O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shadow of The Tomb Raider | Free Trial liberado!

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
39307713300_72045e2b09_o.jpg
Já tá no desktop, obrigado!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Desde o Last Revelation a franquia não me empolga. Isso pq eu amava os primeiros!!
Esses dois últimos foram até que bons, mas nada além disso.
Se não jogou os de PS360, perdeu ótimos jogos. O Underworld é o ápice da franquia antiga (Lara adulta).
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Joguei sim. É que eu simplesmente amo os primeiros. Marcou muito pra mim.
Eu terminei recentemente o 2013 o primeiro do reboot mas confesso que os primeiros me marcaram também, pelos sustos e aventuras e chefões fodas.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Gosto bastante do primeiro e ainda mais do Rise.
Jogarei com certeza!

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Não tenho dúvidas de que será um excelente jogo. O reboot de 2013 é excelente. A influência de Uncharted é visível, ficou muito bom mesmo. Os únicos pontos fracos são a história e os personagens sem nenhum carisma. Mas no gameplay é ótimo.
É bem óbvia a influência de Uncharted no reboot de Tomb Raider, e eu particularmente estou gostando mais da nova série que da antiga. Mas eu penso diferente de você no segundo ponto: eu achei a história e os personagens bacanas, mas não gostei tanto do gameplay, principalmente do Rise. Joguei ele depois de U4 e o gunplay me pareceu estranho pra caramba, principalmente em comparação ao maravilhoso gunplay de U4.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Ao meu ver, o melhor que poderia ter acontecido com a série Tomb Raider foi o reboot. Contar a história de Lara desde o começo, com maior profundidade dos seus medos, sentimentos, vê-la crescer a cada perigo enfrentado e ainda assim, ser uma mulher linda e desejada tem muito mais encanto do que a Lara das antigas "porra-louca-metedora-de-balas-para-todo-lado-enfrentando-um-monte-de-coisas-sem-ter-medo-algum".

Essa é a Lara que eu queria. Esse é o Tomb Raider definitivo. Não estou cuspindo no prato que comi, mas se olharmos para trás, esse Tomb Raider é muito melhor em tudo. Na minha humilde opinião. Então, que venham esse novo e terceiro episódio que conta o início de toda a saga!
Concordo!
Gostei do Reboot e do Rise.

E que venha essa última etapa da origem dela é, posteriormente, a continuação com a saga da "plenitude" da Lara.

Detesto aqueles Tomb Raider do Pax e do Saturn.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Bem que podiam adiar a versão ps4, deixar pelo menos uns 6 meses exclusivo da microsoft pra rolar aquele chorinho maroto, da última vez foi bem divertido.

Também to esperando o preço do Rise cair, quando aparece abaixo de R$100 tem frete alto tsc
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Pra mim esse reboot foi a melhor coisa que aconteceu com a série...ficou bem mais refinado e realista...parecido com o que fizeram com o james bond mal comparando...achei legal a heroína não ficar resumida a um simbolo sexual...a jogabilidade estilo mundo semi aberto com incrementos de rpg e sobrevivência estilo farcry também me agradaram muito...apesar de ainda não ter jogado uncharted 4 pra mim tomb raider está bem a frente...
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Pra mim esse reboot foi a melhor coisa que aconteceu com a série...ficou bem mais refinado e realista...parecido com o que fizeram com o james bond mal comparando...achei legal a heroína não ficar resumida a um simbolo sexual...a jogabilidade estilo mundo semi aberto com incrementos de rpg e sobrevivência estilo farcry também me agradaram muito...apesar de ainda não ter jogado uncharted 4 pra mim tomb raider está bem a frente...

Nunca fui muito fã de uncharted, gosto da trilogia do PS3, mas não acho tudo isso que o pessoal fala, sempre achei que a evolução da série seria ir nesse caminho do tomb raider, antes mesmo dele sair, achei que seria legal um uncharted meio metroidvania. Mas depois de jogar o rise e o uncharted 4, vejo que estava enganado, todo esse sistema de craft, colecionáveis e níveis conectados são apenas pra esticar o jogo com conteúdos medianos, enquanto uncharted 4 é só a nata, tudo é perfeitamente colocado pra nunca entendiar apenas entreter, ainda melhoraram o level design pra permitir mais tipos de abordagens pra uma fase, esse é sem dúvidas o uncharted que você mais se sente jogando e não apenas andando num trem.

Fora a história, tomb raider tem uma história de filme de ação genérico, pai morto por uma sociedade secreta, plot twist que da pra ver vindo de longe e personagens secundários esquecíveis, talvez se não levasse tão a sério seria melhor. Enquanto uncharted é uma história de um bom filme de ação da tarde, não gosto de aparecer um irmão do nada no último jogo, mas ainda continua muito boa, com os melhores momentos da saga.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Quando custar uns 50 reais eu compro

Não é uma série ruim, mas comparado aos originais dá até pena
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Até que em fim peguei o Rise of The Tomb Raider na PSN tava esperando uma promoção R$74 preço bom.
que venha o Shadow of the Tomb Raider.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
adoro a franquia. pego no lançamento ou perto dele. até o fim do ano tô jogando =P
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Bem que podiam adiar a versão ps4, deixar pelo menos uns 6 meses exclusivo da microsoft pra rolar aquele chorinho maroto, da última vez foi bem divertido.

Acho que nesse caso poucos donos de PS4 iam perceber já que alguns dias antes sai Homem-Aranha.:ksafado
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Expectativa é alta aqui, adorei os dois jogos anteriores, sem dúvidas umas das minhas franquias favoritas.
 
