mecha_damashi
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 11.807
- Pontos
- 703
Esperando Ubusuna e o novo jogo da linha STG da M2...

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Cygni tá praticamente injogável no normal se o sujieto não for nível 1cc. Exagerado demais na dificuldade. Junta isso com fases de 10-15 minutos sem checkpoint e sem ganhar nada ao morrer, a coisa fica somente pelo stress.
Passei 6 minutos agonizantes atirando ininterruptamente no boss planetoid, que já não basta ter um HP grande, ainda faz barreiras com as rochas. Deixei com menos de 5% de hp e morri numa das saraivadas que arremessa.
Não vou baixar pra easy. Prefiro desinstalar.
Não jogo nada em easy mode. Por princípio e orgulho besta.Po meu rei...aí tu tá fazendo errado. O seletor de dificuldade desse jogo é como new game+. Termina no easy...em 2 horas termina, já levanta os fundos necessários par dar up, aí tu sobe o nível.
Shumup mesmo que não tenha sistema de upgrade, sempre se começa pelo easy (se tiver opção) e vai subindo. Menos stress.
Não jogo nada em easy mode. Por princípio e orgulho besta.
Aguento e melhoro ou peço pra sair
Não jogo nada em easy mode. Por princípio e orgulho besta.
Aguento e melhoro ou peço pra sair
Passsei esse c***lh0, no medium sem upgrade mesmo.
A segunda fase já começa pura esquizofrenia. Os caras estavam mirando nos ikarugas.
Visualizar anexo 407650
Passsei esse c***lh0, no medium sem upgrade mesmo.
A segunda fase já começa pura esquizofrenia. Os caras estavam mirando nos ikarugas.
Visualizar anexo 407650
Aguardando o seu gameplay. Tá de graça na EPIC Store.Que jogo Nutella.
Tinha que ser 1 hit killl.
Eu adorei Chorvs. Até platinei. Mas ele não é um "Shmups". Eu considero ele um jogo de mundo aberto, só que, em vez de controlar um boneco, você controla uma nave. tem as missões principais, secundárias e a história rolando.Provavelmente já foi comentado aqui no tópico (se é que o jogo se encaixa no gênero Shmups), mas qual a opinião de vocês sobre Chorvs? É um jogo que não consigo decidir se gosto ou não, ao mesmo tempo que a gameplay com dualsense é muito boa e as batalhas são divertidas, tem uns momentos nele mto chato e acho muito diálogo para um jogo de nave. Mas de resto, trilha sonora, gameplay, cenários, etc, gostei bastante.
mestre, sem mais.
sobre o Cygni, eu nem sabia da existência dele, vi um trailer hoje e fiquei interessado.
mas esse lance de ser muito dificil é desanimador mesmo... nem sei se terei saco pra passar um tempo masterizando ele.
é porisso que eu gosto do Drainus do Switch, ele é facinho e gostosinho.
Que jogo Nutella.
Tinha que ser 1 hit killl.
Não é super difícil. Vai na fé, não perca esse jogo. Ele é um espetáculo.
O BOSS da terceira fase é como eu imaginava que os jogos seriam no futuro quando tinha meus 14 anos e jogava Axelay no SNES. É um desbunde. Tu vai jogando e o bichão vai caminhando lá embaixo, aí ele começa a subir aos poucos e tu percebe o tamanho monstruoso que ele tem, e ele é meio orgânico meio robotico, e tem uns insetos que ficam correndo pelas membranas deles, um monte de meleca pingando...uma pira meu.
Impressionante esse Touhou feito para telefones Nokia antigos.
Tinha que lançar multi, mas M2 só costuma lançar para Playstation infelizmente.Um dos grandes erros foi a M2 lançar Mahou Daisakusen sendo exclusivo japonês e lançado só na PSN.. A hora que esse jogo perder a licença o jogo some. Seria bom lançar em midia fisica, nem que fosse só para o Switch..
Depois que comunidade cria um gadge overlay para Mame para o jogo a M2 vai lá e manda um DMCA no grupo mandando remover.
E como não existe o .pkg do jogo para o ps4 desbloqueado o jogo vai morrer e sumir![]()
Não sei como é a pirataria no PS4, mas sério que tem jogo que não foi dumpado?Um dos grandes erros foi a M2 lançar Mahou Daisakusen sendo exclusivo japonês e lançado só na PSN.. A hora que esse jogo perder a licença o jogo some. Seria bom lançar em midia fisica, nem que fosse só para o Switch..
Depois que comunidade cria um gadge overlay para Mame para o jogo a M2 vai lá e manda um DMCA no grupo mandando remover.
E como não existe o .pkg do jogo para o ps4 desbloqueado o jogo vai morrer e sumir![]()
É praticamente a mesma coisa que o Radirgy mudando o visual para estética mais 'gótica' e com uma trilho sonora incrível.Bem interessante, nunca tinha ouvido falar desse Karous.