O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shingeki no Kyojin [+Anime] [INFELIZMENTE TEM SPOILER DO MANGA :( ]

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
SEM SPOILER DO MANGA c***lho...
:kclassic

Sinopse

Várias centenas de anos atrás, os humanos quase foram exterminados por Titãs. Os Titãs tem varios andares de altura, parecem não ter inteligência, devoram seres humanos e, o pior de tudo, parecem fazer isso pelo prazer e não como fonte de alimento. Uma pequena porcentagem da humanidade sobreviveu se emparedando numa cidade protegida por muralhas extreamente altas, ainda maior que o maior dos Titãs.
Avancemos para o presente e a cidade não via um Titã há mais de 100 anos. O adolescente Eren e sua irmã adotiva Mikasa testemunham algo terrível quando as muralhas da cidade são destruídas por um super Titã que surgiu de lugar nenhum. Enquanto os Titãs menores inundam a cidade, as duas crianças horrozidas assistem sua mãe ser comida viva. Eren então jura que ele irá matar todos os Titãs ese vingar por toda a humanidade.

Saiu o PV:

Animação fodastica.

Depois de ter visto esta animação e a sinopse, vou ler o mangá depois...

Vai sei em 2013 o anime :D


Link do Mangá até o Cap 32:
http://mangas.aliancaproject.com/Manga/210-Shingeki-no-Kyojin
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
Interessante, por favor avise qdo começar a passar e qual fansub traduzirá!
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
ESSE MANGÁ É MUITO FODA

assistirei o anime com certeza.

quem não leu, vá ler agora.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Prato, acabei de ler até o Cap 31,,, QUE MANGA FODA PORRA... cara mas não duvido que o anime seja BEEEEEEM CENSURADO por que porra é muito tenso as coisas.
 


_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Prato, acabei de ler até o Cap 31,,, QUE MANGA FODA PORRA... cara mas não duvido que o anime seja BEEEEEEM CENSURADO por que porra é muito tenso as coisas.

uma coisa que eu gosto pra c***lho nesse mangá é esse suspense todo com relação à verdade sobre os gigantes: quem são eles, de onde vieram etc, que eles vão sempre descobrindo uma coisinha nova

fora as lutas, como aquela fodástica contra a female type,

e claro, a potato girl :kpaixao

só espero que não censurem demais, já que acaba sendo um dos pontos principais do mangá
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Ja tinha visto o PV, certamente vai ser um dos melhores ano que vem.
 

Reaper___

Bam-bam-bam
Mensagens
66
Reações
60
Pontos
438
Eu li ate o capitulo 40 e ele é facil um dos melhores mangas que eu to lendo.
Esse PV ta com uma animação muito boa e eu vou começar a assistir quando começarem a lançar, eu só espero que não peguem muito pesado na censura, porque alguma censura vai ter, o manga é bem pesado em algumas partes.

e claro, a potato girl :kpaixao
Haha eu acho a Sasha a melhor das personagens femininas, sei lá eu gosto das besteiras dela.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
A potato é bacana mesmo boa personagem, a Sasha tb... e realmente a briga contra a female Titan é bem tensa... e volto a falar espero e muito que a censura não seja tão forte por que se for, vai perder muito a graça hehehehe

E o mistérios dos Titas são interessante pacas mesmo... e cada capo tem sempre uma coisa nova sendo revelada, alguma ponta do mistério.

O link que postei vai até o 31, aguem sabe onde tem o resto do mangá? que se não me engano ta no cap 40. ?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse trailer desse anime me lembra uns animes bizarros de antigamente(em termos de violência e cenas meio que chocantes)como Violence Jack, Genocyber, Midori, e outros...


Mas provavelmente terá censuras...
 

Reaper___

Bam-bam-bam
Mensagens
66
Reações
60
Pontos
438
A potato é bacana mesmo boa personagem, a Sasha tb... e realmente a briga contra a female Titan é bem tensa... e volto a falar espero e muito que a censura não seja tão forte por que se for, vai perder muito a graça hehehehe

E o mistérios dos Titas são interessante pacas mesmo... e cada capo tem sempre uma coisa nova sendo revelada, alguma ponta do mistério.

O link que postei vai até o 31, aguem sabe onde tem o resto do mangá? que se não me engano ta no cap 40. ?

A Sasha é a potato girl, e sobre o manga eu li até o 40 aqui http://www.mangareader.net/shingeki-no-kyojin , mas ta em ingles.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Que massa.
Vou assistir, gostei da temática.
Chega desses animes engraçadinhos com orelhas de elfo.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Depois desse aue todo que teve com o anuncio fui verificar a obra. Li ate o cap 40 que equivale acho ao vol 10.

Cheios de altos e baixos, os dialogos dao sono e so a acao que eh boa. So achei interessante q partir do cap 35 pra falar a verdade. Como tinha largado Gantz por estar nessa reta final q nunca acaba nunca, acho q da pra substituir por este kyoujin e esperar o anime.
 

kenshiro

Habitué da casa
Mensagens
745
Reações
76
Pontos
99
Hm... A estética parece-me própria da Madhouse.

Esse Wit é um novo estúdio da Production I.G., levando-se em consideração que está todo mundo saindo da Madhouse após a saída do fundador, o Tetsuro Araki (diretor de Titan) trabalhou vários anos por lá, é bem provável que tenham levado gente da Madhouse.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Olhem só que foda essa event quest do MH3G.


MH3G-Collaboration_Shingeki_No_Kyojin.jpg
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Muito foda o mangá... mas nao duvido que ele vai sair com 13 episodios sem final e fodas o seu se quiser saber como vai terminar ¬¬
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Muito foda o mangá... mas nao duvido que ele vai sair com 13 episodios sem final e fodas o seu se quiser saber como vai terminar ¬¬

É este meu maior temor também. Pior que isso seria se acabasse com um final tosco inventado para o anime. Na torcida aqui para que façam um bom trabalho. O trailer é fodão.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Achei o trailer fodaço. Manly tears quando vejo uma animação atual sem apelar para "Bonecos CGI".

É OVA?
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Muito foda o mangá... mas nao duvido que ele vai sair com 13 episodios sem final e fodas o seu se quiser saber como vai terminar ¬¬
Essa historia de 13 epsodios ou vinte e poucos sem final e so para fazer publicidade do manga.

Sent from my YP-G70 using Tapatalk 2
 
Topo Fundo