O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shokugeki no Souma - Tópico oficial

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
É referente a 7 edições atrás, a quinta posição dessa semana tem como capitulo ranqueado o 186, com a disputa do Souma x Hayama já rolando.
Voltei no capitulo 186 pra ver se ele realmente era bom e lembra bem como eram os shokugekis do começo, então até faz sentido ele ter ido bem.

Ou pode ser porque foi o capítulo em que as duas gêmeas ficam de biquini com orelha de ursinho, mas eu prefiro acreditar que o publico da jump não seja composto só de lolicons para não dizer coisa pior.
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
305
Pontos
489
Cap 196: depois da pausa da semana passada(sem jump) temos cap. novo essa semana(7º na TOC, meio de tabela dessa vez).
E pensar que o autor iria acelerar ainda mais as coisas, com esse super shokugeki, ele vem e enfia flashback dos jovens Jouichirou, Dogima e Azami, mostrando toda a "fodacidade" do pai do Souma(me lembrou o flashback do Shin de Tenjou Tenge não sei porque..). Página dupla no final do cap. fantástica.
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
305
Pontos
489
Shokugeki ganhando página colorida em seu cap 200 e entregando um cap. excelente em muito tempo. Tudo funcionando muito bem, times divididos, treinamento começando sem enrolação, diálogos engraçados e Souma não parando de rir de tudo. Quando personagens interessantes dão as caras, tudo funciona. Espero que continue assim até o fim do arco.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
deu uma subida boa de qualidade depois de um começo de arco fraco. show de bola
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Tambem gostei, deu uma boa animada.. kkkk altas risadas kkkk
 


Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
305
Pontos
489
Parece, e felizmente parece que a série está voltando ao trilhos, com mais um bom episódio nessa semana e boa posição na TOC.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
cap 206
fazia tempo que eu não ficava com vontade de ver logo o capitulo da outra semana como agora. Parece que vão ser duelos interessantes.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Me juntarei a vocês... chapas.
Estou vendo (sexto capítulo) da primeira temporada e amando (fazia um tempo que estava de olho na possibilidade de assistir).

Até final do mês com toda a certeza já mato esses próximos trinta episódios (se bobear mato antes ainda).
Após o final da segunda temporada (37º) onde devo começar no manga???
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Dando um up nesse tópico para falar do anime, sim, só comecei agora e, PQP! Muito foda! Tem umas viagens sacais com os orgasmos da galera comendo e o lance Echhi com as minas que não me agradam para um mangá/anime com um pouco mais de trama, de qualquer forma tem personagens muito bons até agora. O protagonista está irrepreensível!

Acompanhei esse tópico quase desde sempre e vi que reclamaram sobre a história dar uma estagnada por um tempo. Como anda agora? O protagonista tem alguma queda durante esse período?
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Dando um up nesse tópico para falar do anime, sim, só comecei agora e, PQP! Muito foda! Tem umas viagens sacais com os orgasmos da galera comendo e o lance Echhi com as minas que não me agradam para um mangá/anime com um pouco mais de trama, de qualquer forma tem personagens muito bons até agora. O protagonista está irrepreensível!

Acompanhei esse tópico quase desde sempre e vi que reclamaram sobre a história dar uma estagnada por um tempo. Como anda agora? O protagonista tem alguma queda durante esse período?
O problema não era bem com o protagonista, ele continua igual, a questão é que o autor desandou com todo o restante da historia. Felizmente parece que ele vai por esse desastre de arco no fim, mas vai demorar já que finalmente voltamos para uma disputa de shokugekis entre vários alunos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O problema não era bem com o protagonista, ele continua igual, a questão é que o autor desandou com todo o restante da historia. Felizmente parece que ele vai por esse desastre de arco no fim, mas vai demorar já que finalmente voltamos para uma disputa de shokugekis entre vários alunos.

