O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SHIN MEGAMI TENSEI Liberation Dx2 (Android e iOS)

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
SH1R_YbrLKbTs014qA8H9JxIVWHAXbJblzFbOEYw-yQDDRxKTqX_MJDXh20Yt9Gns4M=w1366-h631
Ecqv3vkIHkunIERisYTGO_VwKZYc0UVAJPvoohyAXXcbsFs-5-5SXYORcVy6sEYtQGE=w1366-h631
4ZMt1r-FyCeNwgiHybyIbxmrtXtyRHiyHU3RN72-Agu1IJjcXlcQ9nc4AWAoujFxAfo=w1366-h631
R2pYNrY2-7CTJQZpGjufrjj2YxZ6CuegUJ6isM4lQxtRox38Rj8CT9zQk4eli4JFFWQ=w1366-h631

Fb27rUo3jXct0IW9uPWLaE048JM282_uoRzQLiHDlwA4JtUCbmtXI-8u6GWtubPXQ18=w1366-h631
GCFuqsXmYFi-nJCFEWCQb17thrMXnHUZWnAuPZttGf4eY7HSPUOlq2sNI8xkrvbVibY=w1366-h631


Jogabilidade clássica
- Negocie e funda novos demônios em coleção
- Batalhas estratégicas por turnos
- Colecione demônios, personalize seu grupo e use diferentes táticas para derrotar seus oponentes

Coleção maciça de demônios
- Mais de 160 demônios diferentes, da série original, para colecionar
- Gráficos 3D de alta qualidade que dão vida aos demônios
- Cada Demônio tem seu próprio conjunto de habilidades, misture-os para derrotar inimigos poderosos

Realidade Aumentada
- Dê vida aos seus demônios no modo Realidade Aumentada
- Pose e tire fotos com sua lista de demônios

Novos elementos do jogo feitos para mobile
- Sistema Reencarnate, Awaken e Archetypes para fortalecer ainda mais seus demônios
- Fornecer assistência aos seus amigos com o recurso Battle Assist
- Recurso de qualidade de vida, como modo de batalha automática e aceleração

Vários recursos para horas de diversão!
- Narrativa de anime. Explore o mundo pós-apocalíptico de Tóquio, Akihabara
- Suba no piso do "Aura Gate" e seja recompensado com materiais valiosos
- Participe de eventos sazonais e ganhe prêmios que podem deixar sua equipe mais forte
- Duele contra outros jogadores no modo PVP "Dx2 Battle"

Dublagem japonesa
- Desfrute de narrativas totalmente dubladas em japonês
Desenvolvedor: SEGA
Obra Original: ATLUS
Script: Makoto Fukami
Design de personagens: Tatsuro Iwamoto

Acabou de ser lançado!
Tem que desativar a entrada automática do celular em modo ocioso na hora de atualizar, se não o download para.
 
Ultima Edição:

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Sou fã da série,as fico com o pé atrás em jogar ele em celular. Imo, SMT é um tipo de jogo que se encaixa bem para portáteis. Um para switch, por exemplo, seria ótimo.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Tava fugindo de gacha, mas não resisti a Smt, vou testar :klol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Art de qualidade extremamente duvidosa. Aí fica difícil defender.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
É "" "" "" "" "" grátis""" "" "" "" "" "

Então vou testar pra ver. Tenho receio de jogos de smartphone
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
A dúvida é se o pior visual é da arte 2D ou da 3D, disputa acirrada.

Pra mim o pior desses jogos free zoados de celular são os eventos sazonais que fizeram questão de citar, vira funcionário do jogo e tem que logar frequentemente pra pegar coisas exclusivas.
Sou fã da série,as fico com o pé atrás em jogar ele em celular. Imo, SMT é um tipo de jogo que se encaixa bem para portáteis. Um para switch, por exemplo, seria ótimo.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
SMTV está anunciado pra Switch. Aliás, foi anunciarem que botei o aparelho na wishlist, depois dizem que não existe jogo system seller. =p
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Jogo configurou meu celular pra rodar no mínimo. :klol

O meu tb. Moto G5. Coloquei no médio e rodou de boa. Acho que a otimização deixa um pouco a desejar.

Mini-análise:

O jogo lembra bastante o Yu-Gi-Oh Duel Links (no que tange a interface, monetização, sistema de personagens, quests). A inspiração é clara.
Odiei terem colocado auto-battle. Eu sei que usa quem quer mas fica meio difícil resistir. O único auto-battle até hoje que prestou foi o do Fire Emblem Heroes, que só pode ser usado em batalhas fáceis pois é derrota garantida em mapas difíceis.

A arte é até que boa mas a resolução dos sprites 2D podia ser maior. Só os personagens principais masculino e feminino são mal desenhados, todos os NPCs são bem feitos.

