O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shingeki no Kyojin [+Anime] [INFELIZMENTE TEM SPOILER DO MANGA :( ]

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
As vezes acho que to assistindo outro anime quando vejo os posts aqui da OS kkkk

Eu acho Shingeki fantástico, mas não dá para negar que o final foi um balde de água fria, e por causa daquele final olhando retrospectivamente não parece mais tão foda.

É meio como assistir Matrix 1 antes e depois de ver Matrix 2 e 3, claro, em menor grau.

Antes do final era top 5 melhores mangas/animes da história para mim. Agora não sei direito o que pensar. Sei que deveria apreciar a jornada que foi fantástica e acompanhei ela desde a primeira temporada, mas sei lá, parece que algo incomoda, difícil explicar.
 
Ultima Edição:

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Que episódio foda, pqp. Quem diria que logo o Connie protagonizaria tantas cenas legais, ele que sempre era só o alívio cômico. Muita gente falando que ele está saindo da personalidade, eu não acho.

Toda cena que eu via o grupo do Armin ajudando o do Reiner eu dava uma arrepiada, tipo a Mikasa se pendurando na Annie, o Connie tentando salvar o Reiner e o carregando depois, logo eles que eram inimigos mortais lá no inicio. Teve cenas de ação bem bonitas e alguns frames estranhos, mas no geral gostei muito. To triste que ta acabando, gosto muito da obra e tá no meu top 3 com certeza.

Teve até cabeça voando
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
FOTewVnWYAMT84e
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Teve cenas de ação bem bonitas e alguns frames estranhos

Notei que a qualidade da animação oscilou bastante nesse episódio também, e olha que geralmente nem reparo nessas coisas.

Porém, não tira o brilho do anime. Tô achando excelente.

Será que vai vir filme mesmo pra fechar a história? Existe precedente de "final season part 3"?
 


Kaspahall

Larva
Mensagens
5
Reações
10
Pontos
3
Eu acho Shingeki fantástico, mas não dá para negar que o final foi um balde de água fria, e por causa daquele final olhando retrospectivamente não parece mais tão foda.

É meio como assistir Matrix 1 antes e depois de ver Matrix 2 e 3, claro, em menor grau.

Antes do final era top 5 melhores mangas/animes da história para mim. Agora não sei direito o que pensar. Sei que deveria apreciar a jornada que foi fantástica e acompanhei ela desde a primeira temporada, mas sei lá, parece que algo incomoda, difícil explicar.
O autor cagou completamente com a obra, quis agradar a editora e a turminha barulhenta do esgoto do Twitter e fez um finai mais tosco que já vi na vida, compete de igual para igual com aquele final de m*rda do Gantz. Não dá para levar a sério esse anime depois disso, mesmo que tenha os conspiracionistas achando que o autor deixou preparado um final alternativo.

Um autor que prefere se rebaixar aos interesses comerciais ($$$) ou por censura (politicamente correto) do que conclui-la da forma como foi proposto desde do começo não merece o meu respeito, não tem dignidade nenhuma para mim, o que é irônico já que japonês preza muito por esses valores. Imagine se o Da Vinci resolvesse de última hora alterar o quadro da Mona Lisa só porque um terceiro exigiu ao invés de se manter fiel aos seus princípios originais? É a mesma sensação de b*sta que essa obra me trouxe, fora o tempo perdido e o dinheiro gasto com o mangá físico da Panini que ainda bem consegui desfazer a tempo na OLX. Isso foi um total desrespeito com o consumidor que foi tratado como palhaço, e tem gente que bate palmas para isso ainda.

No fim das contas esse autor e sua respectiva obra se tornarão esquecíveis no mar de tanta mediocridade com viés político ou comercial, e aquelas obras originais em que os verdadeiros artistas se sacrificaram durante suas vidas (alguns até morreram na miséria e sem o devido reconhecimento em vida) para conclui-las ficarão eternamente gravados no hall dos maiores de todos os tempos.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Qual final seria bom? Eu acho que o final b*sta não faz o anime ser esquecível, ja cravou o nome. É tipo DN, na morte do L todos hatearam mas ta aí firme e forte como anime referência e porta de entrada.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
Problema de Shingeki que todo final que fã gostou ou odiou, eu pessoalmente acho bem fracos, é tipo escolher o menos o pior, a obra deveria ter acabado mais cedo e certas coisas o Isayama nem devia ter colocado, porque complica pro lado dele (a execução).

mas esse último episódio foi do c***lho mesmo, imagina uma linha do tempo com Mappa tendo tempo de produção em AoT? foda demais
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
O autor cagou completamente com a obra, quis agradar a editora e a turminha barulhenta do esgoto do Twitter e fez um finai mais tosco que já vi na vida, compete de igual para igual com aquele final de m*rda do Gantz. Não dá para levar a sério esse anime depois disso, mesmo que tenha os conspiracionistas achando que o autor deixou preparado um final alternativo.

