O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shingeki no Kyojin [+Anime] [INFELIZMENTE TEM SPOILER DO MANGA :( ]

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Ah achei legal e aceitável o final, não sei o que vocês esperavam, mais pra mim já era algo previsível que ia terminar desse jeito, melhor manga que li de longe
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.893
Pontos
749
Li o final.

Achei mega rushado. Ficou com preguiça de desenvolver? Estava de saco cheio da obra? Quis dar um tempo? Será que rola continuação? Um final "Snyder Cut"? Tem muita coisa solta que ainda dá pra aproveitar

Rindo pra caraleo dos memes :kkk

181813

181815
181817
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa dublagem tá do c***lho, apesar de serem vozes novas na dublagem, essa galera tá de parabéns! Aliás, é sempre mais bacana quando os caras mantém os palavrões, assim soa bem mais natural.

O pior é que muitas delas nem são tão novas assim. O Bruno Sangregório (Levi) dubla desde 2011, e o Pierre Bittencourt (Zeke) já é ator de televisão há muitos anos, fez o Mosca das Chiquititas e também dubla já tem uns 10.

Pra quem não sabe, o Pierre além de dublar e fazer teatro, também interpreta aquele guarda gay da Praça é Nossa, e não, isso não é zueira.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa dublagem tá do c***lho, apesar de serem vozes novas na dublagem, essa galera tá de parabéns! Aliás, é sempre mais bacana quando os caras mantém os palavrões, assim soa bem mais natural.

Tem mais essa cena aqui:





O Pedro Volpato dublando o Armin é ótimo. Ele é irmão do Lipe, que dubla o Midoriya em BNHA.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Esse eu dropei a muito tempo, autor estava em um caminho que o importante é chocar e criar mistérios, pouco importa a história, vai criando gatilhos com "grandes cenas", algo mal costurado, não faz meu estilo de obra, o que salvava era a animação do anime.

Agora eu vejo o pessoal reclamando do final, foi melhor ter dropado, mas talvez eu veja o anime em uma maratona depois que ele acabar, a animação do anime não decaiu né ?
Eu havia dropado na invasão de Marley. Ai li o penultimo e o ultimo caps e vi Armin descendo o cassete no Ehren... Ah vá.
´´E um mangá fraco com algumas sacadas legais.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Eu havia dropado na invasão de Marley. Ai li o penultimo e o ultimo caps e vi Armin descendo o cassete no Ehren... Ah vá.
´´E um mangá fraco com algumas sacadas legais.
[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787] sem dúvida essa foi uma boa piada. SQN.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ouvi falar muito bem da última temporada. Eu tinha visto a primeira há uns anos e recomecei hoje. Vi três eps.
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
Comparar o relacionamento da mikasa com o da ymir é forçar a barra... uma queria largar de barriga enquanto que a outra foi violentada

fora a romanização dos relacionamento das duas, que achei pra la de mal gosto o erem foi escroto pra krl com a mikasa e toxico,e não vem como esse papo que ele não foi, ela humilhou ela e tudo mais na retafinal do anime, e a parada da ymir que teve todo mundo da vila dela queimados incluindo a família, cortarão a lingua dela, estruparam a mesma e ela ainda amava o rei responsável por tudo, e pra fecha a cereja de m**** o próprio rei fez as filhos(a) devorarem ela, e mesmo depois disso ainda amava ele, put* romanização m**** hein, e erem cometer genocido e todo os amigos dele ficarem ok com isso e foda hein, esse papo de que matei 80% da população do mundo pra fazer vocês herois, e todo mundo ter levado na boa foi a pior decisão de roteiro que ja vi
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744









Da dublagem do episódio 15 da 4ª temporada.

