O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ★✧| SHIN MEGAMI TENSEI SERIES |✦☆ -SMTV:Vengeance 14/06/24 -MATADOR Vol.007 PV

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Pq alguns jogos tem mod pra 60 fps? SMT V tá rodando aqui no Yuzu acima de 100, qual a finalidade de um mod já que o hardware já se encarrega disso?
Rapaz, se até vc que mora nos EUA tá indo de Jack Sparrow, pensa nós aqui no Huezil, kkkk.

Hein, passa mp aí do site, por favor. Tks!
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.424
Reações
5.880
Pontos
453
Então, parece q saiu um esquema para o jogo rodar a 60fps no Switão do amor.

Qual é a desse ai?Se souber dizer agradeço, mas imagino que não funcionaria em modo portatil, funcionaria?

Vou falar uma baboseirinha aqui pela qual vão me crucificar mas eu acho até charmosinho o low fps no switch, quando os NPCs estão longe de você na tela eles se movem tão devagar que ficam igualzinhos aos NPCs dos Heros of Might & Magic antigos, bate até uma nostalgia lol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Qual é a desse ai?Se souber dizer agradeço, mas imagino que não funcionaria em modo portatil, funcionaria?

Vou falar uma baboseirinha aqui pela qual vão me crucificar mas eu acho até charmosinho o low fps no switch, quando os NPCs estão longe de você na tela eles se movem tão devagar que ficam igualzinhos aos NPCs dos Heros of Might & Magic antigos, bate até uma nostalgia lol

Então se não me engano eu li aqui mesmo no tópico oficial q tem esse esquema para o Switch, dá uma olhada nos posts anteriores, pq pra PC eu achei estranho pq o Megaten V já passa dos 100fps no PC.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Mas o motivo é pra jogar em 4k e acima de 60 fps, tenho um PC nervoso que roda o emulador com os pés nas costas. Meu "Switch pro".. Lol
Eu terminei o Metroid Dread no PC. Realmente no PC é melhor. O fator cagabilidade do Switch não me motiva mais, além do preço alto dos jogos para um hardware ruim.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu terminei o Metroid Dread no PC. Realmente no PC é melhor. O fator cagabilidade do Switch não me motiva mais, além do preço alto dos jogos para um hardware ruim.

Pelo q o Switch entrega em qualidade ele deveria custar aqui no Brasil uns 1000 reais no máximo para compensar e o Lite uns 800 reais :klol

E falando em Megaten V nada melhor q um feriadão para ter o dia todo para jogar!
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Eu terminei o Metroid Dread no PC. Realmente no PC é melhor. O fator cagabilidade do Switch não me motiva mais, além do preço alto dos jogos para um hardware ruim.
SInceramente no modo portatil eu so jogo indies, ate pq em um atela pequena ficam ate melhores que na telona, to jogando Castlevania Advance collection no swindie desse jeito!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Pelo q o Switch entrega em qualidade ele deveria custar aqui no Brasil uns 1000 reais no máximo para compensar e o Lite uns 800 reais :klol

E falando em Megaten V nada melhor q um feriadão para ter o dia todo para jogar!
Nesse fim de semana minha familia vai vazar para a casa da minha cunhada, terei dois dias livre para me esbaldar :ksorriso
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Uma dica pra galera nova na série e que quer upar level rápido e fazer grana tb....

Comprem Spyglass um item que mostra os atributos dos inimigos mostrando assim suas fraquezas, usem nos Mitamas com o MC e quando descobrir seu ponto fraco use um item de elemento no qual o Mitama é fraco com o demônio em seguida.

No Chiyoda eu estou fazendo bastante isso, é bem eficiente para upar level e grana assim como itens raros.


kwBu7q2.jpg
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.424
Reações
5.880
Pontos
453
Uma dica pra galera nova na série e que quer upar level rápido e fazer grana tb....

Comprem Spyglass um item que mostra os atributos dos inimigos mostrando assim suas fraquezas, usem nos Mitamas com o MC e quando descobrir seu ponto fraco uso um item de elemento no qual o Mitama é fraco com o demônio em seguida.

No Chiyoda eu estou fazendo bastante isso, é bem eficiente para upar level e grana assim como itens raros.

Demorou pra eu manjar dessa do spyglass também, até ali eu tava me perguntando como caralhos era pra eu acertar a fraqueza dos Mitama se mudava o tempo todo.

