O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shadow of The Tomb Raider | Free Trial liberado!

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Bom saber que mudaram o foco um pouco do jogo, pelas gameplays tava achando que seria mais do mesmo.


Assim que der, jogarei.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Como está a questão da dificuldade? O jogo é desafiador?

O jogo usa um esquema muito inteligente de dificuldade, deixando na mão do jogador onde ele quer ter mais desafio e onde ele quer ficar mais de boa.
Podemos escolher se queremos mais ou menos a dificuldade em:
- Exploração: Se o jogo te da dicas de caminhos e itens;
- Puzzles: Se o jogo te da dicas da solução;
- Combate: Se os inimigos são mais agressivos e a Lara mais vulnerável.

Eu por exemplo, deixei os puzzles no mais dificil e o resto no normal.

Achei muito bom esse esquema ai, espero que mais jogos adotem isso. Sem falar que o jogo tem várias opções de acessibilidade. Trabalho fantástico que merece reconhecimento.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Terminei ontem com 24 horas. Fiz todas side quests e tumbas e coletei bastante coisa dos coletáveis.
Achei o melhor dos três. Verdade que não tem o fator renovação que teve no primeiro, porém se fosse jogar o primeiro hoje novamente com certeza acharia este terceiro o melhor.
Voltou aos primórdios do Tomb Raider onde o foco era exploração. Para quem gosta de "phew phew" vai se decepcionar e talvez achar monótono apesar de ter sim momentos de ação e momentos cinematográficos estilo Uncharted onde acontecem várias destruições ao mesmo tempo mas somados estes momentos acho que não da nem 2 horas.
Agora uma coisa que me irritou um pouco é a dificuldade de se ver os itens colecionáveis perincipalmente na selva, eu ficava direto apertando R3 para ver os itens pelo cenário.
 


rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Ué, faz uma carta e manda para o pessoal que classifica games, vai ver te ouvem e mudam a premiação de GotY deste ano :kzonzo

Na boa, Rodrigo, volta a dormir que você ganha mais.
Fala m**** e depois da piti, tem razao seus comentarios dao sono, mas nao podemos dormir sem a perola pessoal, tomb raider é o mesmo genero e tipo de jogo que o spiderman. :kjoinha Mas o que esperar de alguem que se anima com resenhas da "midia especializada"?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Comecei hoje é posso dizer que esse é o melhor da trilogia.
A ambientação é perfeita: as tumbas são claustrofobia pura e, pela primeira vez , vc fica com pena das angústias da Lara (a cena da inundação é particularmente chocante).
Ter diminuído os tiroteios talvez tenha sido o maior acerto do jogo...
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Baixando aqui! Daqui a pouco vou jogar....:kjoinha

Estou pensando em pegar o season pass também.Inicialmente vem com mais 9 tumbas...É isso?confere?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.965
Pontos
1.434
Fala m**** e depois da piti, tem razao seus comentarios dao sono, mas nao podemos dormir sem a perola pessoal, tomb raider é o mesmo genero e tipo de jogo que o spiderman. :kjoinha Mas o que esperar de alguem que se anima com resenhas da "midia especializada"?
Ah sim, correto é chamar geral de imbecil, falar que resenha é lixo sem ler.

Já disse cara, vai dormir, nem entender a conversa você entende (por mais sejam do mesmo gênero, os games não foram comparados e sim nota, numero, sabe, dizer que 9 é maior que 8), o mais inteligente que pode dizer mesmo é zzz, aceita e repete.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Estou jogando aqui e estou curtindo até agora! Já fiz 2 duas tumbas e o puzzles foram bons!
Estou jogando o XO S e está bem bonito, mas percebi que tens umas quedas de frames porém,não chega a atrapalhar.
Vamos ver o que como vai ficar o jogo mais para frente,estou com cerca de 3h de jogo mas está bom!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Terminei ontem com 24 horas. Fiz todas side quests e tumbas e coletei bastante coisa dos coletáveis.
Achei o melhor dos três. Verdade que não tem o fator renovação que teve no primeiro, porém se fosse jogar o primeiro hoje novamente com certeza acharia este terceiro o melhor.
Voltou aos primórdios do Tomb Raider onde o foco era exploração. Para quem gosta de "phew phew" vai se decepcionar e talvez achar monótono apesar de ter sim momentos de ação e momentos cinematográficos estilo Uncharted onde acontecem várias destruições ao mesmo tempo mas somados estes momentos acho que não da nem 2 horas.
Agora uma coisa que me irritou um pouco é a dificuldade de se ver os itens colecionáveis perincipalmente na selva, eu ficava direto apertando R3 para ver os itens pelo cenário.
Uma pergunta, sem spoilers, no final ela vira algo próximo a Lara antiga? Pelo menos começa a usar duas pistolas?

