O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Showcase] Red Card Manager - minha primeira tentativa de jogo de gerenciamento de futebol

shugoto

Larva
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
3
Olá, pessoal! Sou um dev solo do Japão! :kluta

Eu sempre gostei de jogos de manager de futebol, mas com o tempo eles ficaram tão complexos que parei de acompanhar. Ainda abro o CM4 em pleno 2025.
Até o FM Mobile parece um trabalho que eu tenho que grindar.

Então, fiz meu próprio jogo. Em Red Card Manager, você melhora o nível básico do time, contrata apenas jogadores chave (até 3), e as táticas são cartas desbloqueáveis que você pode arrastar e soltar pelo campo. Além disso, você pode gritar com o time para fazê-los jogar melhor!

Você não precisa se aprofundar em bancos de dados gigantes de jogadores, cuidar de cada jogador individualmente, nem ajustar instruções táticas que podem ou não ter um efeito mínimo no jogo.

As partidas podem terminar em poucos minutos.

O jogo é totalmente gratuito e é só singleplayer.

Me cadastrei neste fórum para saber o que os jogadores brasileiros acham dele. Afinal, quando o assunto é futebol, tem que respeitar o Brasil :ksafado
Não é o jogo mais polido do mundo, mas eu mesmo me divirto bastante jogando.

Pelo que entendi, não posso postar links aqui. Então, se você tiver interesse, procure por “Red Card Manager” na App Store e no Google Play!

Ah, estou usando tradução automática, então me desculpem por qualquer erro.

Thank you for your time!

RCM-ShortGIF-ezgif.com-optimize (2).gif
 

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Mensagens
30.773
Reações
34.511
Pontos
2.199
Pelo nome achei que era um jogo desenvolvido pelo Palmeiras e Flamengo, para ensinar os árbitros a darem cartão vermelho a cada falta que fizerem neles em jogo..
 
Topo Fundo