O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Show do OéSão]E a pergunta de um milhão de dolares é....

A mãe $ony vai baixar os preços do PS5 no Brasil seguindo a nobre atitude da M$?

  • A - Vai baixar pq mãe que é mãe JAMAIS deixa os filhos desamparados.

    Votes: 9 15,8%
  • B - Não vai baixar,compra Kemké ,Huezil nada acontece fêjoada.

    Votes: 48 84,2%

  • Total voters
    57
  • Poll closed .

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
$ony arregou ,tomou vergonha na cara e reduziu,mesmo regulando a mendigagem de 100 bozos a mais...acho que iria fazer muita falta pra eles né?:kclassic Mas ta bom,melhor que nada.

PS5 + Leitor - 4.699
PS5 Vanilla - 4.199



149037
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.883
Reações
8.157
Pontos
984
$ony arregou ,tomou vergonha na cara e reduziu,mesmo regulando a mendigagem de 100 bozos a mais...acho que iria fazer muita falta pra eles né?:kclassic Mas ta bom,melhor que nada.

PS5 + Leitor - 4.699
PS5 Vanilla - 4.199



Visualizar anexo 149037

Na verdade o desconto Total foi de 600 R$ nos 2 aparelhos ou seja 300 R$ pra cada. No caso Xbox foi 400/200.

Eu curti pq peguei o PS5DE.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Na verdade o desconto Total foi de 600 R$ nos 2 aparelhos ou seja 300 R$ pra cada. No caso Xbox foi 400/200.

Eu curti pq peguei o PS5DE.
Sim,mas 10% de 5K seria 500 guedes,mas era improvável repassarem o total,ainda mais aqui na bananaland,mas como eu disse,
melhor falar baixo antes que reajustem novamente.
Agora é esperar um cupom maroto e ser feliz.
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.883
Reações
8.157
Pontos
984
Sim,mas 10% de 5K seria 500 guedes,mas era improvável repassarem o total,ainda mais aqui na bananaland,mas como eu disse,
melhor falar baixo antes que reajustem novamente.
Agora é esperar um cupom maroto e ser feliz.
Saquei. Mas até o 100$ de diferença entre uma versão e outra ficou só 500 R$. Então uma vitória de cada vez..
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Não vai baixar. A redução da Microsoft foi por um único motivo: o fracasso absoluto e vergonhoso das pré-vendas no Brasil. Usaram a redução absolutamente insignificante do imposto pra tirar um pouco da margem de lucro e tentar vender mais, mas obviamente nunca iriam admitir que é por conta das vendas insignificantes. A redução do imposto caiu como um presente dos céus nesse caso!

Caso eu fosse o responsável por esse setor da Sony no Brasil, eu aumentaria o valor pra 7k o PS5 com disco e 6.5k o digital por conta da explosão do dólar!

Abraços

Uéé...
 
Topo Fundo