O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shingeki no Kyojin [+Anime] [INFELIZMENTE TEM SPOILER DO MANGA :( ]

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.273
Pontos
1.274
Karalho ep2 foi muito phoda!!!

Esse anime parece ser muito promissor, OST está muito show e o personagem principal tbm parece ser bem fodão, ele me lembrou um pouco o Gatts do berserk pelo fato de ser meio "furioso".
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
algum sabe onde posso baixar o mangá ou ver online(pt-br)?
na central de mangá não tem ainda.
 

Substância "C"

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
479
Pontos
93
A adaptação está excelente, estão adicionando novas cenas muito fieis ao original (com animação inacreditável).
Só que tenho minhas dúvidas, uma se será uma boa ideia mostrar o treinamento militar próximo episódio, porque algo bacana do mangá era ser direito e meio seco, o mangá não mostrou esse treinamento, por isso que foi tão impactante. Mas não deverá ficar ruim por conta disso... O que mais preocupa são esses flashbacks do Eren, ele parece ter virado vidente, e pelo que vi no volume 1o acontecimento desse flashback com o pai dele deveria acontecer 1 ano após aqueles eventos. Não só mudou o original como ficou absurdamente incoerente. Como assim, o pai dele apareceu ali e deixou a chave e ninguém viu? Nem ele percebeu? Contradiz até o que eles falam durante o flashback. O Eren diz "você está agindo estranho desde que minha mãe morreu" justamente pelo ano que se passou até aquele momento. Tomara que não estraguem a história por bobagem.

Mas o que mais me surpreendeu...
Dublador do Shu chamando alguém de "fracote de m****". PARADOXO!
Dublador do Shu falando com voz de homem no final....

Pacino_slapped_gaycowboy.gif


MIND BLOW :lolwtf
Não acredito que aquele cara consegue fazer aquela voz! Então ele fazia voz de emo por exigência dos personagens?!

E bom encerramento.


Bônus:

 

Substância "C"

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
479
Pontos
93

Do volume 1 que eu li achei a tradução fraca.
Dá para entender, mas ficou bem perceptível a falta de revisão, desconfortável. Por isso vou ler em inglês mesmo, porque sim decidi ler o mangá.
Do jeito que a adaptação estão sendo feito, o ritmo vai ser bem mais lento que o mangá, e além da falta de paciência para esperar pelos episódios vai ser impossível escapar de spoilers sobre os gigantes. Eu teria que evitar completamente alguns fóruns e sites, mas não dá. Ao invés de descobrir as coisas no susto e perder a graça do anime e do mangá, melhor eu ler logo alguns volumes do mangá para poder aproveitar um pouco melhor.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
A adaptação está excelente, estão adicionando novas cenas muito fieis ao original (com animação inacreditável).
Só que tenho minhas dúvidas, uma se será uma boa ideia mostrar o treinamento militar próximo episódio, porque algo bacana do mangá era ser direito e meio seco, o mangá não mostrou esse treinamento, por isso que foi tão impactante. Mas não deverá ficar ruim por conta disso... O que mais preocupa são esses flashbacks do Eren, ele parece ter virado vidente, e pelo que vi no volume 1o acontecimento desse flashback com o pai dele deveria acontecer 1 ano após aqueles eventos. Não só mudou o original como ficou absurdamente incoerente. Como assim, o pai dele apareceu ali e deixou a chave e ninguém viu? Nem ele percebeu? Contradiz até o que eles falam durante o flashback. O Eren diz "você está agindo estranho desde que minha mãe morreu" justamente pelo ano que se passou até aquele momento. Tomara que não estraguem a história por bobagem.

Mas o que mais me surpreendeu...
Dublador do Shu chamando alguém de "fracote de m****". PARADOXO!
Dublador do Shu falando com voz de homem no final....

Pacino_slapped_gaycowboy.gif


MIND BLOW :lolwtf
Não acredito que aquele cara consegue fazer aquela voz! Então ele fazia voz de emo por exigência dos personagens?!

E bom encerramento.

mas no 1º ep. o pai não da uma chave pra ele?
 


Hiramaru_san

Ser evoluído
Mensagens
155
Reações
70
Pontos
43
algum sabe onde posso baixar o mangá ou ver online(pt-br)?
na central de mangá não tem ainda.

Uso esse site para baixar tem todos os capitulos do manga nele
http://shingekinokyojinproject.blogspot.com.br/2012/12/shingeki-no-kyojin-manga-download.html


Bom sobre o capitulo....