Um autor que prefere se rebaixar aos interesses comerciais ($$$) ou por censura (politicamente correto) do que conclui-la da forma como foi proposto desde do começo não merece o meu respeito, não tem dignidade nenhuma para mim, o que é irônico já que japonês preza muito por esses valores. Imagine se o Da Vinci resolvesse de última hora alterar o quadro da Mona Lisa só porque um terceiro exigiu ao invés de se manter fiel aos seus princípios originais? É a mesma sensação de b*sta que essa obra me trouxe, fora o tempo perdido e o dinheiro gasto com o mangá físico da Panini que ainda bem consegui desfazer a tempo na OLX. Isso foi um total desrespeito com o consumidor que foi tratado como palhaço, e tem gente que bate palmas para isso ainda.

No fim das contas esse autor e sua respectiva obra se tornarão esquecíveis no mar de tanta mediocridade com viés político ou comercial, e aquelas obras originais em que os verdadeiros artistas se sacrificaram durante suas vidas (alguns até morreram na miséria e sem o devido reconhecimento em vida) para conclui-las ficarão eternamente gravados no hall dos maiores de todos os tempos.

Isayama não quis agradar turma barulhenta de twiiter, tanto que problema é a execução , Isayama ficou obcecado com a questão da numeração e simbologia e rushou a conclusão história (pela Editora, seria ótimo se SNK estivesse sendo publicado até hoje) porque queria que tudo terminasse no capitulo 139.

Um final que já seria 50/50 pra maior de qualquer forma(estrondo completo ou não) ficou ainda pior, tanto que não duvido que a MAPPA encerre ele de uma forma bem melhor.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
E ae, vão conseguir terminar no anime ou vai faltar ep? Se finalizassem em um filme fodão seria fera também, a obra merece terminar no mesmo nível da animação da primeira temporada, seria do baralho.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Parte 3 da temporada final, confirmada , em 2023, outros 12 episódios, eu imaginava que haveria um filme...

mas caramba não precisavam ter chamado de Final , era só deixar Shigenki 4 e aí sim na ultima season mesmo chamar de final
Peraí! Ainda vão enrolar pro ano que vem? PQP!
Só vou achar bom por causa das aberturas e encerramentos que são muito bons. De resto, dispensável.
A não ser que mudem o final.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
hahahahaha galera não quer largar a teta

btw Já saiu o epi de hoje nos trackers
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Curti demais o episódio de hoje. Por mim podiam até enrolar mais.

Vou esperar sair o anime mesmo. Se dizem que o mangá foi ruim, prefiro não ter pressa de me decepcionar e contar com a esperança de que alterem algo daqui pra lá.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Já li o mangá. Estava só esperando finalizarem o anime pra maratonar o resto.

Porra... aí vejo que vão estender pra 2023.

:kkk :kkk :kkk :kkk

Uma das maiores trolladas que já vi nos animes.

"É a temporada final, só que não. Tem 2 partes. Pronto, agora sim, temporada final. Ih... esqueci de dizer, tem mais uma parte. Fica pro ano que vem, tá??"

Só não superou a trollada da Manchete reprisando Cavaleiros depois que o Seiya chegava na casa de Leão. Só quem viveu a época sabe... :ktriste2
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Deveriam ir finalizando os episódios dessa temporada nova ai e ir soltando, não esperar até ano que vem...
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Aguardando o :
Final Season Final, final part, final chapter part 1
Final Season Final, final part, final chapter part 2
Final Season Final, final part, final chapter part 3 - Mar-2024
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Aguardando o :
Final Season Final, final part, final chapter part 1
Final Season Final, final part, final chapter part 2
Final Season Final, final part, final chapter part 3 - Mar-2024
E tem a final season final, final part, final chapter part (the end) 2025
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
ah cara...não sei se tenho paciencia pra aguardar mais um ano.
Vou ler o manga.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Assistir o final do ending parte final que não acabou ainda... enfim, acho que vou partir pro mangá e chutar o pau da barraca mesmo, cansei da enrolação. Alguém sabe qual capítulo do mangá está o anime?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
My War sendo uma música foda e Rumbling mais ainda, foram decisões muito boas terme trocado as bandas pelo contexto..mas acho que há espaço pra Linked Horizon voltar na part 6 em 2023

Vi todos os videos do SiM, , da bateria, do bass, muito foda
 
  • Haha
Reações: RTX

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
Finalmente achei o vídeo, onde o cantor da My War, previa que haveria várias partes kkk isso quando a part1 estava em exibição


1649427448502.png
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.766
Pontos
1.094
Eu li o mangá depois que acabou o anime e valeu a pena ter lido, não achei o fina super lixo como falam mas o autor teve que fazer concessões
 
Topo Fundo