O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shenmue 1 e 2, vale a pena ?

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
É um jogo maravilhoso porém com ritmo lento, nivel de exploração dele da pau em muito game de hoje em dia inclusive
O maior problema dele é a jogabilidade que ja era bem travada na época e hoje em dia ta super datada
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Shenmue é um adventure e só põe lutas onde faz sentido na história (pelo menos no Shenmue I, Shenmue II mais ou menos), apesar de ter sido um jogo hypado na época ele sempre foi um jogo de nicho e por isso nem vendeu tanto. O Nagoshi que foi o responsável por fechar o Shenmue para lançamento percebeu isso, tanto que a série Yakuza dele deixa isso bem claro: jogos que colocam lutas random por XP e na história até dizer chega para ter o apelo que o jogo do Yu Suzuki nunca teve.

Se gostar de jogos de adventure vai gostar do Shenmue, se não vai ser um jogo paradão e "chato" mesmo. Comparar com jogos de ação chega a ser sem noção alguma.
 


Topo Fundo