O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shark Tank!

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Só eu que tenho um vicío incompreensível nesse reality duvidoso?

Maratonei da 9 a 12 temporadas e não canso de ver falarem que o valuation tá absurdo :klolzAgora torresmei um pack com as 5 primeiras temporadas e pretendo detonar como pedras de crack

To falando da versão americana. A brasileira não tem graça nenhuma.
 
Mensagens
6
Reações
34
Pontos
13
Don't cry about money, it never cries for you. I know money has no soul, all right? I never, ever, ever let emotion get in the way of an investment. - Mr. Wonderful
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Você tá assistindo a versão americana ou BR? Gosto bastante também, assisto a BR no youtube e tô acompanhando a temporada atual da versão americana
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.702
Reações
10.755
Pontos
453
A versão Br e só eu só entro se vc entrar junto. Só não entro porque não sou do ramo. Muito açucarado.

A americana, vou discutir com meu sócio ali no canto. Os outros para o cara que fez a proposta isso é uma m****. O cara volta e o que fez a proposta retiro a proposta.
Ou quando os tubarões brigam entre eles para ficar com o negócio.
 
Topo Fundo