Ufa. Ainda estou na primeira temporada do anime (cap.12), muito bom até agora. Ainda bem que está retomando os melhores rumos, pois quero ver mais arcos animados, por sinal muito bem feitos!
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Ufa. Ainda estou na primeira temporada do anime (cap.12), muito bom até agora. Ainda bem que está retomando os melhores rumos, pois quero ver mais arcos animados, por sinal muito bem feitos!
Bom não acho que tenha influenciado nada em uma possivel segunda temporada, provavelmente o arco ruim deva ficar par auma terceira.

Edit: Agora que fui ver que já teve a segunda temporada e que inclusive eu já vi heheheh realmente a segunda temporada terminou antes do arco desastroso, inclusive ainda tem mais um arco entre onde a 2ª terminou e onde o problema todo começa. Se a terceira temporada for tão curta quanto a segunda acho provável que ela comece bem e termine uma porcaria.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom não acho que tenha influenciado nada em uma possivel segunda temporada, provavelmente o arco ruim deva ficar par auma terceira.

Edit: Agora que fui ver que já teve a segunda temporada e que inclusive eu já vi heheheh realmente a segunda temporada terminou antes do arco desastroso, inclusive ainda tem mais um arco entre onde a 2ª terminou e onde o problema todo começa. Se a terceira temporada for tão curta quanto a segunda acho provável que ela comece bem e termine uma porcaria.

EHEH. Tem previsão de uma terceira temporada já?
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Felizmente parece que ele vai por esse desastre de arco no fim, mas vai demorar já que finalmente voltamos para uma disputa de shokugekis entre vários alunos.

Não tem cara de que vai ser só o fim do arco, está com cara de fim do mangá inteiro.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
EHEH. Tem previsão de uma terceira temporada já?
Não acho que tenha data, mas pelo que lembre a audiencia do anime é boa e costuma dar um boost bacana nas vendas do mangá.

Não tem cara de que vai ser só o fim do arco, está com cara de fim do mangá inteiro.
Você acha? Pra mim tá com cara só de ser o fim do arco, já que o objetivo do Souma ainda está meio longe, mas vou colocar essa discussão no spoiler. Talvez o que dê essa impressão de fim de mangá seja o modo como o autor escreveu o arco colocando o Azami como vilão final, mas o mangá não era assim, dá para continuar o mangá voltando para como ele era antes desse arco, com eventos absurdos do colégio e a apresentação de novos alunos e chefs.

Ele provavelmente vai entrar para Elite 10 com o fim do arco, mas ainda vai ser um dos mais baixos da lista. Ele ainda tem que virar o primeiro lugar e terminar o colégio, afinal ele queria ficar melhor que o pai dele e o pai era só o segundo lugar (mesmo essa posição tendo sido retconado depois) e nunca terminou o colégio. Fora claro que ele ainda tem que ganhar do pai dele em um Shokugeki.
 

bloomi

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
318
Pontos
78
EHEH. Tem previsão de uma terceira temporada já?
Sei que vai ter um OVA com 2 episódios e parece que ele vai enfrentar o Eishi
Also, me confundi, assisti o anime inteiro achando que a Erina ocupava a 1ª cadeira :facepalm
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Não acho que tenha data, mas pelo que lembre a audiencia do anime é boa e costuma dar um boost bacana nas vendas do mangá.


Você acha? Pra mim tá com cara só de ser o fim do arco, já que o objetivo do Souma ainda está meio longe, mas vou colocar essa discussão no spoiler. Talvez o que dê essa impressão de fim de mangá seja o modo como o autor escreveu o arco colocando o Azami como vilão final, mas o mangá não era assim, dá para continuar o mangá voltando para como ele era antes desse arco, com eventos absurdos do colégio e a apresentação de novos alunos e chefs.

Ele provavelmente vai entrar para Elite 10 com o fim do arco, mas ainda vai ser um dos mais baixos da lista. Ele ainda tem que virar o primeiro lugar e terminar o colégio, afinal ele queria ficar melhor que o pai dele e o pai era só o segundo lugar (mesmo essa posição tendo sido retconado depois) e nunca terminou o colégio. Fora claro que ele ainda tem que ganhar do pai dele em um Shokugeki.

