O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Show do Roger Waters, arquibancada ou pista prime?

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Galera, alguém aí ja assistiu algum show do Roger? Estou querendo comprar o ingresso mas não sei qual compensa mais. Assisti alguns videos dessa tour e vi que a produção visual está muito boa, talvez na pista prime não dê pra apreciar muito o show nesse quesito.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Nunca fui num show dele, mas vou em mtos shows e digo: Em se tratando de estádio, se puder ($) ir na pista premium é sempre o mais recomendado, ficando a arquibancada (as laterais hein) como segunda opção e os demais setores é perda de tempo.
Vai ser no Allianz, né? Vi Iron maiden (outra banda com produção visual foda) lá de pista premium e foi fantástico.

Vc é baixinho? Se sim chega cedo pra fica próximo à grade e profit. Se não, fica de boas e curte o show.

Sobre arquibancada: Como eu disse, é uma opção alternativa (em estádios), dá pra ver legal até (vi metallica uma vez assim), não é apertado e vc pode esperar o show começar sentado, mas não dá aquele feeling/energia que se tem na pista, e a visão tbm não se compara.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Fui em porto alegre 2012. Todo mundo chorou, por uma serie de emoçoes. Só digo isso.

Dei a maior sorte de ficar na grade da pista comum, melhor vista impossivel. Talvez na premiun, mas, parecia perto demais.

Eu estava com minha ex namorada, a gente de emocionou junto, enfim, foi incrivel.

Eu nao apostaria na mesma sorte que tivemos
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Nunca fui num show dele, mas vou em mtos shows e digo: Em se tratando de estádio, se puder ($) ir na pista premium é sempre o mais recomendado, ficando a arquibancada (as laterais hein) como segunda opção e os demais setores é perda de tempo.
Vai ser no Allianz, né? Vi Iron maiden (outra banda com produção visual foda) lá de pista premium e foi fantástico.

Vc é baixinho? Se sim chega cedo pra fica próximo à grade e profit. Se não, fica de boas e curte o show.

Sobre arquibancada: Como eu disse, é uma opção alternativa (em estádios), dá pra ver legal até (vi metallica uma vez assim), não é apertado e vc pode esperar o show começar sentado, mas não dá aquele feeling/energia que se tem na pista, e a visão tbm não se compara.
Vou no show em Brasília, no Mané Garrincha. Fui no show do Aerosmith na arquibancada e tivemos que ir no limite descendo e indo pro lado. Alguns metros antes a qualidade do áudio estava péssima.

Vi esse vídeo aqui
Em algumas músicas eles fazem uns efeitos visuais muito bonitos e quem está na arquibancada aprecia melhor.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Vc é baixinho? Se sim chega cedo pra fica próximo à grade e profit. Se não, fica de boas e curte o show.
na verdade quem é baixinho (tipo eu) é bom pegar a pista premium e ficar atrás.
sempre que faço isso é garantia de conseguir enxergar,
fico geralmente na divisa da premium com a comum, nessa área tem poucas pessoas, o que ajuda muito a ver o palco :)
 


AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Mané Garrincha a arquibancada é de boa

Pega a Superior e vai bem pro meio que tu vê o palco inteiro (embora fique meio longe)

Vi o guns lá em 2016 e achei de boa
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.258
Pontos
1.204
Galera, alguém aí ja assistiu algum show do Roger? Estou querendo comprar o ingresso mas não sei qual compensa mais. Assisti alguns videos dessa tour e vi que a produção visual está muito boa, talvez na pista prime não dê pra apreciar muito o show nesse quesito.

Se vc é aquele fã fervoroso, vai de pista prime senao vai de arquiba...

Eu ja fui num show dele em 2005 na apoteose, nao tinha pista prime e ele ainda tocou na integra dark side of the moon, lindo demais!
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Fui no The Wall em 2012, SP. Fiquei na pista normal e, para aquele show, acho que a pista premium seria "muito perto"! São inúmeros detalhes - acontecendo ao mesmo tempo num palco enorme! Acho que foi a melhor pedida.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Ainda estou em dúvida hehehe. Acho que não vale a pena a pista comum, estou entra a premium (ficar do meio pro final bem confortavel) na arquibancada em frente ao palco, porém acho que esta posição será muito concorrida e pode gerar desconforto.

