O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shenzhen é uma mistura de Los Angeles com Nova York, mas aparentemente mais limpa e moderna

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
show
mesmo q isso fosse verdade

A china é quem? os 1,4 bilhão de pessoas ou o governo ditatorial? Até onde sei quem constitui uma nação é o povo, não o governo.

Onde eu passei pano? Onde eu neguei que é culpa do mau habito de alguns chineses? Qualquer pessoa com capacidade de interpretação textual básica consegue ver que tudo q estou dizendo é que não se deve generalizar a população. A culpa definitivamente não é de 1,4 bilhão de pessoas. Se vc acha q sim, procure um psiquiatra.

é realmente, é hora de se preocupar em sair culpando e criando mais crise, em vez de tentar lidar com o problema!!!

Se você não está passando pano ("culpa dos chineses o quê?! e o massacre de nanquim?!" - famoso "e o petê?") , não sei o que está fazendo.

Qualquer pessoa com capacidade de interpretação textual consegue ler um texto. "Não morreram 350k pessoas pelo hábitos alimentares horríveis de parte dos chineses?"

PARTE

Onde tem festival de carne de cachorro? Onde o pessoal come todo tipo de loucura por ser "medicina tradicional"?

E o que é feito para coibir isso? Absolutamente nada. Se é cultural dos caras comer bichos exóticos e ter péssimos hábitos higiênicos, onde é racismo apontar isso? Foi exatamente o que ele fez. Fracer é costumeiro de criar tópico enaltecendo partes boas da China.

No mais: para lidar com o problema, precisamos saber as causas. Culpa do PCC, que omitiu informações e perseguiu os médicos que avisaram do novo coronavirus logo no início, "todo mundo" concorda. Culpa das condições higiênicas e péssimos hábitos alimentares de parte da população, idem. É responsabilidade deles fazer melhor controle sanitário.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Se você não está passando pano ("culpa dos chineses o quê?! e o massacre de nanquim?!" - famoso "e o petê?") , não sei o que está fazendo.
???? KKKKKKKKKKKKKKKK
pelo visto é interpretação mesmo.

Oq eu disse é que o Fracer pode sim continuar defendendo o país dele, assim como o nosso amiguinho pode continuar defendendo o Japão. Fatores históricos não tiram esse mérito, mesmo porque nem o povo chinês nem o povo japonês tem culpa dessas atrocidades como um todo.
Pratique um pouco de leitura, faz toda essa pose de sabichão mas não consegue nem interpretar oq as pessoas querem dizer.
Onde tem festival de carne de cachorro? Onde o pessoal come todo tipo de loucura por ser "medicina tradicional"?

E o que é feito para coibir isso? Absolutamente nada. Se é cultural dos caras comer bichos exóticos e ter péssimos hábitos higiênicos, onde é racismo apontar isso? Foi exatamente o que ele fez. Fracer é costumeiro de criar tópico enaltecendo partes boas da China.
ah óbvio
e dentro 1,4 bilhão de pessoas, todas as 1,4 bilhão sem exceção comem cachorro. É tá çerto. nenhuma entre esses 1,4 bilhão é contra isso. Lá é todo mundo comendo cachorro!!!
No mais: para lidar com o problema, precisamos saber as causas. Culpa do PCC, que omitiu informações e perseguiu os médicos que avisaram do novo coronavirus logo no início, "todo mundo" concorda. Culpa das condições higiênicas e péssimos hábitos alimentares de parte da população, idem. É responsabilidade deles fazer melhor controle sanitário.
Concordo!!! o PCC tem que ser responsabilizado.

Agora a China é a segunda maior economia do mundo, com armamento nuclear e um dos maiores exércitos do mundo, uma população maior que a Europa e os EUA. Vamos entrar em guerra com eles, matar milhares dos nossos, só pra RESPONSABILIZAR o PCC

faz ÇENTIDO
tá achando que a China é venezuela e Cuba que é só jogar embargos, fuder com a economia deles e tá tudo bem? O buraco é mais em baixo. Mas sim, tem q ser responsabilizado por ter omitido as informações e pelos milhares de genocídios causados por eles. Nunca discordei disso. Mas como? Não tem como fazer bloqueio econômico com a China.
 
D

Deleted member 35588

ktulu: OH SEU DELEGADU ME CHAMARO DE RAZISTA SO PUKE EU FALEI Q CHINESES SAO PORCO

Delegado: ai foi, florzinha de lotus? Vem aqui xofaze um cafuné nocê. Tadinho de vc

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é cada piada ambulante q encontro aqui
perco demais
É por aí mesmo, esse tipo de coisa nunca dá em nada. Por isso que tu sente segurança pra sair pelas internets cometendo tuas calúnias numa boa. Até por isso o medo de polícia, fora da internet o negócio é diferente.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
sou eu que entro aqui pra caçar briga? Mas quem vive me provocando é vc, ne?
E é incrível como a moderação não faz nada

Agora que tá liberado sair por ai dizendo q as pessoas têm lixo na cabeça vou começar a chamar quem de fato tem disso.