Tapando do Tapatalk
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Uma pergunta, sem spoilers, no final ela vira algo próximo a Lara antiga? Pelo menos começa a usar duas pistolas?

Tapando do Tapatalk
Na cena pós crédito tem algo que supostamente mostra uma Lara mais adulta. Mas neste jogo não tem a possibilidade de duas pistolas.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Vou te apresentar a verdadeira lógica da coisa.

O naughty dog copiou descaradamente o tomb raider e inventou a franquia uncharted.
A crystal dinamics, put* da vida e com razão, pegou elementos da mecânica do uncharted e fez muito melhor fazendo o reboot da franquia tomb raider.
À partir disso, os sonynhos passaram a falar mal e depreciar a franquia, pricipalmente após a exclusividade temporário no xbox com o rise of tomb que foi um jogo fantástico.
Fica bem claro até mesmo aqui no tópico com os sonynhos bostejando sem parar sobre esse novo fodástico shadow of tomb raider. Pode ir atrás e puxar a ficha de quem está falando mal.
Até porque o uncharted 4 e o apagado lost legacy não fizeram sucesso.
Até hj não entendo essa de "a naughty dog copiou Tomb raider" uma vez que do tomb raider é basicamente o tema "indiana jones" da coisa.

Uncharted é um mistura de Prince of Pérsia com Gears of war na jogabilidade e tomb raider na ambientação. Um sarapatel de estilos e q, analisando logicamente, quem copiou esse sarapatel foi o Reboot do Tomb raider

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
Comecei ontem, de longe, é o melhor da trilogia.

Em 3 horas de jogo teve apenas um tiroteiro. Se mantiver esse pacing e não desgovernar completamente, irei considerar facilmente um dos melhores do ano.

E a direção artística do jogo esta linda demais.
Essa info sozinha já me deixou 80% mais interessado no game!

Pessoal fala mal dos antigos, mas eu gostava deles justamente porque o foco era exploração, puzzles e acrobacias, era uma época que a gente não tinha google para achar a resposta, tinha que explorar mesmo, tentar saltos malucos na raça (nos jogos de hoje seu personagem meio que se encaixa certinho nos pulos), etc.

Só não pego agora porque ainda estou jogando Spider-Man e logo já sai RDR2...acho que não foi uma época tão boa para lançar o game.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Que jogo delícia!
Comecei ontem e quando fui ver já tinha passado 3 horas de jogatina!!! Nem percebi!!!
Coloquei no hard, desliguei as skill de sobrevivencia, isso me obriga a explorar tudo mesmo. Porém no combate acho que vou ligar a skill, analisando ainda.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Tomb Raider é excelente. Saber que o fator exploração está mais presente, só faz o jogo melhor.

Uma pena que esse foi boicotado nas notícias, saiu sem muito alarde. Marketing do Xbox fez falta. Vou comprar mais pra frente para o X, porque o preço full tá bem pesado.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Dai você vem no tópico saber como esta o jogo para ver se vale a pena na lista e a primeira coisa que você lê é isso...

Vou te apresentar a verdadeira lógica da coisa.

O naughty dog copiou descaradamente o tomb raider e inventou a franquia uncharted.
A crystal dinamics, put* da vida e com razão, pegou elementos da mecânica do uncharted e fez muito melhor fazendo o reboot da franquia tomb raider.
À partir disso, os sonynhos passaram a falar mal e depreciar a franquia, pricipalmente após a exclusividade temporário no xbox com o rise of tomb que foi um jogo fantástico.
Fica bem claro até mesmo aqui no tópico com os sonynhos bostejando sem parar sobre esse novo fodástico shadow of tomb raider. Pode ir atrás e puxar a ficha de quem está falando mal.
Até porque o uncharted 4 e o apagado lost legacy não fizeram sucesso.

Foda. Se esse teu choro durar por mais de 48h procure um médico.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.731
Pontos
704
Dai você vem no tópico saber como esta o jogo para ver se vale a pena na lista e a primeira coisa que você lê é isso...



Foda. Se esse teu choro durar por mais de 48h procure um médico.

