O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shingeki no Kyojin [+Anime] [INFELIZMENTE TEM SPOILER DO MANGA :( ]

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Vão milkar essa temporada """"final"""" até não poder mais.

Pra ser bem sincero se o anime/manga, tivesse terminado na temporada 3 teria sido excelente.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Que nojo do desenrolar dessa última temporada. Nada tá fazendo lá muito sentido, o autor parece que só quer causar muito impacto de alguma forma. (não li o manga)

Tomara que o Eleno pisoteie a porra toda!!! :ktrigger:ktrigger:ktrigger


Mikasa, Armim e os demais se aliarem com Annie, Reiner e o pessoal de Marley foi sacanagem demais, não faz o menor sentido...

Mikasa vira bff da Annie do nada, Hange lamenta a morte do Theo, a pessoa por trás de todo o massacre que a ilha vivenciou, logo após ajudar a massacrar os antigos companheiros no qual lutaram juntos por quase uma década...são tantas inconsistências que fica difícil tragar.
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Qual final seria bom? Eu acho que o final b*sta não faz o anime ser esquecível, ja cravou o nome. É tipo DN, na morte do L todos hatearam mas ta aí firme e forte como anime referência e porta de entrada.
O final genocidio que o pessoal teorizava não minha opinião era fantástico.

Eren vencia a guerra e alterava a memória dos eldian, achando que o extermínio do mundo era culpa dos Titãs e eles não eram responsáveis, Eren sendo a única pessoa sabendo do crime e ficasse no lugar da Ymir
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Entrei aqui pra perguntar se ja tinha acabado, pq eu só assisto série que ja esteja completa, mas de cara ja li 2023, então ano que vem eu volto. Kkkk
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Acabei de assistir a 4° temporada só agora e descobri que vão enfiar mais uma, tá doido.

Pra mim o maior problema da parte 2 foi o roteiro, que justamente é o ponto alto de SNK.

A história, além de ser muito boa, foi contada e roteirizada de uma maneira fantástica no anime, o que gerou todo o merecido sucesso.

Entretanto, nessa última parte, o nível caiu demais, provavelmente porque eles estavam limitados aos poucos capítulos que poderiam adaptar.

Enfim, torcer para que acertem na próxima. Diferente da maioria, eu achei o final do mangá razoável. Poderia ser melhor, mas não achei uma bomba.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.259
Pontos
1.004
Tipo, um tempo atrás eu estive num chat ai, e eu so vi meio que de relance que o pessoal falava que nos ultimos tempos o anime tinha ficado uma droga, pois virou uma coisa diferente que parece que agora é algo mais politico, não tem mais o lance com os Titãs, eu parei de ver ainda no episódio 60 se eu não tiver errado...isso procede?
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.600
Reações
7.888
Pontos
453
Tipo, um tempo atrás eu estive num chat ai, e eu so vi meio que de relance que o pessoal falava que nos ultimos tempos o anime tinha ficado uma droga, pois virou uma coisa diferente que parece que agora é algo mais politico, não tem mais o lance com os Titãs, eu parei de ver ainda no episódio 60 se eu não tiver errado...isso procede?

Não consigo me lembrar por número de episódio, mas existe sim um momento no meio da história que compreende parte da terceira temporada do anime em que vira um jogo político. Uma galera não é muito fã dessa parte, particularmente gostei, no anime até deixaram essa parte mais enxuta, depois disso volta a ter os titãs e o mundo ao redor como foco, mas numa direção diferente do início da história.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Particularmente o anime ficou meio m**** quando mudou o estúdio e resolveram cortar a última temporada em 4 últimas temporadas por motivos de f**a-se.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Acabei de ver o especial e ja to me lembrando do odio que tive quando li o manga.

Pelo que foi mostrado ao menos no anime ate agora parece que eles vão mostrar o quanto o Eren é um filha da put* desgraçado, e não um heroi como ficou quase explicito no manga lixoso
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Acabei de ver o especial e ja to me lembrando do odio que tive quando li o manga.

Pelo que foi mostrado ao menos no anime ate agora parece que eles vão mostrar o quanto o Eren é um filha da put* desgraçado, e não um heroi como ficou quase explicito no manga lixoso
Até hoje não entendo o ódio pelo Eren... ele tinha duas opções:

1 - Ver a raça dele ser exterminada (incluindo as pessoas que ele amava)
2 - Foder a porrra toda e acabar com os titãs pra que os Eldians tivessem uma chance

Eu não o vejo como um filhodaputa, apenas alguém que foi obrigado a escolher entre os seus ou os outros...