O segundo episodio foi muito bom, mostrou a realidade depois dos acontecimetos do ataque a muralha de shigashina, um ponto negativo foi não mostra a cenas que os titãs devoram as pessoas, tambem introduziu outro persongem muito importante para a Historia o Titan encouraçado, esse titan conseguiu quebra a muralha de Maria, com isso a humanidade perdeu o maior territorio disponivel. Vimos o que o governo fez com a população sobrevivente os sacrificando e os mandando para a morte, pois havia falta de comida. Vimos a determinação de Eren em se torna um cara muito forte, mais isso sera possivel?
Teve cenas nesse episodio que seram de grande valor para a historia então preste muita atenção hehehehe...
Proximo epi mostrara o treinamento de Eren e talvez sua formatura e seram introduzidos outros personagens importantes para a historia.
Eu to a espera da sasha
herz.png

Aparece logo Sashaaaaaaaaaaaaaaaa
herz.png


Pra alguem como eu que ja leio o manga e sabe de tudo, e muito interessante ver o anime, ele e muito bom, espero que voces tambem estajam apreciando.


Zeorymer me enganei com a data de Kuroko, sera estreiado em setembro chuvadenanquim.wordpress.com/2013/04/10/segunda-temporada-de-kuroko-no-basket-estreia-em-setembro/
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Uso esse site para baixar tem todos os capitulos do manga nele
http://shingekinokyojinproject.blogspot.com.br/2012/12/shingeki-no-kyojin-manga-download.html


Bom sobre o capitulo....

O segundo episodio foi muito bom, mostrou a realidade depois dos acontecimetos do ataque a muralha de shigashina, um ponto negativo foi não mostra a cenas que os titãs devoram as pessoas, tambem introduziu outro persongem muito importante para a Historia o Titan encouraçado, esse titan conseguiu quebra a muralha de Maria, com isso a humanidade perdeu o maior territorio disponivel. Vimos o que o governo fez com a população sobrevivente os sacrificando e os mandando para a morte, pois havia falta de comida. Vimos a determinação de Eren em se torna um cara muito forte, mais isso sera possivel?
Teve cenas nesse episodio que seram de grande valor para a historia então preste muita atenção hehehehe...
Proximo epi mostrara o treinamento de Eren e talvez sua formatura e seram introduzidos outros personagens importantes para a historia.
Eu to a espera da sasha
herz.png

Aparece logo Sashaaaaaaaaaaaaaaaa
herz.png


Pra alguem como eu que ja leio o manga e sabe de tudo, e muito interessante ver o anime, ele e muito bom, espero que voces tambem estajam apreciando.


Zeorymer me enganei com a data de Kuroko, sera estreiado em setembro chuvadenanquim.wordpress.com/2013/04/10/segunda-temporada-de-kuroko-no-basket-estreia-em-setembro/

imagens dos personagens

Mikasa
OPa bom saber, estamos na espera então :D
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.542
Pontos
753
Comecei a ver esse anime por recomendação de um amigo (Hiramaru_san), vi os dois primeiros episódios, sensacionais. Mesmo sabendo que o personagem principal é o Eren, curti bastante a Mikasa , ainda mais nesse segundo episódio, na hora que ela pega o pão das mãos de Armin e soca "goela abaixo" em Eren: "Coma, e sobreviva", são as palavras que ela dirige a ele.

Vou começar a ler o mangá aos poucos, quando eu puder. :kjoinha

Na espera do próximo episódio, quando se iniciará o treinamento militar de três anos.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.273
Pontos
1.274
Vou tentar não ler o manga enquanto o anime estiver rolando, mas a ansiedade e curiosidade estão me encomodando :kcry
 

Hiramaru_san

Ser evoluído
Mensagens
155
Reações
70
Pontos
43
Ibagens
cidade de Shingashina
Shingeki_No_Kyojin_Episode_2_a1.jpg


Muralhas de Shina, Rose e maria
Shingeki_No_Kyojin_Episode_2_a0.jpg


Titã Encouraçado
shingeki-no-kyojin-episode-2-pic2.jpg

shingeki-no-kyojin-episode-2-pic3.jpg

Shingeki_No_Kyojin_Episode_2_b10.jpg


titãs
Shingeki_No_Kyojin_Episode_2_a2.jpg

Shingeki_No_Kyojin_Episode_2_a4.jpg



academia
Shingek-no-Kyojin-Episode-3-Preview-1.jpg

Armim

Shingeki_No_Kyojin_Episode_2_b15.jpg


Eren

Shingeki_No_Kyojin_Episode_2_b16.jpg


Christia
JNy54o1.jpg


Sasha
OUsk6Fe.jpg


Annie
nH9oGv5.jpg


mikasa
herz.png


Shingeki_No_Kyojin_Episode_2_b14.jpg


Shingeki_No_Kyojin_Episode_2_b13.jpg
 

Substância "C"

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
479
Pontos
93
Eu li o mangá e não tem como dizer que não, se a adaptação não inventar nem mudar nada, o nível da animação continuar empolgante, vai ser o anime do ano e definitivamente um clássico.