KKKKKKKKKKK sim, vai achando q chamar a 1,4 bilhão de pessoas as quais pertencem a uma ETNIA de porcos não é racismo

olha a definição de racismo, seu ignaro. É DISCRIMINAR ETNIAS
CHINESES são uma etnia, quando vc chama chineses de porcos vc está discriminando, consequentemente está sendo racista

chora mais racistinha

O q vc chama de provocação eu chamo de deboche q eh a única coisa q vc deveria ter aqui nesse fórum.

Suas postagens pedem por essa postura, lamento.

E ainda aguardo a sua participação na área relacionada a games, q eh o intuito original do fórum.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
???? KKKKKKKKKKKKKKKK
pelo visto é interpretação mesmo.

Oq eu disse é que o Fracer pode sim continuar defendendo o país dele, assim como o nosso amiguinho pode continuar defendendo o Japão. Fatores históricos não tiram esse mérito, mesmo porque nem o povo chinês nem o povo japonês tem culpa dessas atrocidades como um todo.
Pratique um pouco de leitura, faz toda essa pose de sabichão mas não consegue nem interpretar oq as pessoas querem dizer.

ah óbvio
e dentro 1,4 bilhão de pessoas, todas as 1,4 bilhão sem exceção comem cachorro. É tá çerto. nenhuma entre esses 1,4 bilhão é contra isso. Lá é todo mundo comendo cachorro!!!

Concordo!!! o PCC tem que ser responsabilizado.

Agora a China é a segunda maior economia do mundo, com armamento nuclear e um dos maiores exércitos do mundo, uma população maior que a Europa e os EUA. Vamos entrar em guerra com eles, matar milhares dos nossos, só pra RESPONSABILIZAR o PCC

faz ÇENTIDO
tá achando que a China é venezuela e Cuba que é só jogar embargos, fuder com a economia deles e tá tudo bem? O buraco é mais em baixo. Mas sim, tem q ser responsabilizado por ter omitido as informações e pelos milhares de genocídios causados por eles. Nunca discordei disso. Mas como? Não tem como fazer bloqueio econômico com a China.
Tu sabia que existe um movimento relativamente grande onde grávidas comem as suas placentas por aqui? Sim, autofagia. Prefiro mil vezes comer cachorro do que comer porra de placenta. Tá louco. É complicado julgamentos do tipo. Isso absolve a China das suas atrocidades? Não. Mas é complicado quando o assunto são hábitos alimentares. Nós também temos as nossas bizarrices.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
É por aí mesmo, esse tipo de coisa nunca dá em nada. Por isso que tu sente segurança pra sair pelas internets cometendo tuas calúnias numa boa. Até por isso o medo de polícia, fora da internet o negócio é diferente.
é po, chamar a etnia chinesa de porcos não é racismo

aliás, é racismo do bem. Pode né?
O q vc chama de provocação eu chamo de deboche q eh a única coisa q vc deveria ter aqui nesse fórum.
deboche nada. Emocionado. Quem debocha não fica falando q tá debochando. Tu tá é tocado por mim

quer autógrafo é só falar q eu escrevo aqui pra vc
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
sou eu que entro aqui pra caçar briga?....


Sim, :klolz


Vai lá white Knight. Ou seria yellow Knight? Já que na Ásia tem a "piada" de chamar outro de "yellow monkey".

Um dia você consegue cavar um ban que você tanto quer.

:klolz


Eu até tentaria fazer um exercício alegórico aqui sobre a postura do bot chinês na atual situação.
Mas é perda de tempo digitar textos longos pra alguém que claramente só busca desavenças no fórum.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Sim, :klolz


Vai lá white Knight. Ou seria yellow Knight? Já que na Ásia tem a "piada" de chamar outro de "yellow monkey".

Um dia você consegue cavar um ban que você tanto quer.

:klolz


Eu até tentaria fazer um exercício alegórico aqui sobre a postura do bot chinês na atual situação.
Mas é perda de tempo digitar textos longos pra alguém que claramente só busca desavenças no fórum.
Errado. Não busco desavenças, apenas não to aqui pra agradar marmanjo de 40 anos que não sabe lidar com opinião alheia. Lembro que pus metade desse fórum na ignorelist justamente pra não ter que responder e evitar flood, flame, brigas, etc...