E mesmo hoje na S4, não deixa de ser meio bizarro pensar que o Pierre Bittencourt que dubla o Zeke também interpreta o guarda gay da Praça é Nossa.
Principalmente escutando cenas como a do último vídeo ou das lutas do Titã Bestial:

 
Ultima Edição:

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Minha reação ao ver o último capítulo:

838477d656e10d0331eab2c642e90347922f857173cc1793b99228d7304721b5.png
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Em uma entrevista vazada, o autor disse que se arrepende do final do mangá.


Enviando de qualquer lugar.

Engraçado que a entrevista é com o autor do attack on titan e autora do full metal alchemist, que é uma obra muito mais caprichada.

Formigão Debochado Bank77 dias atrás
A Mikasa é a segunda pior personagem do mangá (Eren é o pior), ela literalmente não tem desenvolvimento.

Lá nos comentários
Mikasa é um cocozão de personagem.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Em uma entrevista vazada, o autor disse que se arrepende do final do mangá.


Enviando de qualquer lugar.

Isso é forte hein? Por que será então que ele manteve um final que ele já sabia que era ruim? Ele não descobriu isso depois que lançou, né?:kclassic
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Aqui a tradução mais completa que vi, no fim a maioria dos japoneses gostaram (nem desgostei na real, foi só ok)..e duvido que Isayama lamenta do final ( o core, o principal da ideia)


Isayama: "O primeiro rascunho do último capítulo tinha a última página dividida em cerca de cinco painéis, mas tive a sensação de que não estava indo bem. Na época, a última página era uma cena do trio EMA(Eren/Mikasa/Armin) correndo em direção à uma árvore. Depois de uma reunião com o editor responsável (Kawakubo) e outros, resolvi mudar, e o resultado é a versão que apareceu no BSM de maio.
Nessa edição da revista, o limite era de 51 páginas, mas no livro (volume) posso adicionar mais 8 páginas, por isso quero terminar a última parte da história, o que não consegui fazer no Bessatsu. ”

2) O fluxo que conduz ao capítulo final também é chocante, especialmente com Eren ...
Isayama
: “Tenho estado a rever as reacções da história com todas as minhas forças [...] penso que pelo modo como foi desenhada, pode estar enganado que Armin aprove o massacre, porque penso que a forma como desenhei era imatura. Embora Armin não aprove as ações de Eren, ele lucrou com a matança, independentemente de suas intenções.
Quando Armin se despediu de Eren pela última vez, que nunca foi compreendido por ninguém, Armin queria estar o mais próximo possível de Eren dizendo "Obrigado por ser um assassino". Essa parte da história me fez perceber que este é um assunto particularmente difícil para eu desenhar, e lamento não ser capaz de expressá-lo adequadamente no mangá.
Depois de onze anos e meio de trabalho, quando terminei o capítulo final, realmente pensei que poderia fazer todos vocês felizes, mas acho que estava muito confiante. Peço desculpas àqueles que estão decepcionados comigo, mas têm me apoiado até o fim. "

3) Qual é o evento mais marcante dos 11 anos e meio de serialização?
Isayama
: "Fiquei feliz por conhecer tão bem meus assistentes. Estávamos todos na casa dos 20 anos quando começamos a serialização, mas agora estamos casados e temos nossa própria família.
Além disso, a versão do anime é outro "AOT", e muitas pessoas sabiam do meu trabalho ao assisti-lo, então foi revigorante para mim poder sentir meu próprio trabalho. Também foi interessante ver os personagens moverem-se com vidas próprias além das minhas mãos de uma forma tão bem feita pelo diretor e pelos atores de voz, foi uma experiência nova para mim ”.

4) Qual é o seu episódio favorito?
Isayama
: Primeiro, capítulo 71. Acho que tirei mais proveito do que era capaz na época. O outro é o capítulo 69, pensei "ah, eu cresci?" Desenhei o rascunho com grande auto-estima. No capítulo 91, a cena da garrafa foi o momento em que mais me diverti desenhando o mangá, desenhei com muita concentração e energia.

