O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[shit news] Rayman Legends é exclusivo Wii U. Confirmado!!

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Estou surpreso..... pqp. Tava ancioso por esse jogo no Xbox 360 ja que eu nao penso em pegar o Wii U pelo menos de cara, quem sabe um dia nao saia nos outros consoles...

Ubisoft has announced that Rayman Legends will be a Wii U exclusive. While the game has only been shown on Wii U, predecessor Rayman Origins was released on Xbox 360, PlayStation 3, Vita, PC, Wii and is planned for 3DS, leading many to believe that Ubisoft would follow a similar strategy for the sequel. A new trailer confirms that this will not be the case, noting that Legends will be released this year “exclusively on Wii U.”

The European trailer comes from this week’s Gamescom conference and also states that Rayman Legends is set to arrive this Christmas, though it’s likely referring to the holiday window rather than December 25th specifically. At this time, Nintendo has not announced a release date for Wii U, though rumors suggest it will launch in November in the U.S. and December internationally.
Rayman Legends is the second Wii U exclusive from Ubisoft, joining ZombiU (though Ubisoft told IGN at E3 that ZombiU could eventually come to other platforms). Earlier today, Ubisoft also revealed that Just Dance 4 will receive exclusive songs on Wii U.
For more on Rayman Legends, check out our hands-on impressions and watch us die a lot.

http://www.ign.com/articles/2012/08/15/rayman-legends-is-a-wii-u-exclusive
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Prefiro pensar que é apenas uma estratégia pra impulsionar o WiiU, duvido que vão deixar de lucrar depois das vendas do primeiro..
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
Vamos analisar melhor.

A nintendo viu que não ia ter nada NOVO de muito peso para o line up, e assim decidiu colocar todo dinheiro impresso pra trabalhar pelo Wii U.
Jogada inteligente, diga-se de passagem, perante a todas as incertezas do seu novo console.

A pena fica para a franquia que tinha voltado triunfante em todas as plataformas, tomara que a Ubi não deixe de lançar outros para PS3 e 360.
 


Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Poxa, queria jogar tão cedo possível...
Bem, ponto pro WiiU. Não esperava essa.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Vamos analisar melhor.

A nintendo viu que não ia ter nada NOVO de muito peso para o line up, e assim decidiu colocar todo dinheiro impresso pra trabalhar pelo Wii U.
Jogada inteligente, diga-se de passagem, perante a todas as incertezas do seu novo console.

A pena fica para a franquia que tinha voltado triunfante em todas as plataformas, tomara que a Ubi não deixe de lançar outros para PS3 e 360.

Bom, era essa a estratégia da Sony quando ela estava no topo né, pena que ela não consegue fazer mais isso pq a Microsoft usou suas verdinhas pra roubar da Sony oq ela tinha de melhor (o acordo com as outras empresas) =P
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Pra quem desprezava Rayman Origins ontem e estão gargarejando maionese agora com o Legends, eu só tenho uma coisa a dizer: o mundo dá voltas.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Quanto que o primeiro vendeu? Que eu me lembre, os devs tavam chorando das fracas vendas do jogo, tanto que o jogo caiu bem rapidinho pra metade do preço. Olhando assim, nao tem peso nenhum essa exclusividade. Um pouco mais talvez por ser lançamento, mas ainda assim...

Agora pra mim, com certeza vai ser uma boa motivaçao pra comprar um Wii-U, dependendo dos preços.
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
noticia triste agora vai demorar para que eu possa jogar esse jogão
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
É sempre ruim quando numa série o sucessor de um game multiplataforma torna-se um exclusivo.

Entretanto, para mim, não fará diferença alguma, visto que comprarei o Wii U.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

porra, ubisoft, porra!!!!!!! :kgrr:kcry
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Acho melhor assim, se o jogo foi feito pensando na jogabilidade do WiiU é melhor que seja exclusivo mesmo. Um outro título do Rayman já deve estar sendo planejado ou desenvolvido para as demais plataformas.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.695
Pontos
1.339
puts. to seco por esse jogo mas ta bom vou jogar no wii u mesmo hauhahua
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Isso pra mim não quer dizer nada.

A Sony mesmo sabe muito bem o que significa exclusividade de third parties atualmente.

Podem anotar e me cobrar depois que RL vai sair pra outras plataformas.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Pra quem desprezava Rayman Origins ontem e estão gargarejando maionese agora com o Legends, eu só tenho uma coisa a dizer: o mundo dá voltas.

O fato de eu não ser dos maiores fãs do primeiro jogo não significa que ele não seja um título de PESO, ja q mta gente gostou do 1o, campeão.

Mesma coisa com Gran Turimo: TETESTO, mas é um título de peso. God of War? Acho só legalzinho, mas isso não tira a importância do título. ;-)
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
O que aparece no trailer é que será lançado esse ano exclusivamente para Wii U. Pode ser só exclusividade temporária e ano que vem sair pra outras plataformas.

Quanto que o primeiro vendeu? Que eu me lembre, os devs tavam chorando das fracas vendas do jogo, tanto que o jogo caiu bem rapidinho pra metade do preço. Olhando assim, nao tem peso nenhum essa exclusividade. Um pouco mais talvez por ser lançamento, mas ainda assim...

Vendeu 2 milhões. É um bom numero, mas entre várias plataformas, então só no Wii U não deve ser exatamente uma grande exclusividade, mas não deixa de ser uma opção interessante no lançamento.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Que bom que nem curto Rayman, apesar de ter jogado o 2 e gostado.

A versão origins do PC eu nem vi hehehe.

Se fosse um STREET FIGHTER 5, ficaria triste (caso não fosse igual a bomba do IV), mas como não é...Deixa pra lá.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
O Rayman Origins é um plataforma tao genérico e bobo que nao fará a menor falta uma continuçao nos outros consoles. De qualquer forma, depois de alguns meses com certeza sairá uma versao para os outros consoles.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Ele quis dizer que será exclusivo até não sair para outro console.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.086
Pontos
1.034
tomare que seja um fiasco em vendas falomesmo :klingua ae força a virar multi
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Se fosse um STREET FIGHTER 5, ficaria triste (caso não fosse igual a bomba do IV), mas como não é...Deixa pra lá.

WTF???

Sério...

WTF?????????


O Rayman Origins é um plataforma tao genérico e bobo que nao fará a menor falta uma continuçao nos outros consoles.

1662558-fry_super.jpg
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
É, bem, eu ja tava com ideia de começar a geração pela Nintendo dessa vez, então, to de boa na lagoa.
.
Agora, da uns meses e ele sai com as mesmas coisas no PS3, usando o Vita e no X360 sem esse esquema de controle com o touch.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.969
Pontos
449
Ta loco nao sabiam disso na epoca da e3? Pq esse era o tipo de anuncio que poderia ter sido feito la neh, mas nao, melhor mostrar fogos de artificio em nintendo land derp.

Enfim, otima exclusividade, muito provavel que va ser temporaria, mas mesmo assim eh um otimo jogo de lançamento exclusivo, pode ajudar a consolidar a compra de muita gente.
 
Topo Fundo