Porque boa parte das pontas soltas se fecharam e o isso é um bom indicativo de que o autor começou o processo de fim. A única coisa que falta maiores explicações é sobre a mãe do Souma (algo que deve render mais um arco) e não vejo mais o que colocar no enredo como gancho para extender o enredo. O próprio Azami já pareceu uma extensão da história que deu terrivelmente errada.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Porque boa parte das pontas soltas se fecharam e o isso é um bom indicativo de que o autor começou o processo de fim. A única coisa que falta maiores explicações é sobre a mãe do Souma (algo que deve render mais um arco) e não vejo mais o que colocar no enredo como gancho para extender o enredo. O próprio Azami já pareceu uma extensão da história que deu terrivelmente errada.
Mas a história não era tanto sobre as pontas soltas, mas sobre o Souma melhorar como cozinheiro e virar o numero 1 como ele fala logo quando entra no colégio. A história do pai dele é só uma adição, mas ele não entrou no colégio para descobrir a história do pai dele. Além disso, como você mencionou, a gente pode até ter descoberto como era o pai mas ainda tem a mãe dele que nunca foi nem desenhada no mangá, mas que ao que parece foi a responsável pelo Saiba ter voltado a cozinhar.

E o Azami é um desastre porque o autor inventou de tentar escrever uma história com um vilão supremo em um mangá que é basicamente um mangá de esporte, onde o que normalmente se tem são rivais que gostam de competir e não uma entidade maléfica que corrompe tudo que toca como um mangá de luta. Pra mim o autor pode muito bem voltar o mangá para como ele era pré-Azami, focar nos eventos da escola e na competitividade dos alunos desafiando o Souma, ao mesmo tempo em que ele vai ficando cada vez melhor. Essa foi basicamente a fórmula até o festival do colégio, quando o Soma desafiou o Kuga. De certa forma esse final de arco também tem um pouco disso, com Hokkaido sendo a prova final dos alunos de primeiro ano, mas diferente das outras vezes nessa os alunos não estão sendo desclassificados, só os rebeldes que estão. Ou seja, depois desse arco dá para fazer eles passando por todas as provas no segundo ano, depois no terceiro e se o autor quiser mais uma esticadinha ele ainda põe o Souma para fazer aquela prova que o pai dele fugiu, onde ele disputaria com chefs internacionais e não mais só de Toutsuki.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Shokugeki no Souma - Capítulo 219

Belo capítulo! Gostei do Kuuga ter tido um foco desses porquê ele poderá não vencer mas, talvez, consiga fazer um prato bom o suficiente para causar algum impacto no Tsukasa. Que pode parecer um personagem bem de boa mas parece que taca um belo de um *** pra qualquer um( exceção pra Rindou talvez), e por falar na minha linda vampirinha. Xonei nela nesse capítulo, desde ela fazendo birra de que queria tirar o papel até o fiinal quando mostrou qual prato fará ( e o jacaré é bonitinho também, pena que morrerá t___t).

Espero que seja uma tripla derrota para o time de rebeldes. Rindou precisa ganhar porque ela é mita e só aceito ela perder pro protagonista, pra Erina linda ou pra Megumi (mais por motivos de garota principal), de resto ela tem que passar o rodo! Tsukasa recebe tanto hype que não vejo ele perder pra um personagem como o Kuuga. Não que o anão seja legal mas, tem nem comparação quando os dois personagens, são tratados na hora de cozinhar. E, na boa, se Somei perder pro Subaru será chato pra cacete, seria o mesmo que a menina lá que é a nova 5º Assento da E10 vencer o Megishima.