Uma coisa que não tem problema dizer é que o mangá não é linear, ele tem indas e vindas no tempo, só que essas pausas são todas de caso pensado. Dizem que o mangá é frio, mas sinceramente eu discordo. Ele apenas não dramatiza atoa embora seja suficientemente dramático por mérito dos acontecimentos.
Enquanto que o mangá pulou o treinamento militar para partir logo para a ação já no primeiro volume e assim ganhar o público, o anime deve remontar os acontecimentos em ordem cronológica. As partes do treinamento, que no mangá nem mostram muito treinamento e são mais para mostrar interação entre os personagens, acontece no volume 4. Fico preocupado apenas com isso porque eu não sei como irá afetar o impacto de tudo. O mangá funciona muito bem sendo não linear porque sempre mantém a tensão em alta, nenhuma pausa e flashback é leviana, e fica o aviso: assistam prestando atenção em tudo.
Shingeki é Lost, mas com respostas. Do início ao fim eu não pude deixar de me impressionar não apenas com a história, principalmente com a narrativa que o autor montou, é um espetáculo.

Hiramaru_san você disse que leu o mangá, posso comentar com você o único ponto que eu achei ruim e muito mal explicado?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara ainda não assisti ele heheheh to só guardando Ep :rox
 

Substância "C"

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
479
Pontos
93
Esperando acumular.
Mesma coisa aqui :D Já esperei 1 ano para o lançamento espero mais um pouco auhauauhhuaua
Não é melhor vocês assistirem enquanto for lançando?
Porque, apesar de eu ter me divertido muito lendo o mangá agora, eu senti falta de poder ter participados das discussões. Tem muita coisa na série para discutir e especular, se deixarem acumular e chegarem lá pela metade vão perder parte disso, apesar de que muita gente não se importa.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Não é melhor vocês assistirem enquanto for lançando?
Porque, apesar de eu ter me divertido muito lendo o mangá agora, eu senti falta de poder ter participados das discussões. Tem muita coisa na série para discutir e especular, se deixarem acumular e chegarem lá pela metade vão perder parte disso, apesar de que muita gente não se importa.
Até concordo, mas como estou em dia com o mangá, se eu for discutir com vcs, posso dra Spoiler sem perceber, por isso não me envolvi na conversa Ciao...

To bem adiantado, tipo já sei algumas porradas de coisas interessantes e bizarras, então tenho um pouco de medo de entrar na discussão, de vcs que estão começando e acabar soltando um spoiler heheheh

Mas vou esperar ter um total de 5 ep. ai vejo ele.
 

Substância "C"

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
479
Pontos
93
Até concordo, mas como estou em dia com o mangá, se eu for discutir com vcs, posso dra Spoiler sem perceber, por isso não me envolvi na conversa Ciao...

To bem adiantado, tipo já sei algumas porradas de coisas interessantes e bizarras, então tenho um pouco de medo de entrar na discussão, de vcs que estão começando e acabar soltando um spoiler heheheh

Mas vou esperar ter um total de 5 ep. ai vejo ele.
Eu não sabia disso, eu já li todos os capítulos disponíveis.
Não rola um cantinho para discutir o mangá? Chatão não ter nenhum lugar por aqui para poder discutir algumas teorias.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu não sabia disso, eu já li todos os capítulos disponíveis.
Não rola um cantinho para discutir o mangá? Chatão não ter nenhum lugar por aqui para poder discutir algumas teorias.
Sim , não foi criado por que ninguém lia aqui, era eu é mais um ou outro só que lia, quem sabe com o anime o pessoal comece a ler, ai podemos criar um cantinho só para o mangá. por que se ficarmos discutindo só eu e vc heheheeh é poucas gentes, precisamos de mais gente para rolar um bom Brainstorm.

tem varias coisa, imagine se sem querer falamos aqui que
Que os Titan são os humanos? por que já deu para perceber isso, principalmente no capitulo da invação dos titans, em que os humanos pensam que os titans conseguiram abrir um buraco na muralha e depois eles descobrem que não foi aberto nenhum buraco.