Outra coisa que eu ja citei, a qualidade da arquibancada no Aerosmith estava péssima, porém isso foi na parte lateral ao palco, na frontal eu já não sei.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
na verdade quem é baixinho (tipo eu) é bom pegar a pista premium e ficar atrás.
sempre que faço isso é garantia de conseguir enxergar,
fico geralmente na divisa da premium com a comum, nessa área tem poucas pessoas, o que ajuda muito a ver o palco :)
Mas aí nesse caso se for pra ficar na divisa, é melhor pegar a comum mesmo
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Vou no show em Brasília, no Mané Garrincha. Fui no show do Aerosmith na arquibancada e tivemos que ir no limite descendo e indo pro lado. Alguns metros antes a qualidade do áudio estava péssima.

Vi esse vídeo aqui
Em algumas músicas eles fazem uns efeitos visuais muito bonitos e quem está na arquibancada aprecia melhor.

Bom, eu não sei exatamente como é o mané garrincha, mas se tiver uma visão boa da arquibancada nas laterais talvez valha à pena. Se fosse eu, ainda iria de pista premium mesmo com a questão dos efeitos visuais, só tentaria ficar um pouco mais distante da grade. Esses efeitos são constantes? Ou é uma música ou outra? De repente, se for esporádico, não vale à pena "sacrificar" uma visão de pertinho por isso.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Por causa de todo esse show off visual eu paguei um pouco mais caro e garanti a arquibancada também
No mesmo lugar q eu assisti Elton na Arena Fonte Nova, é um bom lugar
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Melhor assistir na cama, porque que dá um soninho :klol
DELET THIS

DSCF6314.jpg
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
pra quem é fã de pink floyd, é show obrigatório.
 

MSioli

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Ainda estou em dúvida hehehe. Acho que não vale a pena a pista comum, estou entra a premium (ficar do meio pro final bem confortavel) na arquibancada em frente ao palco, porém acho que esta posição será muito concorrida e pode gerar desconforto.

Outra coisa que eu ja citei, a qualidade da arquibancada no Aerosmith estava péssima, porém isso foi na parte lateral ao palco, na frontal eu já não sei.

Ja decidiu? Se sim, pelo que? Também to muito na dúvida...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.747
Pontos
1.839
Vou levar meu pai nesse show (e ele nem sabe ainda)...será épico.

Minha dica é a seguinte já que será no Alliance: cadeira inferior, e quando o portão abrir, reserve seu assento próximo á lateral do palco, do lado direito do palco. Além de você assistir tudo sentado, com uma visão chupeta, do seu lado já vai ter a escadaria que te leva sem stress para o lugar mais importante do evento: o bar. E a mesma escadaria te leva também para o segundo lugar mais importante do evento: o banheiro.

Não tem como errar. Estarei lá.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.977
Pontos
1.739
Salvador entrou com 60% de desconto na pista Premium, ta saindo por 284 reais... não tem como n ver! rsrs
 

MSioli

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Vou levar meu pai nesse show (e ele nem sabe ainda)...será épico.

Minha dica é a seguinte já que será no Alliance: cadeira inferior, e quando o portão abrir, reserve seu assento próximo á lateral do palco, do lado direito do palco. Além de você assistir tudo sentado, com uma visão chupeta, do seu lado já vai ter a escadaria que te leva sem stress para o lugar mais importante do evento: o bar. E a mesma escadaria te leva também para o segundo lugar mais importante do evento: o banheiro.

Não tem como errar. Estarei lá.

Então, toda a minha dúvida passa justamente pela questao de levar meu pai. Ele so vai se for pra ficar sentado, sendo que eu não me importo muito com isso e, na real, queria ficar mais perto do palco. Então além dele, tem a questão dos efeitos, as luzes... Quem estiver nas cadeiras deve ter uma visão geral melhor.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.747
Pontos
1.839
Então, toda a minha dúvida passa justamente pela questao de levar meu pai. Ele so vai se for pra ficar sentado, sendo que eu não me importo muito com isso e, na real, queria ficar mais perto do palco. Então além dele, tem a questão dos efeitos, as luzes... Quem estiver nas cadeiras deve ter uma visão geral melhor.

