O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shingeki no Kyojin [+Anime] [INFELIZMENTE TEM SPOILER DO MANGA :( ]



Arima Okazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
42
Reações
25
Pontos
438
Há algum tempo só tenho lido o mangá e tenho minhas dúvidas se tudo que falta mostrar cabe em um temporada.
Será que vai rolar um filme depois com o final final mesmo?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Há algum tempo só tenho lido o mangá e tenho minhas dúvidas se tudo que falta mostrar cabe em um temporada.

A temporada não precisa ter necessariamente o tamanho das anteriores, que, aliás, foram curtas demais para o tempo que se ficou esperando.
 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Excelente capítulo, o bicho pegou de vez, parece ser a batalha final.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nao achei que a voz br do eren combina com o personagem

Então:




Gostos são gostos, mas a versão dublada tá tão parecida com a original que a risada nem parece que foi dublada.
E o dublador deu a vida pra interpretar o Eren. Assisti vários trechos e os gritos dele tão absurdos de tão bem feitos.

Tem umas vozes ambiente e pontas meio estranhas, mas o Eren e o elenco principal como um todo tão muito tops.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Só sei que essa temporada tem que ser boa pq no mangá meus amigos, tá sensacional!
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
5.661
Pontos
453
Eu acho que o anime devia ter seguido a linha de que os humanos que vivem nas muralhas, eram os últimos vivos, no máximo alguns pequenos vilarejos, o fato de que existe um mundo normal fora das muralhas, onde as pessoas vivem sem a ameaça dos titans, quebrou muito o clima de terror e sobrevivência que tinha

o auge foi o foram os arcos da titan fêmea, titans encouraçado e colossal e o arco do Arco do Retorno à Shiganshina, mas ainda continua sendo um ótimo anime
 

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
470
Reações
776
Pontos
779
Eu acho que o anime devia ter seguido a linha de que os humanos que vivem nas muralhas, eram os últimos vivos, no máximo alguns pequenos vilarejos, o fato de que existe um mundo normal fora das muralhas, onde as pessoas vivem sem a ameaça dos titans, quebrou muito o clima de terror e sobrevivência que tinha

o auge foi o foram os arcos da titan fêmea, titans encouraçado e colossal e o arco do Arco do Retorno à Shiganshina, mas ainda continua sendo um ótimo anime
Pra mim não foi isso que quebrou o clima de terror, já tinha acabado muito antes quando todos os personagens principais ganharam plot armor.
E com o Levi e a Mikasa, em especial, matando dezenas de Titãs em uma única página (depois tem uma explicação da força deles, mas ainda assim os Titans já tinham deixado de parecer uma ameaça real).
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
5.661
Pontos
453
Pra mim não foi isso que quebrou o clima de terror, já tinha acabado muito antes quando todos os personagens principais ganharam plot armor.
E com o Levi e a Mikasa, em especial, matando dezenas de Titãs em uma única página (depois tem uma explicação da força deles, mas ainda assim os Titans já tinham deixado de parecer uma ameaça real).
Eu acho que o fato de Leve e misaka serem forte nao acabou com clima de terror, desde quando Levi apareceu, foi falado que ele era o soldado mais forte,
e a mikasa se mostrou ser forte desde o inicio, nao foi algo de uma hora pra outra
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu acho que o anime devia ter seguido a linha de que os humanos que vivem nas muralhas, eram os últimos vivos, no máximo alguns pequenos vilarejos, o fato de que existe um mundo normal fora das muralhas, onde as pessoas vivem sem a ameaça dos titans, quebrou muito o clima de terror e sobrevivência que tinha

o auge foi o foram os arcos da titan fêmea, titans encouraçado e colossal e o arco do Arco do Retorno à Shiganshina, mas ainda continua sendo um ótimo anime


Caso tenha tempo da uma lida no manga
 

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
572
Pontos
278
Saiu hoje o primeiro ep dessa final season... Aproveitei pra dar uma recap geral no anime e re-assisti tudo novamente recentemente, a mudança de estúdio nesse primeiro ep é visível sim, porém consegue se manter bem consistente até... em alguns aspectos

O único ponto que eu achei meio "meh" desse 1º ep foi o uso de 3D cel shading nos titãs, sei lá... ficou "aparente demais" e a perspectiva "perfeitinha demais" que é só possível com um modelo 3D, faltou a sensação das primeiras temporadas dos titãs feitos à mão, com todos os seus defeitos no traço, distorção de pesperspectiva e talz que no geral fica bem mais "agradável" do que um modelo 3D perfeitinho se movimentando suavemente... Talvez seja apenas chatice e nitpicking minha, mas eu percebi isso...

Me preocupa é o que pode vir ainda, ver titãs numa batalha épica em 3D cel shading vai ser meio broxante...

Fora isso a narrativa ta boa, curti o episódio, não li o manga e to evitando ao máximo os spoliers aqui, gostei da abertura, apesar de fugir do tom "épico ou relaxante e confortante" das openings anteriores, eu curti essa. A ending achei meio... simplista demais pra o encerramento de uma franquia tão grande.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Saiu o episódio 61, direção desse episódio foi excelente,
a cena do reiner falando sobre cada membro da tropa de exploração foi incrível,a câmera dando um "zoom" e a granulação na tela representaram bem o quão quebrada tá a mente do cara
Notei que utilizaram rotoscopia em alguns momentos, o que pode ter causado estranheza para alguns. Mas no geral eu curti bastante o resultado, deu uma dinâmica interessante para as cenas apesar de que faltou uma polidez maior.
 
Ultima Edição:

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Gosto de ver anime dublado pois não curto o overacting dos japoneses. Mas vendo os vídeos aqui, me incomodou um pouco os palavrões. Não que eu tenha problema com isso, muito pelo contrário, é que me parece muito artificial. Japonês falando palavrões dia muito esquisito na minha mente. Fora isso, achei muito boa as interpretações.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Falando na dublagem, uma trivia cômica sobre a voz do Zeke/Titã Bestial: o dublador dele é o Pierre Bittencourt.

Pra quem conhece de nome, sim, é ele mesmo. Ele era ator mirim da primeira versão das Chiquititas lá dos anos 90, ele fazia o Mosca.
E paralelo à dublagem, ele também é comediante e trabalha Praça é Nossa. É ele nesse vídeo abaixo, até marquei o tempo que ele aparece:




Ele também fez o Gary Goodspeed em Final Space.


Gosto de ver anime dublado pois não curto o overacting dos japoneses. Mas vendo os vídeos aqui, me incomodou um pouco os palavrões. Não que eu tenha problema com isso, muito pelo contrário, é que me parece muito artificial. Japonês falando palavrões dia muito esquisito na minha mente. Fora isso, achei muito boa as interpretações.

Assim, o anime não se passa no Japão, né? E sim num mundo fictício que mais lembra a Europa medieval.

E dublagem de anime com palavrão é padrão já há alguns anos. Só ver essas dublagens que saem na Netflix, Crunchyroll e etc. Até as dublagens de Black Clover e My Hero Academia possuem palavrões, por exemplo.
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Caindo de paraquedas.... :kawaii

O manga já acabou?? Essa Final Season do Anime vai seguir o desfecho do Manga??
 
Topo Fundo