Enfim, foi um capítulo muito bom e eu estou no hype para essa rodada da disputa.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Eu acho que se bobear tem uma vitória dos rebeldes só para evoluir o Mimasaka, que é o único que não evoluiu patavinas desde que apareceu no manga. Agora a Rindou e o Tsukasa não perdem de jeito nenhum, já foram colocados como os "bicho-papões" por parte da Central.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Porra, por um momento achei que tinha saido o anime huahuahuahu

Alguma notícia - previsão - visão do futuro - a este respeito?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu acho que se bobear tem uma vitória dos rebeldes só para evoluir o Mimasaka, que é o único que não evoluiu patavinas desde que apareceu no manga. Agora a Rindou e o Tsukasa não perdem de jeito nenhum, já foram colocados como os "bicho-papões" por parte da Central.
Bem isso mesmo... ainda mais o Tsukasa que é considerado a elite das elites.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Eu acho que se bobear tem uma vitória dos rebeldes só para evoluir o Mimasaka, que é o único que não evoluiu patavinas desde que apareceu no manga. Agora a Rindou e o Tsukasa não perdem de jeito nenhum, já foram colocados como os "bicho-papões" por parte da Central.
Yep, deve ser isso mesmo. Também é bom que o Mimasaka ganhe, porque ele foi o 4º lugar no torneio, se ele perder para o cara da cadeira 5 você meio que torna bem mais difícil justificar uma possível vitória do Aldini e da Megumi. Mas no fim aposto que isso vai virar uma briga de Tsukasa e Rindou ganhando de todos os rebeldes que sobrarem, até chegar em uma disputa de dupla estilo Tsukasa e Rindou x Souma e Erina (ou Megumi ou os 3).
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Eu acho que se bobear tem uma vitória dos rebeldes só para evoluir o Mimasaka, que é o único que não evoluiu patavinas desde que apareceu no manga. Agora a Rindou e o Tsukasa não perdem de jeito nenhum, já foram colocados como os "bicho-papões" por parte da Central.

Curto pra c***lho o Mimasaka mas não vejo ele ganhando do Saitou, acho que quem vencerá o Saitou será o Takumi
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.511
Reações
6.671
Pontos
799
A segunda temporada termina em qual capitulo do manga?
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Shokugeki no Souma - Capítulo 220

WoW,! Que capítulo Sensacional

Rindou continua sendo uma personagem espetacular, sempre me fazendo dar gargalhadas, além de que ela é fofa demais a parte do jacaré fugindo e indo atrás da Uraha foi muito legal. E gostei do estilo dela, das ''3 faces'' que citaram, ela parece ser uma batia cozinheira, daqueles que não possuem medo algum de experimentar coisas novas e sempre buscar os ingredientes mais raros, só espero que na hora dela apresentar seu prato e os jurados avaliarem, que tenha algum tipo de analogia com vampiros, porque não e possível que aqueles dentinhos dela sejam só escolha normal de design, até porque teve o lance do Soma falar de se encontrar algum dia pra conversar com ela (Rindou) e a Nao, o que da ainda mais força para esse meu achismo hehe.

Megishima também recebendo um hyper no final, provavelmente o próximo capítulo será focado no estilo de cozinha dele, alguns flashbacks dele ( talvez conversando com o Soma) e tendo seu hype, pórem desta vez eu quero que ele perca e perca ''feio'' nada contra o personagem, até o momento achei ele bem bacana, porém é contra a minha vampirinha que ele está indo, então com certeza minha torcida vai pra ela e só pra ela *___*

E eu acho que já estou gostando mais da Rindou do que a Erina, ainda não sei em qual acabo gostando mais quando as coloco lado a lado mas pensei que não teria ninguém em Shokugeki No Soma que eu gostaria tanto quanto gosto da Erina mas essa ruiva é foda demais, não tem como não amar e torcer por ela.

3º Temporada Shokugeki no Soma Anunciado. Começa em outubro.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Se o anime tinha problemas de audiência antes, imagino que a nova temporada flope ainda mais.
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
305
Pontos
489
Feliz pela volta do anime, e preocupado porque vai pegar a parte mais fraca do manga. Pelo menos o manga hoje em dia voltou a ficar muito bom
 
Topo Fundo