Vcs choram por tudo q não convém à realidade bitolada de vcs, posso fazer algo? Sou recíproco, se for tóxico comigo, serei tóxico de volta. É assim q funciona. Se quer q eu abaixe a cabeça pra cara de pau e desrespeito de vcs, estão muito enganados. Minha mãe não me pariu pra abaixar a cabeça pra marmanjo mimado de apartamento.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
Errado. Não busco desavenças, apenas não to aqui pra agradar marmanjo de 40 anos que não sabe lidar com opinião alheia.

Vcs choram por tudo q não convém à realidade bitolada de vcs, posso fazer algo? Sou recíproco, se for tóxico comigo, serei tóxico de volta. É assim q funciona. Se quer q eu abaixe a cabeça pra cara de pau e desrespeito de vcs, estão muito enganados. Minha mãe não me pariu pra abaixar a cabeça pra marmanjo mimado de apartamento.

:klol

Continue assim.

Depois do tópico e vendo os avisos sobre tu, que nem lhe conhecia, fui dar uma olhada.
Tá no mesmo panteão de trolls de outros usuários.não se preocupe, tem usuarios tanto de direita, esquerda, isentão.


Um dia você consegue cavar o ban de alguém. Acredito no seu potencial de melhora.
:kjoinha
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
:klol

Continue assim.

Depois do tópico e vendo os avisos sobre tu, que nem lhe conhecia, fui dar uma olhada.
Tá no mesmo panteão de trolls de outros usuários.não se preocupe, tem usuarios tanto de direita, esquerda, isentão.


Um dia você consegue cavar o ban de alguém. Acredito no seu potencial de melhora.
:kjoinha
Não quero cavar ban de ninguém. Mas aqui nesse tópico já foram 2 reportes, um por desvirtuamento político e outro por ofensa. Agora vamos ver se a moderação faz algo.

Reporto porque é o meu dever como usuário do fórum, não porque quero causar banimento alheio.
Sobre eu ser troll, isso é a sua interpretação laiva das minhas atitudes, baseada em porra nenhum e em pura presunção. Não sou troll. Se vc acha isso pouco me importa. apenas não submeta a sua incapacidade de diferenciar seus achismos dos fatos a mim.

Vou parar de te responder, pois nem discutindo o assunto vc está mais, está apenas lavando roupas pq tá butthurtzinho.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
???? KKKKKKKKKKKKKKKK
pelo visto é interpretação mesmo.

Oq eu disse é que o Fracer pode sim continuar defendendo o país dele, assim como o nosso amiguinho pode continuar defendendo o Japão. Fatores históricos não tiram esse mérito, mesmo porque nem o povo chinês nem o povo japonês tem culpa dessas atrocidades como um todo.
Pratique um pouco de leitura, faz toda essa pose de sabichão mas não consegue nem interpretar oq as pessoas querem dizer.

"fatores históricos"
- Pandemia EM CURSO

Aí tu puxa massacre de Nanquim pra querer falar alguma coisa pro cara que está criticando um vídeo que mostra uma "fake China", como se isso tivesse qualquer tipo de relevância em relação ao que ele falou :facepalm

"pose de sabichão" pelo cara que mais posta groselha no fórum, tá de brincation with me?

ah óbvio
e dentro 1,4 bilhão de pessoas, todas as 1,4 bilhão sem exceção comem cachorro. É tá çerto. nenhuma entre esses 1,4 bilhão é contra isso. Lá é todo mundo comendo cachorro!!!

E EU é que tenho que praticar leitura :kkk


Concordo!!! o PCC tem que ser responsabilizado.

Agora a China é a segunda maior economia do mundo, com armamento nuclear e um dos maiores exércitos do mundo, uma população maior que a Europa e os EUA. Vamos entrar em guerra com eles, matar milhares dos nossos, só pra RESPONSABILIZAR o PCC

faz ÇENTIDO
tá achando que a China é venezuela e Cuba que é só jogar embargos, fuder com a economia deles e tá tudo bem? O buraco é mais em baixo. Mas sim, tem q ser responsabilizado por ter omitido as informações e pelos milhares de genocídios causados por eles. Nunca discordei disso. Mas como? Não tem como fazer bloqueio econômico com a China.

Sim, o certo é o mundo inteiro abrir o cuzão e falar "vem cá xi jinping, bota na minha bunda que eu gosto!!!!111"

É óbvio que guerra comercial precede guerra armada, sempre foi assim. Mas daí a achar que não tem nada o que fazer é loucura. Aliás, o próprio Japão está incentivando as empresas a sair de lá. A Índia, com todos seus problemas, pode ser um forte competidor. Até o Brasil poderia se não fosse essa desgraça toda. Deixar a manufatura do mundo nas mãos do partido comunista chinês vai dar certinho. Inclusive é bom apoiar essa bagunça causada pelo regime porque eles se preocupam pra c***lho com direitos humanos, liberdades individuais, condições sanitárias do país, saúde da população etc.

