter saído junto com o Spider Man porque já queria começar a jogar, mas de qualquer forma já vou comprar no sábado pro X.

Eu estou muito empolgado, principalmente pelo visual que o X está entregando, dessa vez a diferença entre ele e o PRO ficou perceptível:



Essa comparação é antiga e tendenciosa, pois se baseia em trailers com qualidades diferentes.

A comparação final saiu e a diferença é pequena. No Xbone X nem chega a ser 4K.

 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Ele tem várias notas boas sim,e de grandes sites.

Uma coisa que gostei e muitos não devem ter gostado para os padrões atuais: Ele tem muito menos partes com tiroteio do que os jogos anteriores. Parece que está mais em linha com os Tomb antigos baseados mais em exploração e Puzzles.Parece que diminuíram de forma significativa as seções de combate.Apesar de eles existirem isso me soa como um jogo mais equilibrado para um Tomb Raider.Porque ele não tem que ser um jogo de tiro ou TPS,mas reforçar os outros elementos para se parecer mais como um jogo de aventura.

Eu acho ótimo! De volta as raízes. Meu hype aumentou ainda mais depois do seu relato.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Essa comparação é antiga e tendenciosa, pois se baseia em trailers com qualidades diferentes.

A comparação final saiu e a diferença é pequena. No Xbone X nem chega a ser 4K.


Não tinha me atentado a isso.

Por esse vídeo a diferença maior é mesmo entre o Xbox X e o S.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.277
Reações
8.751
Pontos
1.279
Meus amigos, q jogo bonito, joguei umas 2 horas agora pouco, pra mim esta perfeito aqui no Xonão X. Visual tá lindo de se ver.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.284
Reações
14.323
Pontos
1.053
DF diz que foi umas das melhores implementação de HDR da geração...E que consegue se adequar bem a qualquer tipo de TV.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Amgos, pra quem ta jogando no PC, como ta a otimização do jogo ?? já que o Rise of the Tomb Raider foi bem pesado ( pelo menos para o meu PC ), e agora depois de ver e jogar o fabuloso FH4 , eu quero saber se houve uma melhoria na performace desse jogo !!


Ryzen 5 1600x
GTX 1070 AMP Edition Zotac
16gb DDR4 2400mhz
500gb SSD kingston
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.420
Reações
6.696
Pontos
1.449
Amgos, pra quem ta jogando no PC, como ta a otimização do jogo ?? já que o Rise of the Tomb Raider foi bem pesado ( pelo menos para o meu PC ), e agora depois de ver e jogar o fabuloso FH4 , eu quero saber se houve uma melhoria na performace desse jogo !!


Ryzen 5 1600x
GTX 1070 AMP Edition Zotac
16gb DDR4 2400mhz
500gb SSD kingston

Acredito que com essa configuração de pra jogar no talo em 1080p.
 
Topo Fundo