Ultima Edição:

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Bem que podiam adiar a versão ps4, deixar pelo menos uns 6 meses exclusivo da microsoft pra rolar aquele chorinho maroto, da última vez foi bem divertido.

Também to esperando o preço do Rise cair, quando aparece abaixo de R$100 tem frete alto tsc
Verdade, afinal foi sucesso de vendas no Xbox, e a Square Enix ficou feliz da vida com o desempenho das vendas naquele período.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Verdade, afinal foi sucesso de vendas no Xbox, e a Square Enix ficou feliz da vida com o desempenho das vendas naquele período.
Não sei, não tenho os números das vendas desse jogo no Xbox e não li declarações da Square-Enix a respeito daquele acordo de exclusividade e das vendas específicas nos consoles da microsoft.
Na realidade isso não tem relevância, não invisto em ações dessas empresas, tendo vendido 10 cópias ou 20 milhões o mimimi foi lindo, usuários de PS4 revoltados com a "traição" e ameaçavam não jogar o game pois a franquia havia nascido no playstation (que por sinal não era verdade, saiu um pouco antes no Saturn). Eu ficaria 1 ano sem ter Shadow of Tomb Raider no PS4 só pra acompanhar mais uma vez aquela choradeira.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Não sei, não tenho os números das vendas desse jogo no Xbox e não li declarações da Square-Enix a respeito daquele acordo de exclusividade e das vendas específicas nos consoles da microsoft.
Na realidade isso não tem relevância, não invisto em ações dessas empresas, tendo vendido 10 cópias ou 20 milhões o mimimi foi lindo, usuários de PS4 revoltados com a "traição" e ameaçavam não jogar o game pois a franquia havia nascido no playstation (que por sinal não era verdade, saiu um pouco antes no Saturn). Eu ficaria 1 ano sem ter Shadow of Tomb Raider no PS4 só pra acompanhar mais uma vez aquela choradeira.
Pois é, você não liga para vendas, apenas para o choro de sonysta, agora resta a Square-Enix se convencer disso também e trollar os sonystas, principalmente aqui da OS.:ksafado:ksafado:ksafado

Estou torcendo muito para que a Square-Enix pense como você, mas acho que.................... não vai rolar, infelizmente para nós.:ksafado:ksafado:ksafado
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Eu reconheço que o Rise aperfeiçoa muitos aspectos do primeiro jogo, mas ainda prefiro este, pela vibe de survival (a Lara inevitavelmente se torna uma personagem muito melhor nessas circunstâncias) e pelos puzzles, que são melhores.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304


Poxa, que pena que não irão fazer igual ao Rise, achei esse lance de sair em uma plataforma de cada vez excelente para a otimização dos jogos, lembro que nos reviews elogiaram bastante isso nas 3 plataformas...

OU talvez não precisem do tempo extra por usar a mesma engine e etc. Mas achei uma boa sacada fazer isso com o Rise.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
Bem que podiam adiar a versão ps4, deixar pelo menos uns 6 meses exclusivo da microsoft pra rolar aquele chorinho maroto, da última vez foi bem divertido.

Também to esperando o preço do Rise cair, quando aparece abaixo de R$100 tem frete alto tsc
vc está misturando as coisas. É diferente do choro com GTA e Final Fantasy q foi perda de exclusividade

o choro com o tomb raider foi bem justo. Enrolaram um ano pra não haver uma melhoria sequer por contrato temporário de exclusividade, desgastando quem tava afim de jogar.

o jogo nao virou multi. Virou exclusivo temporário pela gracinha da mic.

Conheço gente q abriu mão de comprar pq baixou o hype e outros q broxaram pq o jogo é pior q o anterior (de fato é. Tenho os dois aqui. Um eu terminei, o outro dropei com 2h)

Quem saiu perdendo nessa brincadeira foi a square nessa jogada. Nenhum cheque da mic valia a pena o dano q causou nas vendas. Pra vc não é importante mas é pra empresa q pensa em lançar mais sequência para os consumidores. Independente do seu descaso infantil, infelizmente causa consequências.

O terceiro saindo direto para todas as plataformas só prova q esse é o melhor jeito. Exclusivo por completo? Só se essas empresas bancarem o custo de produção da square
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Quero ser surpreendido por cosia boa.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Box arts...

815h0Fy%2B18L._AC_SL1500_.jpg


91NK%2BUVG4TL._AC_SL1500_.jpg


Ibaaaaaaaaagens...

91qYMbDqFlL._AC_SL1500_.jpg

91bKRhOFNxL._AC_SL1500_.jpg

913slVF7EIL._AC_SL1500_.jpg

81SlxrABeNL._AC_SL1500_.jpg

91uuc7mTn1L._AC_SL1500_.jpg

81i-ite1c5L._AC_SL1500_.jpg

91Vh-uefcYL._AC_SL1500_.jpg

81mWN%2BMtuUL._AC_SL1500_.jpg

81yIfvvtgRL._AC_SL1500_.jpg

81a4DLsgovL._AC_SL1500_.jpg


Não são na melhor qualidade, mas quebra o galho até aparecerem de uma fonte melhor.
 
D

Deleted member 219486

Espero que tenha mais interação com os cenários principalmente em puzzles apesar de ter curtido o primeiro, o segundo não inovou espero que esse terceiro capitulo do remake amplie as possibilidades.
Para mim o game é um falso openworld bem curto.
 
Topo Fundo