5) O que Attack on Titan significa para você, Isayama sensei?
Isayama
: “É uma obra de juventude que chegou tarde, ou melhor, é uma obra que contém 1/3 da minha vida. Foi um momento doloroso, mas foi um momento que não podia ser vivido de forma normal e mesmo agora parece irreal. Foi uma época que me fez pensar se era real ou não. Fui mimado pelos meus leitores, mas também levei suas palavras duras a sério enquanto desenhava a história. "
- Envie uma mensagem aos seus leitores:

Isayama: Por meio do Ataque a Titã, consegui me conectar com mais pessoas do que jamais poderia imaginar. Fiquei muito feliz por poder estar com os leitores, algo que nunca teria experimentado se tivesse vivido uma vida normal. Além disso, agora que a série acabou e estou livre, quero caminhar à moda antiga pela cidade (uma cidade como os subúrbios ou vilas) com um copo de saquê na mão.
"Acho que é isso que significa liberdade. "
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Aqui a tradução mais completa que vi, no fim a maioria dos japoneses gostaram (nem desgostei na real, foi só ok)..e duvido que Isayama lamenta do final ( o core, o principal da ideia)


Isayama: "O primeiro rascunho do último capítulo tinha a última página dividida em cerca de cinco painéis, mas tive a sensação de que não estava indo bem. Na época, a última página era uma cena do trio EMA(Eren/Mikasa/Armin) correndo em direção à uma árvore. Depois de uma reunião com o editor responsável (Kawakubo) e outros, resolvi mudar, e o resultado é a versão que apareceu no BSM de maio.
Nessa edição da revista, o limite era de 51 páginas, mas no livro (volume) posso adicionar mais 8 páginas, por isso quero terminar a última parte da história, o que não consegui fazer no Bessatsu. ”

2) O fluxo que conduz ao capítulo final também é chocante, especialmente com Eren ...
Isayama
: “Tenho estado a rever as reacções da história com todas as minhas forças [...] penso que pelo modo como foi desenhada, pode estar enganado que Armin aprove o massacre, porque penso que a forma como desenhei era imatura. Embora Armin não aprove as ações de Eren, ele lucrou com a matança, independentemente de suas intenções.
Quando Armin se despediu de Eren pela última vez, que nunca foi compreendido por ninguém, Armin queria estar o mais próximo possível de Eren dizendo "Obrigado por ser um assassino". Essa parte da história me fez perceber que este é um assunto particularmente difícil para eu desenhar, e lamento não ser capaz de expressá-lo adequadamente no mangá.
Depois de onze anos e meio de trabalho, quando terminei o capítulo final, realmente pensei que poderia fazer todos vocês felizes, mas acho que estava muito confiante. Peço desculpas àqueles que estão decepcionados comigo, mas têm me apoiado até o fim. "

3) Qual é o evento mais marcante dos 11 anos e meio de serialização?
Isayama
: "Fiquei feliz por conhecer tão bem meus assistentes. Estávamos todos na casa dos 20 anos quando começamos a serialização, mas agora estamos casados e temos nossa própria família.
Além disso, a versão do anime é outro "AOT", e muitas pessoas sabiam do meu trabalho ao assisti-lo, então foi revigorante para mim poder sentir meu próprio trabalho. Também foi interessante ver os personagens moverem-se com vidas próprias além das minhas mãos de uma forma tão bem feita pelo diretor e pelos atores de voz, foi uma experiência nova para mim ”.

4) Qual é o seu episódio favorito?
Isayama
: Primeiro, capítulo 71. Acho que tirei mais proveito do que era capaz na época. O outro é o capítulo 69, pensei "ah, eu cresci?" Desenhei o rascunho com grande auto-estima. No capítulo 91, a cena da garrafa foi o momento em que mais me diverti desenhando o mangá, desenhei com muita concentração e energia.