Acho que o que salva o jogo é o PVP. O PVE é extremamente fácil e pode ser simplesmente colocado no auto-battle acelerado (pelo menos até onde eu cheguei).
Como todo J-RPG lançado esses tempos, a primeira hora é de tutoriais, você só é livre depois dela.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.254
Pontos
703
Alguém ainda joga?

To achando o jogo interessante, até deu vontade de explorar a franquia Shin Megami Tensei nos consoles.

Comecei a jogar tem pouco tempo, ainda tem coisas que não entendi. Mas no geral, to gostando do jogo.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Só passando para lançar a música da sala de opções:



Eu quero MUITO essa trilha sonora em mp3!

Não jogo com afinco (nem estou em fase boa para me dedicar aos games). Mas este é um game com umas sacadas muito bacaninhas...! E o pessoal da Atlus deve ser otaku: a sacerdotisa que funde os demônios revela logo de cara que é fã de anime com patinadores no gelo (!); e no segundo capítulo aparece um nerd com casaco decorado com a máscara SACHIEL de Neon Genesis Evangelion.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
baixei no lançamento pq adoro SMT.

Até hoje não joguei pq desanimei quando soube que era gacha, devo desinstalar em breve sem nem ter jogado inclusive.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.254
Pontos
703
Quem testou, o que achou do game? Chegaram a jogar PVP?
Eu ainda estou com o jogo instalado, mas to pensando em desinstalar.

Achei ele bem interessante, até fiquei com vontade de conhecer a franquia SMT nos consoles. O problema é que achei o jogo muito hardcore pra free-to-play... e não é esse o tipo de jogo que procuro jogar em Mobile...

É bem possível jogá-lo sem pagar, mas tem que se dedicar muito ao jogo e não estou disposto a fazer isso no momento.

As probabilidades das summons, por exemplo, são bem ridículas. É difícil demais conseguir um demônio nível 5. Acredito que isso seja intencional pelo fato da mecânica principal do jogo para a obtenção de demônios fortes ser a fusão, mas é justamente disso que to falando, demora demais pra conseguir a Magnetite e os demônios necessários para as fusões jogando na raça sem pagar, por isso achei hardcore pra free-to-play.

Eu joguei por mais de um mês e simplesmente não consegui nenhum demônio de 5 estrelas no jogo ainda. Para efeitos de comparação, no Fire Emblem Heroes (comecei a jogar há pouco tempo também) eu já tenho muitas unidades 5*.

Não tenho nada contra "gacha games", mas as probabilidades das summons do SMT Liberation são ridículas...
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Eu ainda estou com o jogo instalado, mas to pensando em desinstalar.

Achei ele bem interessante, até fiquei com vontade de conhecer a franquia SMT nos consoles. O problema é que achei o jogo muito hardcore pra free-to-play... e não é esse o tipo de jogo que procuro jogar em Mobile...

É bem possível jogá-lo sem pagar, mas tem que se dedicar muito ao jogo e não estou disposto a fazer isso no momento.

As probabilidades das summons, por exemplo, são bem ridículas. É difícil demais conseguir um demônio nível 5. Acredito que isso seja intencional pelo fato da mecânica principal do jogo para a obtenção de demônios fortes ser a fusão, mas é justamente disso que to falando, demora demais pra conseguir a Magnetite e os demônios necessários para as fusões jogando na raça sem pagar, por isso achei hardcore pra free-to-play.

Eu joguei por mais de um mês e simplesmente não consegui nenhum demônio de 5 estrelas no jogo ainda. Para efeitos de comparação, no Fire Emblem Heroes (comecei a jogar há pouco tempo também) eu já tenho muitas unidades 5*.

Não tenho nada contra "gacha games", mas as probabilidades das summons do SMT Liberation são ridículas...
Nothing new here.
Jogos free são assim mesmo. Todos eles.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.254
Pontos
703
Nothing new here.
Jogos free são assim mesmo. Todos eles.
Realmente esses jogos "free-to-play" são perigosos, se der mole você gasta mais do que gastaria num jogo normal.

Mas alguns são mais amigáveis com free-to-play do que outros.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Realmente esses jogos "free-to-play" são perigosos, se der mole você gasta mais do que gastaria num jogo normal.

Mas alguns são mais amigáveis com free-to-play do que outros.
Shin Megami Tensei Liberation dx2 funciona mais ou menos na mesma estrutura do Final Fantasy Brave Exvius: existe uma história-base (nada "uau" pros padrões de Shin Megami Tensei), e o sistema te dá vários itens o tempo todo (moedas, gemas de evocação de demônios).

Agora...tem alguns incômodos: na primeira vez ao dia que você abre o jogo tem propaganda dos itens vendidos. E são caros...coisa do tipo 70-150 reais. A estrutura narrativa é a mesma em todos os capítulos: papinho, surpresa, batalha.
 
Topo Fundo