Só depois que acabei a primeira parte que me toquei, quando fui olhar os items já que não tinha usado praticamente nenhum até aquele ponto.É um excelente investimento deveras.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Demorou pra eu manjar dessa do spyglass também, até ali eu tava me perguntando como caralhos era pra eu acertar a fraqueza dos Mitama se mudava o tempo todo.

Só depois que acabei a primeira parte que me toquei, quando fui olhar os items já que não tinha usado praticamente nenhum até aquele ponto.É um excelente investimento deveras.

Sim, use o Miracle de baixar o preço na lojinha do Gustave e invista no Spyglass, vale muito a pena pois vc upa lv, dinheiro e itens raros muito fácil com esse esquema.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Uma dica pra galera nova na série e que quer upar level rápido e fazer grana tb....

Comprem Spyglass um item que mostra os atributos dos inimigos mostrando assim suas fraquezas, usem nos Mitamas com o MC e quando descobrir seu ponto fraco use um item de elemento no qual o Mitama é fraco com o demônio em seguida.

No Chiyoda eu estou fazendo bastante isso, é bem eficiente para upar level e grana assim como itens raros.


kwBu7q2.jpg
Bah, tu é o cara
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Uma dica pra galera nova na série e que quer upar level rápido e fazer grana tb....

Comprem Spyglass um item que mostra os atributos dos inimigos mostrando assim suas fraquezas, usem nos Mitamas com o MC e quando descobrir seu ponto fraco use um item de elemento no qual o Mitama é fraco com o demônio em seguida.

No Chiyoda eu estou fazendo bastante isso, é bem eficiente para upar level e grana assim como itens raros.


kwBu7q2.jpg
Meu eu nem sabia qual era desses inimigos eles sempre desaparecem na luta, eu tava pra perguntar aqui pra serviam esses rostos de lua e tal.... Lol
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Meu eu nem sabia qual era desses inimigos eles sempre desaparecem na luta, eu tava pra perguntar aqui pra serviam esses rostos de lua e tal.... Lol

Alguns dos drops deles é um item chamado Gospel que você usa no seu personagem e na próxima luta ele sobe de level.

Acho que subi uns 10 Leveis utilizando os itens que peguei (Peguei 10).
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Alguns dos drops deles é um item chamado Gospel que você usa no seu personagem e na próxima luta ele sobe de level.

Acho que subi uns 10 Leveis utilizando os itens que peguei (Peguei 10).

Exatamente, Grimoire para upar Level de demônios e alguns dropam itens q vc vende caro para o Gustave fazendo muita grana rapidamente.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
Que jogaço, passei do primeiro boss agora, mas ainda tinha tanta coisa para fazer no mapa, 10hrs de jogo. Só consegui melhorando e muito a party.
FEPCpfWVgAA3G01


Femboy Simulator tá entre os melhores do Ano.
FEC7MS7X0AAK9Jo


Screens no Switch
FELEArsVUAU2FZ5


FEPCpgPaIAA1JTq


FELDIj-UcAE5_YC


FELDIkOVIAIH6an
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Esse esqueminha do Mitama tá quebrando o jogo na dificuldade normal :klol tá ficando muito fácil upar por causa dos Gospels dropados e fazer grana tb....

Mais uma dica pra vcs quando forem fazer o esqueminha para matar Mitamas:

Depois q o MC usar o Spyglass coloquem o Yurlungur em segundo, ele tem muita magia e é bem forte.

upMSkZa.jpg


Fiz outro demônio especial q é pura apelação......tá quebrando o jogo de tão fácil q está as batalhas :klol

Minha Party atual:

77pdC76.png
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Dúvida sobre subquests:
Qual lado eu escolho: Apsaras ou Leanan Sidhe?
Aparas , não vai se arrepender pq será recompensado.

Uma dica : NÃO farmem aquelas pedras de evolução.
Passei 12 horas na primeira área , quando cheguei em Tokyo estava no levei 50.
Nenhum inimigo te traz risco , nem mesmo os Boss...evoluir cedo te deixa OP demais.
Conforme mais alto seu lvl , abre fusão de demônios com lvl apto tbm...fica muuuuito fácil.

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Aparas , não vai se arrepender pq será recompensado.