Com isso deduzimos que os titan são humanos.

Tem varias coisas, parta discutir, o problema que precisa ter amis gente atualizada para isso.
 

Substância "C"

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
479
Pontos
93
Sim , não foi criado por que ninguém lia aqui, era eu é mais um ou outro só que lia, quem sabe com o anime o pessoal comece a ler, ai podemos criar um cantinho só para o mangá. por que se ficarmos discutindo só eu e vc heheheeh é poucas gentes, precisamos de mais gente para rolar um bom Brainstorm.

tem varias coisa, imagine se sem querer falamos aqui que
Que os Titan são os humanos? por que já deu para perceber isso, principalmente no capitulo da invação dos titans, em que os humanos pensam que os titans conseguiram abrir um buraco na muralha e depois eles descobrem que não foi aberto nenhum buraco.

Com isso deduzimos que os titan são humanos.

Tem varias coisas, parta discutir, o problema que precisa ter amis gente atualizada para isso.
Vou fazer um spoiler também.

Os titãs normais seriam como zumbis, eles foram transformados de forma permanente e não tem mais consciência. Não se sabe como, é parte dos mistérios daquele mundo. Nesse trecho que você falou, shitei com a parte da vila do Conny. Eu imaginava se aqueles titãs teriam sido passados por cima do muro por aquele Titã peludo, mas parece que não é bem isso. É bem óbvio que aquele Titã na casa dele era algum parente. Pelo que sabemos agora do Reiner ficou ainda mais claro ele ter sacado por alto o que tinha acontecido e tentado desviar a atenção do Conny, e posteriormente o (é mulher mesmo aquela porra?) Ymir também. Mas ainda assim como aquele titã peludo transformaria as pessoas tão rápido?

Não sabemos o que causou o aparecimento dos Titãs no mundo, mas acho que entendi o que aconteceu e de onde surgiu aquelas Muralhas. De alguma forma desenvolveram a tecnologia para se transformar em Titãs, e grande parte da população sobrevivente foi sacrificada para formar as muralhas. No início da série é dito que não existe muita informação do mundo anterior ao aparecimento deles, e agora acredito que isso tenha sido um esforço intencional para esconder a verdade do que aconteceu ali, sendo de conhecimento de apenas alguns poucos.
Os inimigos são os que ficaram do lado de fora, e um grupo que compartilhava o mesmo conhecimento construiu aquela fortaleza. Por isso que existem pessoas que sabem da verdade e podem se transformar em Titãs. Muito se repete na série sobre "inimigos da humanidade", eles tratam os que se transformam em Titãs assim, mas pensa bem, se fossem mesmo porque teriam passado 100 anos ali dentro sem fazer nada? A Annie nunca tentou matar o Eren, nem o Reiner nem o Berthold. Eles acho que são apenas um grupo de pessoas, que por acaso tem a capacidade de se transformarem e estavam vivendo quietos ali na deles. Não tem preto no branco não. Só não sei porque o Reiner e o Berthold concordaram em quebrar a muralha... alguma coisa mudou ou aconteceu na vila deles.

O pai do Eren deveria saber deles e devia fazer experimentos para transformar pessoas em titãs.

À parte disso, tem algumas coisas que eu notei que não vi o pessoal por ai comentar.
Lembra do capítulo daquela patrulha que foi morta em uma expedição, que uma mulher fez contato com um titã? Aquele diário que o Rivaille encontrou? O titã, perceba que repara nas pintas dela e pergunta, "Ymir-Sama". Ymir!?!
Vendo parte da história dela agora, reforça minha suspeita de que ela vivia fora das muralhas e resolveu ir viver lá dentro, escondida. Acabou ficando sabendo daquele podre dos Reiss, e se é mesmo uma família tradicional, ela deveria conhecer o nome da família de fora das muralhas. Significa que Ymir faz parte de uma família nobre de fora das muralhas? Só falta ter algum parentesco com aquele Titã peludo...

Mas a pergunta que não quer calar... Eren psicopata.
Aquilo não tem explicação. É como se o Eren fosse um doido que já tivesse matado antes pela reação do pai. Aquilo ali ficou muito forçado e deslocado. Não ele matar aqueles caras, mas como ele matou.

E a Mikasa é uma Ainu pelo visto.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
o mangá ta bem legal, mas acho que cheguei junto com o autor .. qual cap esta no momento ?
 