Cara esse Nelci junto com badaboom e sua turminha estão tudo em meu ignore, eu que tenho um xbox não suporto as merdas que eles falam.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Estou sentindo uma baita vibe de Snake Eater no jogo...
Esses cenários semi abertos com múltiplos caminhos e segredos na selva. :kbaba

Esperando a Larinha falar "NOT FOR HONOR, BUT FOR YOUUUUU"
:obrigue
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Assistindo os vídeos e lendo algumas análises, me pareceu um pouco com o rise of the tomb raider que estou jogando nesse momento e adorando. Engraçado que não curti o reboot, joguei no lançamento e dropei com todas as forças, tentei no ano passado jogar de novo e não deu.
Pra mim, o que está atrapalhando essas vendas é a data de lançamento junto com spider, rdr2 ( fiz pre order)e bf que estão na minha lista de compra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Nos trailers eu estava achando bem feio o jogo, mas depois que lançou, vi nos gameplays que está bonito. E acho que erraram no marketing...eu tava achando uma m**** o foco na Lara ninja psycho killer...e agora todos falando que o jogo tem mais exploração que combate. Deviam ter marketeado isso. Enfim, eNtrou na minha lista pra comprar quando o preço baixar.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.329
Pontos
1.074
Gravei um gameplay na versão PC e achei bem leve em comparação com o antigo, que eu nem conseguia botar as texturas no ultra!
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Esse tópico está muito parado! O fórum está decepcionando. ....

Ainda não avancei muito na história....Mas os Puzzles das tumbas estão ótimos.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Lançaram o jogo com o final errado no disco!

During the course of development on Shadow of the Tomb Raider, multiple post-credits scenes were explored. Unfortunately one of the directions that was considered, but not chosen, was mistakenly included in the game. The Day One patch fixes this error, along with many other improvements. As always, we highly recommend that our players install the patch to enjoy the complete and most up-to-date experience.

"Corrigiram" no patch the lançamento.






Que imbecis, a versão original é superior, com o por do sol, o sentido de que a jornada da Lara chegou ao fim, sem mais loucuras obsessivas pelo mundo. No final "certo" aquela iluminação clara e sem graça e sonhos infantis como se ela não tivesse crescido.
E a carta em cima da mesa na versão original é da vilã do jogo original (o que paradoxalmente abre uma deixa para um novo jogo).
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.417
Pontos
1.004
vish, essas noticias de que o jogo está com foco bem maior na exploração e pouca ação, confesso que me deixou com menos vontade de catar o jogo, sim, eu gosto de ação pew pew.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Caras, alguém teve acesso ao jogo rodando num Xbox One X e num PS4 Pro? Comprei o X depois que o jogo pra ps4 foi enviado (tenho um Pro). Se a diferença for pequena, fico com ele mesmo.

P.S. Vi o vídeo da Digital Foundry, o cara fala que no X se sobressai em resolução, mas o frame rate varia mais que no Pro.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Fala m**** e depois da piti, tem razao seus comentarios dao sono, mas nao podemos dormir sem a perola pessoal, tomb raider é o mesmo genero e tipo de jogo que o spiderman. :kjoinha Mas o que esperar de alguem que se anima com resenhas da "midia especializada"?
você não tinha ignorado ele?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.965
Pontos
1.434
Caras, alguém teve acesso ao jogo rodando num Xbox One X e num PS4 Pro? Comprei o X depois que o jogo pra ps4 foi enviado (tenho um Pro). Se a diferença for pequena, fico com ele mesmo.

P.S. Vi o vídeo da Digital Foundry, o cara fala que no X se sobressai em resolução, mas o frame rate varia mais que no Pro.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
O melhor é olhar a DF, eles tem acesso a ferramentas de medição que pouca gente tem.

Galera muitas vezes distorce o que eles dizem em prol de guerra de consoles, mas se olhar de boa, sem preconceitos, acho que dá uma boa visão. Sempre usei as análises dos caras para ver se a diferença valia a pena quando rolava diferença de preço dos games.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Caras, alguém teve acesso ao jogo rodando num Xbox One X e num PS4 Pro? Comprei o X depois que o jogo pra ps4 foi enviado (tenho um Pro). Se a diferença for pequena, fico com ele mesmo.

P.S. Vi o vídeo da Digital Foundry, o cara fala que no X se sobressai em resolução, mas o frame rate varia mais que no Pro.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Vc não vai perder muito jogando no Pro..Acho que vai até ganhar em alguns aspectos.

O problema da versão do Xone em alguns momentos são o rasgo de tela (screen tearing) tanto no modo resolução como modo performance. O modo performance 1080p 60fps é sim superior no X....Já o PS4 no modo 1870p é mais instável que o modo 2060p no Xbox.

Agora na boa! Screen tearing em 2018 não dá e pode prejudicar a imersão.
 
Topo Fundo