O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sherlock - 4ª temporada 01/01/17

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
14708218_933830403384222_1749805770700001260_n.jpg



4x01 The Six Thatchers
4x02 The Lying Detective
4x03 -


2 meses pra quarta temp!
não achei o outro topico...
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Vai passar em algum canal BR?
Ou só na BBC e pau no meu cu?

Enviado da pqp usando meu S7 Edge
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Episódio patético o S04E01, a partir da terceira temporada só ladeira a baixo, uma pena, conheço quase tudo já escrito e filmado do detetive de Conan Doyle, e considerava Sherlock uma obra prima nas primeiras duas temporadas, uma transição suave e sem arestas do detetive para o séc XXI, diametralmente oposta daquela coisa estúpida que a CBS tentou fazer.

Episódios como "A Scandal in Belgravia" figuram entre os melhores episódios de qualquer série que já tive o prazer de assistir, infelizmente houve uma queda considerável na terceira temporada, depois aquela bizarrice vitoriana/feminista e agora esse episódio "The Six Thatchers"...
Uma trama rocambulesca que lembra filmes genéricos e de baixo orçamento sobre espionagem, a insistência em tratar a esposa de Watson, uma senhora beirando os 50s, fora de forma e com cara de professora de português, como uma assassina/espiã de elite é constrangedora, em nenhum momento eu reconheci o detetive de Doyle nesse Sherlock piadista descontrolado que busca ajuda psicológica... que constrangedor...
O subplot do Watson e a moça do ônibus nem merece comentários.

Um episódio patético pra uma outrora grandiosa série, que já deveria ter sido encerrada e que infelizmente caminha pra um final enfadonho e melancólico.
 
Ultima Edição:

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Episódio patético o S04E01, a partir da terceira temporada só ladeira a baixo, uma pena, conheço quase tudo já escrito e filmado do detetive de Conan Doyle, e considerava Sherlock uma obra prima nas primeiras duas temporadas, uma transição suave e sem arestas do detetive para o séc XXI, diametralmente oposta daquela coisa estúpida que a CBS tentou fazer.

Episódios como "A Scandal in Belgravia" figuram entre os melhores episódios de qualquer série que já tive o prazer de assistir, infelizmente houve uma queda considerável na terceira temporada, depois aquela bizarrice vitoriana/feminista e agora esse episódio "The Six Thatchers"...
Uma trama rocambulesca que lembra filmes genéricos e de baixo orçamento sobre espionagem, a insistência em tratar a esposa de Watson, uma senhora beirando os 50s, fora de forma e com cara de professora de português, como uma assassina/espiã de elite é constrangedora, em nenhum momento eu reconheci o detetive de Doyle nesse Sherlock piadista descontrolado que busca ajuda psicológica... que constrangedor...
O subplot do Watson e a moça do ônibus nem merece comentários.

Um episódio patético pra uma outrora grandiosa série, que já deveria ter sido encerrada e que infelizmente caminha pra um final enfadonho e melancólico.

Também acho esse plota da Mary espiã uma tremenda baboseira, espero que agora com a morte dela a série possa melhorar, mas ainda assim acho a série boa e gostei do abominable bride.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Assisti o primeiro episódio da nova temp ontem e curti bastante..! Sherlock tá de volta!!! :rox

E fiquei de cara com:

Como assim matam a Mary logo no primeiro epi, PQP!!!!!

E aquela mina que deu em cima do Watson com ctza deve voltar..! Tem caroço nesse angu ae..!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.735
Pontos
1.353
acho que deram uma endireitada boa nesse episódio ai.
O próximo tem potencial a voltar a ser nivel 1 e 2.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.351
Pontos
2.599
Carai já começou, nem lembrava o dia.

Quando serão os próximos?
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Pode me explicar de que forma a série teve "traços" feministas? Eu realmente não me recordo

A unica coisa que posso concordar nesse seu post é que
Eu não falei da série, falei do episódio The Abominable Bride, e se você não conseguiu entender o teor feminista do episódio... bem, acho que não tem muita condição de eu lhe explicar, tente o google.