Hiramaru_san

Ser evoluído
Mensagens
155
Reações
70
Pontos
43
Hiramaru_san você disse que leu o mangá, posso comentar com você o único ponto que eu achei ruim e muito mal explicado?

Sim, estava com vontade de falar com alguem sobre o ultimo capitulo do manga.


À parte disso, tem algumas coisas que eu notei que não vi o pessoal por ai comentar.
Lembra do capítulo daquela patrulha que foi morta em uma expedição, que uma mulher fez contato com um titã? Aquele diário que o Rivaille encontrou? O titã, perceba que repara nas pintas dela e pergunta, "Ymir-Sama". Ymir!?!
Vendo parte da história dela agora, reforça minha suspeita de que ela vivia fora das muralhas e resolveu ir viver lá dentro, escondida. Acabou ficando sabendo daquele podre dos Reiss, e se é mesmo uma família tradicional, ela deveria conhecer o nome da família de fora das muralhas. Significa que Ymir faz parte de uma família nobre de fora das muralhas? Só falta ter algum parentesco com aquele Titã peludo...

Mas a pergunta que não quer calar... Eren psicopata.
Aquilo não tem explicação. É como se o Eren fosse um doido que já tivesse matado antes pela reação do pai. Aquilo ali ficou muito forçado e deslocado. Não ele matar aqueles caras, mas como ele matou.

E a Mikasa é uma Ainu pelo visto.
cara eu não tinha percebido isso da ymir. :eek:
Eu tenho uma ipotese, todos os titans são humanos, isso esplica pq eles so morrem com um corte no pescoço e eles não ter estomago. Eu acho que a Ymir, Bethold e reinner nasceram com os poderes de titãs por isso que eles conseguem controla seus poderes, lembram de um capitulo que mostra um titan com uma mulher? Sera que ouve um relacionamento entre humano e titan? Ou então são descendentes de algumas pessoas que foram bem sucedidos nas esperiencias os outros são esperiencias que falharam.
Gostei da ideia vamos fazer outro tpc pra discurti o manga, e muito ruim fica colocando em spoilers, comigo seram 3 pessoas lol kkk
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Só faço comentários depois do macacão ter sido explicado.

No mais, só eu que não acho a história toda essa maravilha que geral ta achando?
 

Soniky

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
75
Pontos
53
OBS: Meu comentário pode ter spoiler para quem não assistiu ao 1o episódio.

Não conhecia esse anime. Mesmo com algumas cenas meio WTF, como por exemplo entregar o braço de um filho morto para a mãe, gostei muito dos dois primeiros episódios.
A cena da morte da mãe dos dois é realmente intensa, e que trilha sonora! Não conheço muito de anime, mas pelo menos sempre reparo nos traços e na trilha sonora. Olha essa música que toca durante a cena que citei:


Mas só me tirem um dúvida: se a chave estava com o pai deles, e ele havia viajado antes da invasão, como ela apareceu no peito do Eren?
É um anime que com certeza irei acompanhar.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
legal criar um topico para o mangá assim como one piece e naruto tem ... to dentro tem muita coisa pra trocar informação
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
O ritmo do anime é muito lento.

Aquele titan fodao correndo quebrando tudo foi show mas depois voltou a monotonia com o Ehren.

E a previa do proximo episodio não empolgou nada.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.940
Reações
14.473
Pontos
1.389
O anime é foda, o terceiro episódio foi fodaço.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
Teminei o mangá semana passada (O pessoal do Anarchy está de parabêns pela tradução)... Querio Mikasa comendo c*s de Titãs XD.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.273
Pontos
1.274
Trilha sonora desse anime está muito épica, acho que é a melhor que eu ja vi em animes.

Ep 3 foi bacana para introduzir alguns personagens, gostei da garota batata.

Próximo ep parece que será mais ação.
 

Hiramaru_san

Ser evoluído
Mensagens
155
Reações
70
Pontos
43
Episodio regular espero que o proximo seja melhor.
Morri de rir novamente com a cena da Sasha potato girl., quando lir o manga tinha rido muito com essa cena.

obs: Eren e um baka não percebe que Mikasa esta doida por ele.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Hilário esse episódio. Não teremos humor assim no anime por um bom tempo.
as cenas da Potato Girl ficou perfeita kk

e também:

Foi muito estranho rever essas cenas com o Bertholdt e o Reyner depois que se sabe a verdadeira identidade deles :klolz
 
Topo Fundo