O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Show Roger Waters

Eder Pio

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bom dia. Não sou usuário habitual. No entanto gostaria, de ajuda para como resolver um pequeno probleminha. Comprei, pelo site viagogo 2 tickets para o show do Roger Waters (Pink Floyd) em Salvador. Porém no momento da compra não percebi que era meia entrada. Só fiquei sabendo disto alguns dias depois quando recebi o email da empresa. Entrei em conta para uma troca ou upgrade dos mesmos, mas eles não aceitam. Tudo que eles oferecem é tentar vender ( com uma boa comissão). Até aí não vejo problemas, uma vez que eu errei e estamos numa sociedade capitalista. O problema é que queremos realmente ir ao show e se eles não venderem? Não quero comprar 2 inteiras e ficar com estas 2 meias encalhado. Ao mesmo tempo, se ficar esperando muito, pode ser que nem consiga mais ingressos. Para aqueles que tem experiência em shows, é possível na portaria quando apresentar as meias pagar apenas a diferença? Agradeço a atenção
 
Topo Fundo