5) O que Attack on Titan significa para você, Isayama sensei?
Isayama
: “É uma obra de juventude que chegou tarde, ou melhor, é uma obra que contém 1/3 da minha vida. Foi um momento doloroso, mas foi um momento que não podia ser vivido de forma normal e mesmo agora parece irreal. Foi uma época que me fez pensar se era real ou não. Fui mimado pelos meus leitores, mas também levei suas palavras duras a sério enquanto desenhava a história. "
- Envie uma mensagem aos seus leitores:

Isayama: Por meio do Ataque a Titã, consegui me conectar com mais pessoas do que jamais poderia imaginar. Fiquei muito feliz por poder estar com os leitores, algo que nunca teria experimentado se tivesse vivido uma vida normal. Além disso, agora que a série acabou e estou livre, quero caminhar à moda antiga pela cidade (uma cidade como os subúrbios ou vilas) com um copo de saquê na mão.
"Acho que é isso que significa liberdade. "
Ou seja, ele ia fazer quase igual, só livrando a cara do Armin.

O final deveria ser o Eren destruindo tudo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Eu não crucifiquei o final, mas se ele quiser mudar no anime ou refazer, eu aceitaria de boas kkkk :kjoinha
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Em uma entrevista vazada, o autor disse que se arrepende do final do mangá.


Enviando de qualquer lugar.

Nao so se arrepender, ele deveria ter vergonha.
Se o final fosse so ruim ok, isso e normal e cá entre nós, acontece em praticamente todo anime/manga....o problema e que ele é cretino e ordinário.
Armin agradecendo o genocida por ter matado 80% da população mundial so pq ele salvou os amiguinhos e uma das coisas mais desgraças e filha da p.uta que eu ja vi numa obra. O cara comeu me.rda? Tem um parafuso a menos?

Cara me da raiva so de lembrar desse lixo
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Engraçado que a entrevista é com o autor do attack on titan e autora do full metal alchemist, que é uma obra muito mais caprichada.

Formigão Debochado Bank77 dias atrás
A Mikasa é a segunda pior personagem do mangá (Eren é o pior), ela literalmente não tem desenvolvimento.

Lá nos comentários
Mikasa é um cocozão de personagem.

Eu acho Attack on Titan melhor até a parte que o Eren pega o poder da coordenada e tem o passado da Ymir. Após infelizmente caiu muito o nível.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Esse lance de poder da amizade fode com qualquer obra. O pessoal voltar ao normal depois de se transformarem em titãs, foi de doer as vistas.

Enviando de qualquer lugar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Leaks, mostram um quadro das 8 páginas..aparentemente a Mikasa segue em frente (Graças a deus, era era jovem)...mas se aquilo sobre PAradis for verdade..acho que Isayama não quer obras derivativas mesmo

187748
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.000
Pontos
803
fora a romanização dos relacionamento das duas, que achei pra la de mal gosto o erem foi escroto pra krl com a mikasa e toxico,e não vem como esse papo que ele não foi, ela humilhou ela e tudo mais na retafinal do anime, e a parada da ymir que teve todo mundo da vila dela queimados incluindo a família, cortarão a lingua dela, estruparam a mesma e ela ainda amava o rei responsável por tudo, e pra fecha a cereja de m** o próprio rei fez as filhos(a) devorarem ela, e mesmo depois disso ainda amava ele, put* romanização m** hein, e erem cometer genocido e todo os amigos dele ficarem ok com isso e foda hein, esse papo de que matei 80% da população do mundo pra fazer vocês herois, e todo mundo ter levado na boa foi a pior decisão de roteiro que ja vi
nem cheguei nesse ponto do manga pra dizer q vc nao entendeu a dinamica da historia.
eren quis dar o troco, simples assim.
como o meme q ta rolando a na internet.
"vc atacou a minha vila no coin master"
os amigos do eren tão falando , "oh mas que feio, isso nao se faz" mas esse é o contra ataque de paradis.
 
Topo Fundo