O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Show do Roger Waters, arquibancada ou pista prime?

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Que show, meus amigos! Ao menos um artista que se morrer, não ficarei com a consciência pesada de não ter assistido.

Vi uma foto da pista premium e o palco me pareceu bem alto, não dava nem pra ver a banda direito na foto. Ainda mais que tinham os suportes para as caixas de som.

No mais, gostei muito da arquibancada superior. Boa chamada pro estilo do show: longo, não muito agitado e cheio de efeitos visuais. E um dos pontos mais importantes, é "barato".
A qualidade do som estava surreal, muito boa mesmo, reproduzir um som do pink Floyd com vários detalhes e efeitos sonoros ao vivo com essa maestria.... incrível demais.
No final comprei um copo de lembrança já que meu ingresso foi o impresso.
Demais, bom show pra vcs dos outros estados.

Ah, teve muita guerra entre o grito de ele sim e ele não onde eu estava. Rolou tbm uma treta nas músicas finais, 2 mulheres atrás de mim ficaram brigando e atrapalhando o show para o pessoal da área, lamentável.

Enviado de meu G3426 usando o Tapatalk
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Showzaço mesmo, eu segui a recomendação do op e fiquei no canto mais baixo possível. A arquibancada superior estava excelente, mas se quiserem melhor ainda, a inferior provavelmente estava ainda melhor.
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Showzaço mesmo, eu segui a recomendação do op e fiquei no canto mais baixo possível. A arquibancada superior estava excelente, mas se quiserem melhor ainda, a inferior provavelmente estava ainda melhor.
Eu fui de inferior e consegui ficar pertinho do palco.
Teve uns momentos que o Roger ia lá pro cantos, chegava há apenas alguns metros de onde eu estava.
Show sensacional!!!!
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.258
Reações
9.511
Pontos
1.229
Fui de premium e não me arrependi. Fique há menos de 20 metros do palco, embaixo do centro do prisma que é feito com laser. Como gosto da "parte técnica" pude ver em detalhes os equipamentos, os músicos tocando, muito bom mesmo!
Não achei que houve prejuízo da parte visual. Não achei que o que passava no telão era de primeira importância, apenas complementa o show. O restante da parte visual consegui ver sem problemas.
PS. A opinião política das pessoas que estavam lá atrapalhou o show.
Ps2. Meu ouvido tá zumbindo até agora :)
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Fui de premium e não me arrependi. Fique há menos de 20 metros do palco, embaixo do centro do prisma que é feito com laser. Como gosto da "parte técnica" pude ver em detalhes os equipamentos, os músicos tocando, muito bom mesmo!
Não achei que houve prejuízo da parte visual. Não achei que o que passava no telão era de primeira importância, apenas complementa o show. O restante da parte visual consegui ver sem problemas.
PS. A opinião política das pessoas que estavam lá atrapalhou o show.
Ps2. Meu ouvido tá zumbindo até agora :)
Outro ponto positivo da superior, é que é menos perigoso para a audição, os próprios músicos comentaram que o barulho chegou a 111 decibéis, a partir de 120, a galera da área premium muito provavelmente teria danos irreversiveis. Eu não tive zumbidos no ouvidos, mas em compensação o som não estava 100% claro.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Galera de Salvador

Metrô funciona em esquema especial nesta quarta-feira (17) para atender público de show na Arena Fonte Nova

Nesta quarta-feira (17), o metrô terá seu horário de funcionamento ampliado para atender ao público do show de Roger Waters, que acontecerá na Arena Fonte Nova. A operação será estendida até 1h da manhã para embarques somente na Estação Campo da Pólvora de Metrô, que fica a cerca de 400 metros do local do evento. As demais estações das linhas 1 e 2 estarão abertas, após meia-noite, apenas para o desembarque de passageiros.

CCR Metrô Bahia
 
Topo Fundo