Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Akai Katana & Progear são 2 bons shmups horizontaisQueria jogar algo na linha do Gaiares do Mega Drive.
Deathsmiles, Supercharged Robot Vulkaiser e Drainus valem uma olhada, além dos que foram comentados ali.Queria jogar algo na linha do Gaiares do Mega Drive.
Saiu no passado uma coleção legal para PSP, podiam trazer mesmo para plataformas atuais.já que a Konami resolveu desenterrar Silent Hill 2 e MGS3, podiam começar a considar um Gradius.
Depois de R-Type, o meu Shmup preferido.
Donpachi de longe é o shmup mais gostoso de se jogar está na linha tênue entre ser fácil para iniciante e intermediário para quem já manja de shmups. E também que a Hibachi é "fácil" de se enfrentar do que os outros jogos da série.Agora restará trazerem os primeiros, especialmente Donpachi que é muito bom.
![]()
Freeware, achei interessante. Abaixo um gameplay dele.
======
Canal BR falando sobre shmups de 2024.
Vi esse vídeo do shmupbr essa semana, ele comenta muito bem. Esse devil blade parece foda! Fiquei até curioso pra testar a versão original.
M2 anunciou que está trabalhando em um novo projeto com o mesmo time do port de Dodonpachi BlissFul Death Re:Incarnation.
Teaser da trilha sonora de Ubusuna, e o jogo continua com seu desenvolvimento.
ESSE VÍDEO FOI PRA FECHAR 2024 COM CHAVE DE OURO! QUE VENHA 2025!
Daemon Bride tem ROM para o TeknoParrotNada a ver com shmup, mas tem um outro jogo que quero ver sair fora de Arcades e exa-Arcadia, que é o Daemon's Bride.
Sim, dei uma brincada por ele. Mas um oficial seria legal se viesse.Daemon Bride tem ROM para o TeknoParrot![]()
A comunidade odeia tanto a Exa-arcadia que logo alguém faz o dump dos jogos e cria um emuladorSim, dei uma brincada por ele. Mas um oficial seria legal se viesse.
Queria jogar algo na linha do Gaiares do Mega Drive.
Cotton Reboot! High Tension! Trailer:
City Connection anuncia Steam-Heart’s & Advanced Variable Geo Saturn Tribute:
Sega ST-V roda liso no Mamea M2 (eu espero...) precisa trazer de volta o Sōkyūgurentai.
é uma lástima essa pérola da Raizing estar até hj confinada no SEGA SATURN (e no PS1, mas essa versão é bem m****).
Sega ST-V roda liso no MameDá pra jogar Terra Diver de boas!