- Mensagens
- 1.526
- Reações
- 2.382
- Pontos
- 353
Esse jogo vai voltar modernizado.
16 MB de RAM? WTF?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
R-Type Delta: HD Boosted será lançado em November 20 no Japão:
R-Type Delta: HD Boosted será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 20 de novembro no Japão, anunciou a publisher City Connection.
O jogo terá edição fisica!

City Connection tem ports bons, trouxe para nós o Deathsmiles II, por exemplo.
R-Type Delta: HD Boosted será lançado em November 20 no Japão:
R-Type Delta: HD Boosted será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 20 de novembro no Japão, anunciou a publisher City Connection.
O jogo terá edição fisica!

provavelmente vai ser só a mesma coisa que jogar no emulador, então, meh
de qualquer forma, acho o delta até melhor que o Final em vários aspectos
Entre a City Connection e a Live Wire eu prefiro jogar o jogo original..
Entre a City Connection e a Live Wire eu prefiro jogar o jogo original..
Por mim a M2 STG poderia fazer todos os ports de shmups existentes que eu compraria..
Solaris 104
Eu joguei isso faz muito tempo. É de um grupo de brasileiros. Não vi nenhuma menção no tópico. A produtora nem existe mais.
Saiu o game do Yuzu Koshiro
Saiu o game do Yuzu Koshiro
Espero um dia alguém fazer um emulador pros jogos da Exa-Arcadia..
Solaris 104
Eu joguei isso faz muito tempo. É de um grupo de brasileiros. Não vi nenhuma menção no tópico. A produtora nem existe mais.

Esse era do X68000 se não me engano.
Fui atrás agora, isso mesmo.Acho que era do Amiga
O trabalho foi bem feito, eu estou meio que no vício nesse game, já terminei mas as vezes bate uma vontade de jogar e volto pro game. Da até vontade de comprar um mega só pra ter o game. Uma coisa meio estranha é que depois não fica registrado save game, os pontos na tela de título, deve ser esse esquema aí do emulador, parece que não salva, não sei. Ou estou fazendo algo errado no menu.Tem um pessoal brabo que a rom foi encriptada pro release do Steam (o release do Steam é a rom do Mega rodando num emulador).
Foda é que o cartucho físico do Mega vai demorar meses pra sair ainda, segundo eles porque querem fazer uma infinidade de testes no Mega pra ver se não tem nenhum bug, dado que, bem, não dá pra atualizar cartucho.
Eu acho que a demora é porque Limited Run Games. Tudo lá demora pra c***lh0, pqp
Eu até entendo eles terem encriptado...Não fizessem isso, teria cartucho no Aliexpress amanhã.
Esse era do X68000 se não me engano.