É aquela questão ética/filosófica do trem que vai atropelar ou uma única pessoa ou cinco, e você é obrigado a escolher o desfecho... a maioria das pessoas diria que escolheria atropelar uma única pessoa, óbvio... mas daí entra a segunda parte da questão: essa única pessoa é alguém que você ama. Como você escolhe?

Eu acho que o que o Eren fez foi completamente justificável.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Alguém pode me explicar como vai ser esse final? teve um episódio novo ai (mês passado acho) que eu pensei que seria semanal, mas só foi aquele e sumiram, vai ter novos episódios no final de 2023?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Até hoje não entendo o ódio pelo Eren... ele tinha duas opções:

1 - Ver a raça dele ser exterminada (incluindo as pessoas que ele amava)
2 - Foder a porrra toda e acabar com os titãs pra que os Eldians tivessem uma chance

Eu não o vejo como um filhodaputa, apenas alguém que foi obrigado a escolher entre os seus ou os outros...

É aquela questão ética/filosófica do trem que vai atropelar ou uma única pessoa ou cinco, e você é obrigado a escolher o desfecho... a maioria das pessoas diria que escolheria atropelar uma única pessoa, óbvio... mas daí entra a segunda parte da questão: essa única pessoa é alguém que você ama. Como você escolhe?

Eu acho que o que o Eren fez foi completamente justificável.

Claro, genocídio de sei la...1bi de pessoas é plenamente justificável para salvar os amiguinhos.
Fala sério, é por isso que não da para levar a serio essas obras, no fim sempre termina nessas bizarrices, "vou salvar o mundo"...exterminado metade dele no processo.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.667
Pontos
799
Eu parei no cap 96 anos atrás, no Marley arc(começa no cap 91).

Tive que assinar o Crunchroll recentemente, vale a pena ler o mangá ou esperar o resto do anime?

Pelo que eu tô sabendo tão terminando de animar o mangá.

Estou com o Jojo Steel Ball run inteiro dentro do kindke.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Eu parei no cap 96 anos atrás, no Marley arc(começa no cap 91).

Tive que assinar o Crunchroll recentemente, vale a pena ler o mangá ou esperar o resto do anime?

Pelo que eu tô sabendo tão terminando de animar o mangá.

Estou com o Jojo Steel Ball run inteiro dentro do kindke.

Esperar pela parte final da quinta parte final da ultima temporada final do anime final do Attack on Titan final?

Leia o mangá.
 

Mordred Deschain

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
87
Pontos
18
Até hoje não entendo o ódio pelo Eren... ele tinha duas opções:

1 - Ver a raça dele ser exterminada (incluindo as pessoas que ele amava)
2 - Foder a porrra toda e acabar com os titãs pra que os Eldians tivessem uma chance

Eu não o vejo como um filhodaputa, apenas alguém que foi obrigado a escolher entre os seus ou os outros...

É aquela questão ética/filosófica do trem que vai atropelar ou uma única pessoa ou cinco, e você é obrigado a escolher o desfecho... a maioria das pessoas diria que escolheria atropelar uma única pessoa, óbvio... mas daí entra a segunda parte da questão: essa única pessoa é alguém que você ama. Como você escolhe?

Eu acho que o que o Eren fez foi completamente justificável.
Cara, ele usava a desculpa de querer dar um futuro para os amigos e no caminho MATOU metade dos amigos, não sei se vc terminou o mangá, mas no fim deixa a entender que foi tudo em vão, o mundo voltou ao normal e as guerras continuaram. Com o poder que ele tinha, ele poderia ter quebrado o ciclo protegendo o povo da muralha e vivido feliz com a Mikasa, mas não, matar geral era mais atraente. (Se bem que, ai não teria mangá né). Enfim, roteiros a serem seguidos para ter história.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Curti demais as 3 primeiras temporadas. A última, apesar da queda de qualidade grande, estava assistindo. Mas essa parte final eu dropei. Roteiro muito mal escrito. Vou ver o final do manga só por curiosidade.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
O final foi igual o do mangá? Se sim, não achei tão ruim, mas tinha expectativa de mudarem.

Pra mim até a 4ª temporada parte 1 o anime é quase perfeito, dali pra frente é só ladeira.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
Galera nunca vi nada desse anime, tava justamente esperando acabar pra ver tudo de uma vez. Só queria saber se já tem tudo dublado em pt br ou ainda faltam dublar os episódios finais. Valeu!
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.493
Pontos
744
Que nostalgia.
Eu lembro quando esse tópico foi criado e fui ver o trailer no yt e achei incrível a animação.
Hoje terminou
 
Topo Fundo