Uma dica : NÃO farmem aquelas pedras de evolução.
Passei 12 horas na primeira área , quando cheguei em Tokyo estava no levei 50.
Nenhum inimigo te traz risco , nem mesmo os Boss...evoluir cedo te deixa OP demais.
Conforme mais alto seu lvl , abre fusão de demônios com lvl apto tbm...fica muuuuito fácil.

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

Exatamente, esse esqueminha de matar Mitamas e farmar Gospels quebra com a dificuldade do jogo totalmente.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
Sim teve um post de um usuário q tinha criptografado versões de Megaten V para PC e PS4.

Não tinha visto. Parei de acompanhar esse excelente thread, por causa de spoilers. Entrei com o nariz tampado, fui na última página, dei scroll rapidamente, só pra ver se tinha algo nela, porque a notícia tem 50 minutos, e postei.

Depois que fui ver que a descoberta original é de 12/11


935EF958-57D4-419C-8DCA-F7B061D8D1AD.jpeg

Sei que é um take polêmico, mas considero uma pena sair para PS4. Os motivos são muitos, e não vêm ao caso nesse tópico


Já comprei o jogo no Switch, está na fila, espero finalizá-lo até o fim do ano.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.890
Pontos
503
A VGP enviou ontem o meu steelbook. Até 2025 tá na mão, considerando que já é fim de ano e o mundo tá voltando pro status de início de pandemia.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Parei por hoje, amanhã tem trampo, estou em Chiyoda ainda, depois de passar um evento muito legal.

Estou no Lv 62 e o game já não tem desafio (fora os do DLCs e um outro q é Spoiler e fica em Minato) se eu tivesse usado as Gospels q eu dropei eu estaria com Lv 70+ e dai o jogo iria perder toda a graça por isso não estou usando elas, minha Party já está muito poderosa e o MC tb , se eu usar Grimoire e Gospel acaba com a graça do jogo.

Fiz todas as Quests possíveis até agora, estou com 72 horas de jogo.

Minha Party atual:

bBeYzl7.png
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Primeira vez jogando, curtindo MT, mas o jogo todo é esse desertão amarelo? Tem Dungeon e outros locais como Persona?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Parei por hoje, amanhã tem trampo, estou em Chiyoda ainda, depois de passar um evento muito legal.

Estou no Lv 62 e o game já não tem desafio (fora os do DLCs e um outro q é Spoiler e fica em Minato) se eu tivesse usado as Gospels q eu dropei eu estaria com Lv 70+ e dai o jogo iria perder toda a graça por isso não estou usando elas, minha Party já está muito poderosa e o MC tb , se eu usar Grimoire e Gospel acaba com a graça do jogo.

Fiz todas as Quests possíveis até agora, estou com 72 horas de jogo.

Minha Party atual:

bBeYzl7.png


Esse negocio do Item deu uma quebrada no jogo, o esquema das Mitamas com dinheiro e esse Item ficou fácil demais. Tanto é que dei uma segurada no Up do Personagem para o Desafio não ficar ruim.

Antes do item tinha tomado uns Game Over de Bobeira, principalmente com Hama e Mudom que o personagem estava com fraquezas para esses elementos. Agora que ajustei as afinidades Bloqueando isso ficou chupeta e quase não tive mais Game Over.

Só alguns bosses que no final mataram minha parte do nada com Vida Cheia (Lahmu é de você mesmo que estou falando).

Estou na mesma região que você só não fiz a quest do Dragão da Primeira área, o resto fiz todas as sides queste e peguei todos os mimon (Acho que é isso), pagando o Demonio ele mostra as localizações no Mapa e fica mais fácil de encontrar.

Parte Atual é Lahmu, Fafnir e Idun.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Esse negocio do Item deu uma quebrada no jogo, o esquema das Mitamas com dinheiro e esse Item ficou fácil demais. Tanto é que dei uma segurada no Up do Personagem para o Desafio não ficar ruim.

Antes do item tinha tomado uns Game Over de Bobeira, principalmente com Hama e Mudom que o personagem estava com fraquezas para esses elementos. Agora que ajustei as afinidades Bloqueando isso ficou chupeta e quase não tive mais Game Over.

Só alguns bosses que no final mataram minha parte do nada com Vida Cheia (Lahmu é de você mesmo que estou falando).