Pode levar na cadeira inferior...não tem erro. Mas chega na hora que abrir, porque você pega as cadeiras que ficam na altura do "fosso" que leva ao bar. melhor lugar. Você praticamente vai estar na altura do palco, com uma visão privilegiada e enquanto seu pai estiver se emocionando com o show, tu compra birita e canta as garotas no balcão do bar. Alliance é duca pra show, e cadeira inferiores na lateral do palco...profit.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Decidi que vou na pista inferior do Mané. Ela chega a pegar até umas áreas da premium, mas claro, com o raio mais distante. Acho que vai ser o melhor a se fazer para aproveitar tudo que o show propõe. Conforto (assento), efeitos visuais, qualidade sonora (mais próximo ao palco que a pista comum) e uma boa visualização da banda.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Decidi que vou na pista inferior do Mané. Ela chega a pegar até umas áreas da premium, mas claro, com o raio mais distante. Acho que vai ser o melhor a se fazer para aproveitar tudo que o show propõe. Conforto (assento), efeitos visuais, qualidade sonora (mais próximo ao palco que a pista comum) e uma boa visualização da banda.

Comprei inferior também, ansioso para esse show.
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Rapaz...tinha me esquecido completamente desse show, vou comprar o ingresso aqui.
 

Cris Cris

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Decidi que vou na pista inferior do Mané. Ela chega a pegar até umas áreas da premium, mas claro, com o raio mais distante. Acho que vai ser o melhor a se fazer para aproveitar tudo que o show propõe. Conforto (assento), efeitos visuais, qualidade sonora (mais próximo ao palco que a pista comum) e uma boa visualização da banda.
Vou na inferior, já comprei, mas nunca fui a um show lá. Qual posição seria a melhor? Laterais, de frente?
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Vou na inferior, já comprei, mas nunca fui a um show lá. Qual posição seria a melhor? Laterais, de frente?

Cara, depende do engenheiro de som, creio eu. Eu sei que qunado eu entrei nas arquibancadas o som estava todo embaralhado sem definição nenhuma (isso na arquibancada superior). Fui me aproximando do canto e fiquei no limite para baixo e para o lado, lá sim o som estava bom.
Já uma amiga minha foi no show do Guns e ficou na superior de frente para o palco, la é bem longe, mas a qualidade do som ficou de boa segundo ela. Acho que no meu lugar ficou melhor, pois minha visão do palco era melhor, mais próxima.

Agora se tratando da arquibancada inferior, não sei se da pra levar em consideração os mesmos critérios sonoros, basta você decidir. A visão lateral é mais próxima, porém não é frontal.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Bem, o ingresso foi um presente de aniversário que minha irmã me deu. A vacilona enrolou demais na aquisição do ingresso, foi deixar pra comprar só hoje e a arquibancada inferior se esgotou. Agora estamos na superior e estou bem triste :( Mas como foi presente, estou no lucro.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Bem, o ingresso foi um presente de aniversário que minha irmã me deu. A vacilona enrolou demais na aquisição do ingresso, foi deixar pra comprar só hoje e a arquibancada inferior se esgotou. Agora estamos na superior e estou bem triste :( Mas como foi presente, estou no lucro.
Varias pessoas que eu conheço aconteceu isso
Isso porque o pessoal tava me zuando pq eu comprei meu ingresso em Março
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Bem, o ingresso foi um presente de aniversário que minha irmã me deu. A vacilona enrolou demais na aquisição do ingresso, foi deixar pra comprar só hoje e a arquibancada inferior se esgotou. Agora estamos na superior e estou bem triste :( Mas como foi presente, estou no lucro.
Para quem vai aqui em Brasilia, recomendam chegar qts horas mais cedo para pegar o melhor lugar da arquibancada ? Pretendo sair 4 horas antes do show, será que é tarde demais?
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Para quem vai aqui em Brasilia, recomendam chegar qts horas mais cedo para pegar o melhor lugar da arquibancada ? Pretendo sair 4 horas antes do show, será que é tarde demais?
Cara, não tenho nem noção disso, nunca cheguei antes em algum show. Aliás, só fui em 2 grandes shows na minha vida.
Na última vez que fui, dei sorte de pegar o melhor lugar da superior mesmo chegando atrasado. Fui me penetrando até chegar na cadeira mais próxima do palco e 2 moças que estavam lá sentadas deixaram seus lugares, foi muito wtf.
Vou ver amanhã a hora que chegarei, acho que 1 hr antes do show tá tranquilo já que não é pista.

Enviado de meu G3426 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo