O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Shells de Joy Cons originais cinza

Shipwreck

Supra-sumo
Mensagens
59
Reações
68
Pontos
178
Comprando shells originais de joy cons na cor cinza.

Por favor originais pq comprei uma chinesa aleatória no ML e não encaixou legal.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
O que seria "shells" ??
Tem foto pra entender como é??
 

Shipwreck

Supra-sumo
Mensagens
59
Reações
68
Pontos
178
É o plástico que reveste os joy cons, o "housing"

sxy2ahkwomh_900x.jpg
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Te venderia os meus com o maior prazer mas não consigo desparafusar o joycon direito nem por decreto. O esquerdo está disponível, eu coloquei um shell laranja.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Te venderia os meus com o maior prazer mas não consigo desparafusar o joycon direito nem por decreto. O esquerdo está disponível, eu coloquei um shell laranja.

Vc precisa raspar a cabeça dos parafusos com uma micro-retífica para fazer uma reta e usar chave de fenda para poder abrir a carcaça e dps desparafusar os parafusos expostos, daí só colocar os parafusos novos no lugar. Se vc estiver inseguro, faça o teste com alguma coisa desnecessária que tenha parafuso nela e experimente fazer o teste. É super fácil e tranquilo. É o método mais fácil, caso prefira ter os parafusos.
Caso prefira o jeito de sacrificar os parafusos (é um pouco mais demorado), vai perfurando sempre no centro da cabeça (usar uma ponta que tenha um diâmetro quase similar ao do corpo do parafuso) até perceber que a cabeça está se soltando do resto do parafuso, é pq tá dando certo, continue até a cabeça sair de vez, aí é só fazer a mesma coisas nos outros parafusos restantes. Dps tente abrir a carcaça, caso não consiga, continue perfurando um pouco mais em cada parafuso até que a carcaça saia.
 
Ultima Edição:


Shipwreck

Supra-sumo
Mensagens
59
Reações
68
Pontos
178
Te venderia os meus com o maior prazer mas não consigo desparafusar o joycon direito nem por decreto. O esquerdo está disponível, eu coloquei um shell laranja.

Um parafuso do meu 3DS espanou e o jeito foi furar com furadeira. O parafuso foi completamente obliterado, mas o plástico em volta não se danificou em nada e hoje abro de boas ele quando quero.

Se conseguir desaparafusar o direito eu levo os dois sim, pq comprar só um vai ficar faltando.
 
Topo Fundo