E acredite, ficarei extremamente consternado sobre o fato de você não concordar com a minha opinião, de verdade.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Eu adoro as três temporadas e o especial de Natal, mas assisti o 4x01 e não curti muito, achei a plot forçada, queria uma investigação interessante, mas foram vários fiapos soltos de uma história fraca e sem emoção. Interação entre Sherlock e Watson quase nula, um monte de momentos do Holmes sendo fodão, mas sem nada impactante de verdade. Eles podiam diminuir o ritmo e voltar mais pro básico, com o Sherlock e Watson resolvendo casos difíceis, mas não tão megalomaníacos.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Eu também não achei esse episódio lá essas coisas... Esse lance da série ter temporadas produzidas nas "folgas" dos atores principais parece que tá prejudicando o negócio.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Graças a deus a mary morreu,também achava esse plot dela uma vergonha alheia tremenda,aliás fiquei com a impressão de que até os produtores perceberam a m**** que fizeram e se livraram logo da personagem,é uma pena que por causa disso ainda vai rolar mais umas horas de melodrama entre o Sherlock e o Watson.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Mesmo não sendo melhor momento do seriado, ainda foi uma delícia de assistir.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Gostei do ep.
Mas vai ter muita chatice pela frente entre Watson e Holmes, pelo visto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.351
Pontos
2.599
O episódio parece que foi uma introdução para algo que está por vir. É capaz de mais para frente descobrirmos que tudo aconteceu por causa do Moriarty.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O episódio parece que foi uma introdução para algo que está por vir. É capaz de mais para frente descobrirmos que tudo aconteceu por causa do Moriarty.

Eu já tô achando que o Moriarty não planejou porra nenhuma, e estaria fazendo apenas um jogo mental com o Holmes.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.351
Pontos
2.599
Eu já tô achando que o Moriarty não planejou porra nenhuma, e estaria fazendo apenas um jogo mental com o Holmes.
Talvez sim, talvez não. Mas ele é sempre uma possibilidade. Vamos descobrir.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.773
Pontos
1.003
Olha, fiquei com a nítida impressão que esse primeiro episódio da quarta temporada foi uma tentativa sincera dos produtores de recolocarem a série de volta aos trilhos. Removeram a personagem que desestabilizou a dinâmica entre Sherlock e Watson e, mais que isso, deixaram subentendido que Sherlock terá que "correr atrás do prejuízo", por assim dizer. De certa forma, é como se os polos da dinâmica tivessem sido invertidos: Watson estará completamente inexpugnável pelo luto e Sherlock terá que se esforçar para compreendê-lo, enquanto busca perdão e, consequentemente, redenção.

Afora isso, espero que a jovem no ônibus gere algum desdobramento posteriormente. Vou achar muito estranho se ela tiver sido inserida na história apenas para mostrar que Watson é passível de erros. Até porque seria algo completamente desnecessário, uma vez que todo humano é falível por natureza. Finalizando, em relação a Moriarty, creio que seu plot só será revelado por completo no último episódio da temporada. Quanto à resolução propriamente dita, vai depender se a série irá dispor de mais uma temporada ou não...
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
s04e02

que final foda,irmã do sherlock já chegou metendo no cu pra galera ficar ligadona,será que o amigo em comum que ela menciona que tem com empresário lá era o Moriarty?,achei os trejeitos dela muito parecidos com os delei,inclusive essa aparição dela foi muito parecida com a primeira do Moriarty que também apareceu disfarçado e criando pistas falsas para enganar as deduções do Sherlock.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.718
Reações
92.735
Pontos
1.353
s04e02

que final foda,irmã do sherlock já chegou metendo no cu pra galera ficar ligadona,será que o amigo em comum que ela menciona que tem com empresário lá era o Moriarty?,achei os trejeitos dela muito parecidos com os delei,inclusive essa aparição dela foi muito parecida com a primeira do Moriarty que também apareceu disfarçado e criando pistas falsas para enganar as deduções do Sherlock.

só sei que eu comia.

e.
Sherlock nas dorgas Melhor Sherlock
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.351
Pontos
2.599
Excelente trabalho de maquiagem que fizeram. O plano revelado no final foi muito legal mas o dibre que foi dado em tudo e todos depois foi a cereja do bolo. O 3º promete.
 
Topo Fundo