Não existe isso de "vou cagar com o mundo e ninguém pode fazer nada, bjos"

Enfim, cara, isso aqui já está totalmente desvirtuado. Passar bem, é nóis
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Felizmente este tipo de user não vai muito longe por aqui.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
"pose de sabichão" pelo cara que mais posta groselha no fórum, tá de brincation with me?
KKKKKKKK e quem é tu pra dizer que alguém posta groselha, bicho? Se põe nessa pose de "tudo que falo é santo", mas só manda opinião b*sta.

E EU é que tenho que praticar leitura :kkk
tem mesmo, e aprender a não generalizar. Tá precisando.
Sim, o certo é o mundo inteiro abrir o cuzão e falar "vem cá xi jinping, bota na minha bunda que eu gosto!!!!111"

É óbvio que guerra comercial precede guerra armada, sempre foi assim. Mas daí a achar que não tem nada o que fazer é loucura. Aliás, o próprio Japão está incentivando as empresas a sair de lá. A Índia, com todos seus problemas, pode ser um forte competidor. Até o Brasil poderia se não fosse essa bagunça. Deixar a manufatura do mundo nas mãos do partido comunista chinês vai dar certinho. Inclusive é bom apoiar essa bagunça causada pelo regime porque eles se preocupam pra c***lho com direitos humanos, liberdades individuais, condições sanitárias do país, saúde da população etc.

Não existe isso de "vou cagar com o mundo e ninguém pode fazer nada, bjos"

Enfim, cara, isso aqui já está totalmente desvirtuado. Passar bem, é nóis
quando eu falei em abrir pernas, doidão? Acabei de falar que tem q ser responsabilizada.

Só que GUERRA não sei se tu não sabe, mas morre gente aqui do nosso lado. Um genocídio não justifica o outro, isso é utilitarismo.
Não tem como fuder com a economia chinesa, a guerra comercial tá ai há anos, há anos o governo dos EUA tenta prejudicar a economia chinesa. Simplesmente não tem como. Além de não ser justo, pois o povo chinês em sua maioria não tem culpa das atrocidades do governo de lá. Quando vc prejudica a economia deles, vc não prejudica apenas o governo, mas 1,4 bilhão de pessoas que já viviam na extrema pobreza e até hoje em boa parte vivem em condições terríveis. Cê acha justo o povo pagar pelas merdas do governo? Que doença.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
única coisa que eu sei dessa cidade é que a maioria das muambas do ali vem dela.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Onde tem festival de carne de cachorro? Onde o pessoal come todo tipo de loucura por ser "medicina tradicional"?
Pior que nem é "medicina tradicional", os caras comem todo tipo de meгda e fazem as maiores atrocidades com animais por causa dos "efeitos afrodisíacos" das coisas. O ching chong faz essas meгdas pra ficar de pipi duro. Só.

E se essas bizarrices acontecem é porque o Partido Comunista Chinês aprova. Porque quando o PCC proíbe alguma coisa, meua migo, os chinas nem pensam em fazer porque lá não tem justiça nem direitos humanos. Pisou fora da linha o cara some.

E se aparecer de novo, é que nem aquele médico que criticou o partido chinês por não tratar do Corona do jeito certo. O cara sumiu, e mais de um mês depois o cara apareceu de novo num vídeo, vestido de branco, com cara de quem passou uma temporada no Ministério do Amor, dizendo que o governo tratou muito bem dele, que não fizeram nada de errado com ele, e que eles só "explicaram" pra ele o por quê dele estar errado, e que ele finalmente entendeu que estava errado, e no final ainda pediu desculpas ao glorioso, magnífico e honrável Presidente Xi.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Pessoal, não caiam no bait do bot chines.
Estou impressionado q o cebolão não tirou esse


:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Impressionante a infraestrutura da cidade, aparentemente supera por larga margem a vizinha Hong Kong

 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Meu primo ADOROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU essa cidade. disse que é mil vezes mais louco q qualquer lugar que ele ja foi em sentido de "metrópole"
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Semana que vem eu crio "Itaim Bibi é muito Brasil", porque maioria dos locais do país são iguais a esse bairro
Pega um drone e filma da Vila Olímpia até os Jardins. Quem é de fora vai achar que São Paulo é cidade de primeiro mundo.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
3 anos de forum e não aprendeu a usar o multi-quote
 
Ultima Edição:
Topo Fundo