O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shmup antigo do gameboy: qual o nome?

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Uma vez peguei um cartucho que vinha vários jogos, tinha um de nave, mas não consigo lembrar o nome. Vendo que tem gente que curte o estilo aqui, será que sabem qual é?

Era um jogo com visão vertical, os levels tinham umas paredes dos lados, onde se tu batesse explodia a nave.
Algo semelhante ao estilo da última fase do Star Wars: http://www.mobygames.com/game/gameboy/star-wars_/screenshots/gameShotId,114946/

Sabem que jogo poderia ser? Não sei se era um hack ou jogo lançado mesmo, como vinha em um cartucho com vários jogos (tinha Mario 1 e Castlevania também nesse cartucho). Era do primeiro gameboy, anterior ao Color.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Solar Strike ?
Battle Unit Zeoth ?
Project S-11 ?
Quarth ?
Burai Fighters ?
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.276
Reações
175.724
Pontos
2.234
Nesse tipo de situação, fica parecendo que o Gameboy tem centenas de shoot em ups, o que não é verdade. hehe
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Pois é, nenhum desses.
Lembro com certeza que era vertical e espacial, com gráficos muito bons.

Era bem semelhante a esse, para terem uma idéia melhor:
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Testei esse também e não era. Não achei ruim, até gostei dele.
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Uma pergunta, vc jogou esse game naqueles cartuchos piratas de não-sei-quantos-jogos em 1?

Tinha um jogo destes que joguei num cart destes, que me faz lembrar bem a descrição que vc o fez.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Uma pergunta, vc jogou esse game naqueles cartuchos piratas de não-sei-quantos-jogos em 1?

Tinha um jogo destes que joguei num cart destes, que me faz lembrar bem a descrição que vc o fez.
Isso, eram vários em 1. Não sei se esse game era oficial ou hack, embora era muito bem feito. Se for hack, superava muitos oficiais do estilo.
Tem ainda o cart?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Só eu joguei esse jogo? Mais alguma idéia, ou alguém que teve cartucho desse tipo?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Então pessoas que jogaram gameboy, mais alguma idéia? Impossível ninguém mais ter jogado esse jogo.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Velho, de onde vocês tiraram tanto shmup pra GB?

:kpensa
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Justamente por isso , por sermos velhos ...

(Vivemos antes e mais tempo que vocês ... )



Ah cara sou de 1982 e tive um gameboy tijolão em 1991. E putz galera lembrou de um monte de shump que nem faço idéia lol, muitos são obscuros.

Os mais famosos e populares beleza
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Pois é, realmente acho que era alguma versão pirata (o cartucho era com certeza). O que eu lembro que tinha de jogo no cartucho:
Mario Land 1
Castlevania Adventure
Battle City (era um dos que mais jogava)
Volleyfire
Tennis
Snake
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
1.672
Pontos
854
Pode ser, embora não lembre do PacMan nem spiderman. O problema dessas ROMs é que não funciona nos emuladores, em geral por proteção contra cópia (mesmo sendo cartuchos piratas).
Por exemplo, a versão do Tekken 2 do SNES, só recentemente foi descriptografada (questão de 1 ano atrás), e passou a ser jogável via emuladores.

Experimente BGB , vários jogos que não funcionam no Visual Boy Advance funcionam nele .
 
Topo Fundo