O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shenmue está virando anime!!!

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.154
Reações
23.217
Pontos
1.619
A Crunchyroll e o Adult Swim vão produzir um anime de Shenmue. A informação foi revelada durante o evento Virtual Crunchyroll Expo, neste sábado.

A produção terá 13 episódios animados pelo estúdio Telecom Animation Film, de Tower of God e Lupin the Third: Part 5. Chikara Sakurai, da segunda temporada de One-Punch Man, é o diretor. Yu Suzuki, criador do game, será produtor executivo.

Shenmue conta a história de Ryo Hazuki, que parte em uma jornada de vingança pelo assassinato de seu pai nas mãos do criminoso Lan Di.

O primeiro game foi lançado para Dreamcast em 1999, e ganhou sequência em 2001 no mesmo console (e depois, no primeiro Xbox). 18 anos depois, a terceira parte da história, Shenmue III, por meio de uma campanha de financiamento coletivo.

O primeiro e o segundo jogo da série podem ser conferidos em versões remasterizadas para PlayStation 4, Xbox One e PC. Já Shenmue 3 está disponível para PS4 e PC.

Web-portada-Shenmue.jpg



Minha opinião? Legal. A história é boa e chama demais a atenção, mas EU AINDA SONHO COM UMA ANIMAÇÃO DECENTE DE KINGDOM HEARTS. Isso seria simplesmente fantástico!!!

Apenas uma nota: PRA QUE esse povo que liberou essa notícia precisa de dar tanto ênfase nos textos? Parece que copiei um jornal impresso num dálmata...

Vou engasgar a notícia original:


Shenmue creator Yu Suzuki to act as Executive Producer
September 04, 2020 9:00pm -03 (há um dia)

Crunchyroll announced today during Virtual Crunchyroll Expo that an anime adaptation of the Shenmue game series is currently in production.

b71de0ead936dd048485d003518edd391599244101-main.png


The third Crunchyroll and Adult Swim collaboration, based on the classic SEGA Dreamcast game series, will be a 13 episode series with animation production from Telecom Animation Film (Tower of God, Lupin the Third: Part 5), directed by Chikara Sakurai (Magimoji Rurumo, One-Punch Man Season 2). Shenmue creator and game designer Yu Suzuki will act as Executive Producer for the project. Further details will be released at a later date.


The original Shenmue game for the Sega Dreamcast released in 1999, with the sequel Shenmue II coming out two years later in 2001. Shenmue III was released 18 years later in November 2019, after raising $6 million in a Kickstarter campaign that launched in 2015.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Que horror
Se fizer sucesso vai atrair um público indesejado e além disso corre o risco de quererem interferir na história dos jogos
Fora que com certeza vão deturpar o jogo botando uns dubladores gritando em todas as falas e uma trilha sonora ridícula nada a ver, como dita a norma com animes modernos

Boa sorte aí
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.154
Reações
23.217
Pontos
1.619
Legal q vão fazer um anime, mas com 13 episódios só vai dar pra adaptar a história do shenmue 1 em anime.
Pra mim, acho que vão colocar o arco de Shenmue 1 e 2. Do 3 em diante, devem esperar o nível de audiência pra fazer (TOMARA que fique melhor que o roteiro insosso de Virtua Fighter...). A não ser que façam como foi feito com o Gundam the Origin: 13 eps de 1 hora cada...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284

Eu fiz um grande apanhado da Crunchyroll expo, mas lá na parte do Shenmue peguei uma entrevista que ele deu sobre o anime.
Do tipo não tem trailer, vai isso!
Se quiserem ver tá na noticia do link acima!
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ótima notícia.

Que eles consigam adaptar os games no anime de uma forma bem feita.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
um episódio com o início da história, uns 2 com ele dando peixe pro gato e o resto ele jogando arcade.
acho que 13 episódios tá bom.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.798
Pontos
749
É hoje que sai, né? Já está disponível?

Dei uma procurada rápida na net mas não achei.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Achei bem feito a animação e como disseram, espero q Shenmue tenha o trato e o sucesso que a franquia sempre mereceu e não teve.

Agora, pra quem não anda atualizado com animes (eu baixava eps de Naruto no mIRC, não me chamem de velho), como funciona esse crunchyroll?
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Achei bem feito a animação e como disseram, espero q Shenmue tenha o trato e o sucesso que a franquia sempre mereceu e não teve.

Agora, pra quem não anda atualizado com animes (eu baixava eps de Naruto no mIRC, não me chamem de velho), como funciona esse crunchyroll?
Basicamente um Netflix de anime (tem algumas séries japonesas também, mas bem poucas e antes existiam mais).

c
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Uia! Eu vim aqui avisar sobre esse anime que acabei de baixar, mas já tem tópico sobre ele! E desde 2020!
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Saiu na Crunchyroll
As 3 da matina...
Deve passar no Japão na meia noite de domingo pra segunda...
E que episódio!!!
Rapidamente mostrou como o Ryo era antes do ocorrido
A história fluindo de "trás pra frente" foi bem natural...
O incrível foi como o diretor e o roteirista souberam encaixar os eventos de modo natural
E meu maior medo era a animação por causa da Elation estar fazendo segunda unidade aqui é...
Ao menos neste episódio eles usaram muito a participação do J-club animation e ao menos neste episódio ficou muito bom!
Os movimentos ficaram muito fluídos e a coreografia foi muito boa.
Este episódio me garantiu ver a temporada e ver onde ela vai (que deve ser todo o jogo 1 de Shenmue)
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
O anime tá bem mais fluído que o jogo, que é bem arrastadinho.

Gostei muito, a nostalgia bateu forte e, de quebra, deu vontade de jogar o I e o II no Xbox.

Abraços!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Gostei do primeiro episódio, só achei o visual dos personagens meio genéricos.

Deixando claro, o Ryo tá lá, a Hazuki, o Lan Di, o Tom-Sam, etc. só que o traço poderia ser melhor.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Gostei demais do Episódio 1!
É normal ficar arrepiado?
E olha que só fui zerar Shenmue recentemente.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Assisti o primeiro episódio e amei!
Bateu uma boa nostalgia de qd joguei Shenmue 1 na época do Dreamcast.
A história está bem fiel aos acontecimentos do jogo (tirando detalhezinhos bobos).

A animação das lutas está naquele padrão de anime, bem fluído, o único ponto que não curti foi:

Gostei do primeiro episódio, só achei o visual dos personagens meio genéricos.

Deixando claro, o Ryo tá lá, a Hazuki, o Lan Di, o Tom-Sam, etc. só que o traço poderia ser melhor.

Concordo, os personagens mereciam mais atenção.
Só me toquei que a Nozomi era a Nozomi pq o Ryo falou o sobrenome dela (Harasaki)

Fora isso, irei acompanhar com ctz e espero que continue por um bom tempo
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Surpreendentemente bom.

Não fizeram um trabalho preguiçoso de seguir o jogo com algum fillerzinho dentro para dar volume.

Já mencionaram o nome
Zhao e falaram sobre o Hakuzi pai matando e o doentão do Chai já apareceu.

Acho que já já conhecerá os pai e filho Chen e sairá de Yokosuka.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.850
Reações
14.399
Pontos
1.013
Assisti o anime aqui. Parece bem interessante. Quero ver como vão contar a história em apenas 13 capítulos.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
13 episódios? Na abertura da série sugere que vão adaptar o segundo jogo também...

De qualquer forma, mais um bom capítulo, onde o Ryo vai ao porto de Yokosuka atrás de informações sobre Lan Di.

Assim como o game, há referências a jogos da Sega lançados apenas na década de 1990.
 
Topo Fundo