O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Shake Your Ass News ]Mulher Melancia é substituída por dançarina de axé

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
A Mulher Melancia já foi definitivamente substituída no Créu. A nova eleita do grupo é Ellen Cardoso, ex-dançarina de um grupo de axé. Na terça-feira, a garota fez a primeira apresentação com o MC Créu, em Campo Grande, Rio de Janeiro, e gravou uma participação no "Casseta e Planeta".

"Serginho não expulsou a Andressa, tem carinho e na mente dele tem a certeza que cooperou para o sucesso dela. Ele sente como se fosse um filho que ele criou. Ele deseja toda a felicidade do mundo para a Melancia e o clima entre eles é de paz total. Mas como ela está tendo muitos compromissos não está tendo como fazer show com o Créu e os contratantes estão exigindo duas dançarinas", disse ao EGO a assessoria do grupo.

0,,14301918-GDV,00.jpg



:eek::eek::eek::eek::eek:


notícia da substituição de Melancia fez com que alguns veículos anunciassem Gracyanne como a nova dançarina do Créu. A assessoria da morena, no entanto, nega qualquer possibilidade disso acontecer. "Gracyanne está até estudando a possibilidade de sair do Tchakabum, mas quer investir em outro tipo de carreira. Ela está estudando interpretação, inclusive, já entrou para o elenco fixo do Show do Tom. Ela quer virar atriz."[kviraolho]


ATgAAAARV0OqoN5cZvygaWlaBnW7UVDc08y1OZvOCI0Jh-47BQDtv5AMC-Z_IUmyhrc8c1yotL3JiwwNt9LQIDuq-ptDAJtU9VBOuGRkXBp3p-aRCQQJJ2AY1e1Kdw.jpg



ATgAAADqKIcDs1dnkiEr4rPgk1OWe7V0iJNq5XDre0OSW2LGl1B9uZHHiKYxmUpJQQrh12Gu2zkGtJbWQcEhMpfC1l8LAJtU9VCUflwNg-lreVchq6bEbnJpUXNLyQ.jpg
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Essa aí é quase igual a Melancia, ninguem iria notar a diferença :lol
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
triplo_knife;2908868 disse:
eu comia:lol


:konglove::konglove:

Vc e o fórum todo....

Bom, todo não, mas 90%...

[kviraolho]





Melhor que a Melancia !!!!!!!!! :eek: :eek: :eek:
 


lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Eita porra!!! Gostosa pra CA$%R#!?A@LHO

Era muita sacanagem mesmo, eu já fui em dois show do Mc Créu só pra ver a Melância rebolar e nada dela ir. :(
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Porra gostosa pa caraleo. Bunda imensa. [:grr]

Mas eu acho uma put* baxaria essa música, ainda não consigo entender como uma mulher dessa consegue se orgulhar e ficar rebolando pra meio Brasil inteiro dançando essa droga de música.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Maximu's;2909229 disse:
Porra gostosa pa caraleo. Bunda imensa. [:grr]

Mas eu acho uma put* baxaria essa música, ainda não consigo entender como uma mulher dessa consegue se orgulhar e ficar rebolando pra meio Brasil inteiro dançando essa droga de música.

Concordo com vc !

Tb penso assim, mas se não é ela que se dá o valor, não sou eu que vou dar. Ainda acho pior o rap ou hip hop americano.

Falam baixarias imensas das mulheres e elas ainda se prestam pra ficar rebolando em clipes que os caras falam que elas são putas, que tem que chupar pau e não sei mais o que...

Cada um tem que se dar o valor. Como eu falei, se essas pessoas não se dão o valor, eu é que não vou dar !

O negócio é que a mulher tá confundindo liberdade com libertinagem e tá achando que isso que é bonito. Bom, eu quero é mais !!!!
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.321
Reações
2.704
Pontos
1.144
Como eles conseguem arrumar tanta nega gostosa assim?:kongsanfona:
Essa tem cara de ser capa da Sexy.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Ainda bem que o grupo está inteiro de novo, porque o Créu não pode acabar nunca.
Grupo maravilhoso.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
The Overtaker;2909392 disse:
Ainda bem que o grupo está inteiro de novo, porque o Créu não pode acabar nunca.
Grupo maravilhoso.

Eu discordo.

Se com a nova formação, as letras perderem a identidade ou de alguma forma a sonoridade for comprometida, o grupo deve acabar para preservar sua história.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
patolino;2909630 disse:
Eu discordo.

Se com a nova formação, as letras perderem a identidade ou de alguma forma a sonoridade for comprometida, o grupo deve acabar para preservar sua história.

Mas pelo porte físico e pelo histórico da nova integrante, só posso concluir que esta chega para continuar o belo trabalho da dona Melancia.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
não sei pq, mas essas mulheres com bundas e coxas descomunais não me excitam nada, ao ver elas rebolando feito umas vagabundas, por vezes ate desligo do canal que passa mostrando elas rebolando que nem ridiculas.

PS: não sou gay
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Vorpal;2910311 disse:
não sei pq, mas essas mulheres com bundas e coxas descomunais não me excitam nada, ao ver elas rebolando feito umas vagabundas, por vezes ate desligo do canal que passa mostrando elas rebolando que nem ridiculas.

PS: não sou gay

Ah, mas vai ser.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Vorpal;2910311 disse:
não sei pq, mas essas mulheres com bundas e coxas descomunais não me excitam nada, ao ver elas rebolando feito umas vagabundas, por vezes ate desligo do canal que passa mostrando elas rebolando que nem ridiculas.

PS: não sou gay assumido

:ANYWORD:
 

Thiago_loki

Supra-sumo
Mensagens
2.989
Reações
1
Pontos
184
a melancia era mais gostosa, mais ela tinha uma cara meio feia, essa é boa de tudo.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
ainda prefiro a melancia , logico q naum dispensaria essa , mas a melancia eh a melancia...
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
e em breve no faustão concurso para eleger a nova put... digo, dançarina do creu
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Vorpal;2910311 disse:
não sei pq, mas essas mulheres com bundas e coxas descomunais não me excitam nada, ao ver elas rebolando feito umas vagabundas, por vezes ate desligo do canal que passa mostrando elas rebolando que nem ridiculas.

PS: sou muito, muito, muitíssimo purpurinado e.......gayyyyyyyyy....ohhhhwwwwnnnn

Ah cara, a gente não liga não....
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Duas pessoas postaram depois de mim e nenhuma comentou a minha piada. Que saco. :p
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
O mais engraçado nesse tipo de matéria, que trata desses lixos é a utilizaçao de alguns termos como:

"show"

"cantor"

"carreira"

"propostas"


Rssssssss
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
Ben_Maluko;2908859 disse:
Essa aí é quase igual a Melancia, ninguem iria notar a diferença :lol

pqp eu n vi diferença

so vi a mesma "melancia" :konglove: :kongpositivo:

com tanto q seja rabuda quem liga pro resto :lol
 
Topo Fundo