LuxEtUmbra0
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 12.412
- Pontos
- 753

Recomendação de canal de SHMUP no Youtube (em inglês)
https://www.youtube.com/c/ShmupJunkie Conheci esse canal recentemente e tô adorando. Os vídeos são longos mas muito bem feitos, o cara realmente manja do assunto e tem uma coleção fantástica Por Thunder Force 3 ser um dos meu shmups favoritos, recomendo demais esse vídeo Ele destrincha os...
Quais os shmups tem as melhores trilhas sonoras?
Um bom shmup é essencial ter trilha sonora foda! Qual na sua opinião tem a melhor trilha sonora? Estes dois são os que eu mais gosto de ouvir as músicas, o sangue ferve jogando! Logo na primeira da abertura já é excelente. O jogo tira leite de pedra do audio do mega! Ikaruga é meu shmup...
PSP e shmups
Bem, surgiu o assunto em outro tópico, e eu mesmo esses tempos estava pesquisando jogos do gênero no PSP e jogando alguns. PSP tem uma biblioteca bem rica de shmups, seja em coleções de clássicos, jogos de PS1 ou PC Engine que rodam nele, além de jogos nativos originais. Não sou profundo...
boa dica de jogo de nave "novo": DRAINUS
trailer oficial reviews interessantes: Disponível para PC, via steam.
=====
Para não passar em branco, depois de ter saído nos Arcades, no Japão para Xbox360, para Switch e PS4 recentemente, em breve teremos Deathsmiles I e II na Steam também. Possivelmente o jogo mais "acessível" da Cave. Lançamento em 23 de Junho. O primeiro já está na plataforma tem alguns anos.