Estou na mesma região que você só não fiz a quest do Dragão da Primeira área, o resto fiz todas as sides queste e peguei todos os mimon (Acho que é isso), pagando o Demonio ele mostra as localizações no Mapa e fica mais fácil de encontrar.


Parte Atual é Lahmu, Fafnir e Idun.

Sobre a Quest do Dragão de Minato:

Quando vc derrotar os 4 Deuses de Minato e for no Dragão Gigante para fechar a Quest ele vai te dar a recompensa e terminar a Quest daí ele vai perguntar a vc se vc deseja enfrenta-lo ...ele é poderosíssimo, deve ser um dos Desafios mais difíceis desse Megaten.....
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.424
Reações
5.880
Pontos
453
Esse SMT realmente está bem fácil, eles adicionaram demais em conveniência e não compensaram na dificuldade das lutas.

- Esse lance de achar MP/HP/Magatsuhi pelo chão é super desnecessário e ameniza demais a preocupação com MP, que nos SMT antigos era um recurso bem mais escasso

- Poder comprar items e curar tudo em cada save point facilita demais, até por que não são poucos save points por ai.

- Essence quebra demais o jogo, é liberdade demais para misturar os skillsets do Nahobino quanto quiser, e poder colocar a afinidade que você quiser a hora que você quiser trivializa demais os encontros de chefe.

- O esquema de "fadinha de zelda" te acompanhando achando uma caralhada de item faz com que você quase nunca fique sem recursos, nem sequer precisa comprar items mesmo, e o "downside" é você possivelmente tomar uma ambush que na maioria das vezes acaba sendo um Mitama ou algo do tipo.

- Por conta de não precisar comprar mais equipamentos e nem items, Macca simplesmente não é mais um fator limitante do jogo, mesmo em pegar demonios do compendium, que históricamente sempre era caro pra c***lho, apesar de ainda ser caro aqui, vale a pena pois você simplesmente não tem mais o que fazer com Macca.

- Fora que mesmo que fosse, não é dificil voltar nas areas antigas e pegar demonios fracos.Praticamente tem um save point em cada "região" de demonios então é trivial voltar e pegar demonios para fusão quando quiser, ao contrário de jogos antigos aonde era mais chato.

Eu estou jogando no Normal pois acreditei que o Hard seria sofrimento demais para mim, mas agora estou meio que me arrependendo de não ter ido no Hard.As lutas de chefe em particular são super triviais, eu nunca perdi uma luta de chefe mais de uma vez e quando perdi geralmente era por ter dado azar de estar com fraqueza do elemento principal daquele chefe no MC no momento.Mas ai é só mudar de essence pra uma que tenha força contra aquele elemento e GG, os bosses dão block no MC, perdem o turno e viram saco de pancada.

Eu espero que no Hard deem uma amenizada nessas coisas.Uma coisa que me incomoda um pouco é como Bosses tem apenas 2 turnos, sendo que tem demonios "grandes" normais como Tsuchigumo e Cockatrice tem 2 turnos também.Honestamente acho que bosses deveriam ter 4 turnos cada, assim mesmo se tomassem um Block ou Drain ainda teriam espaço para causar um pouco de dano pois não iam perder a rodada inteira.Talvez no inicio do jogo 2 turnos tava bom mas a essa altura na qual eu estou sinto que é muito pouco, espero que aumentem nas próximas lutas.A impressão atual que tenho dos bosses é que são todos "HP sponge", no sentido de que demora pra matar eles mas nunca me sinto realmente em perigo de morrer.Buffs e debuffs tem sido bem dispensaveis nesse jogo até agora também, mesmo sendo sempre considerados must have em SMTs antigos.

No mais, ainda estou curtindo o jogo, mas sinto que a sensação de desafio inicial ja passou.Na verdade acho que só foi até a Hydra mesmo, que eu senti que era para ser o novo "Matador/Minotaur" mas simplesmente não chega aos pés de ambos esses chefes.Morri uma vez só para ela e na proxima já foi tranquilo.

Enfim, acabei de limpar o segundo Da'at e estou puto por que falta 1 Miman daquela area que aposto que está na regiãozinha que o anjo não deixa eu acessar já que não aparece no mapa.Putaria desse jogo me travar em 99 miman assim kek.Estou curtindo o jogo como um todo mas realmente estou arrependido de não ter ido no Hard.
 
Topo Fundo